Sou um jovem dinâmico com 15 anos trabalhando com tecnologia de informação, tendo adquirido alto nível de aprendizado nesta área, como pode ver nas cartas de referência e no meu curriculum vitae; experiência em rede de computador, Base de dados access, excel, sql e outros, Administração de servidores, Virtualização de Servidores, Hardware, Software, e em help desk. Meu objetivo e contribuir com estes conhecimentos, de forma a alcançar, e entregar resultados excepcionias a empresa.
Nas práticas de obstetricias tive o prevelégio de trabalhar com as gestantes, desde o primeiro mês de gestação até no trabalho de parto, parto até o puerperio, controlar a puerpera 15 em 15 minutos apos o parto, aprendi a fazer os primeiros cuidados do RN no primeiro, quinto até no dessímo minuto depois de nascer, fazer todas as medidas profilaticas, saber todos os reflexos do RN identificar qualquer anomalia. Trabalhei no AIDI, fiz triagens pediátrica, identifiquei, analisei e tratei crianças de 29 dias até 59 meses de vida. Nas emergências obstetricas ja trabalhei com vários casos, como gestantes com placenta prévia, DPPNI, partos patológicos, partos pelvícos, posições viciosas, partos gemelares. Trabalhei com jovéns no SAAJ.
Profissional com experiência no ramo comercial, motivado e com vontade de aprender, disposto a abraçar novos desafios e alargar o seu horizonte profissional, com experiência na área de atendimento, vendas e retenção de clientes onde desenvolveu habilidades de negociação com diferentes parceiros e clientes, e possui conhecimentos sólidos em MS Office.
Com base as políticas de trabalho, realizar manutenção preventiva e corretiva de redes de distribuição de energia eléctrica e máquinas de processo produção.
Conhecimento em interpretação e elaboração de esquemas eléctricos. Conhecimento em electricidade industrial e civil. Conhecimento em informatica basica.
• Experiência como freelancer em instalações elétricas residenciais • Experiência como freelancer em Hardware e Software (montagem e reparação de computadores, formatação, instalação de softwares, Sistema operativo e aplicativos.) • Experiência na área de Marketing (vendas, atendimento ao cliente, gestão de clientes) • Criação de trabalhos gráficos usando CorelDraw • Espírito de Liderança e autoconfiança • Capacidade de se relacionar bem com as pessoas e trabalho em equipe • Capacidade de resolver problemas e conduzir projectos • Conhecimentos sólidos do Microsoft Office (word, Excel, PowerPoint, Outlook.)
I AM CONFIDENT THAT THE KNOWLEDGE AND EXPERIENCE I HAVE GAINED OVER MY WORKING TENURE HAS PROVIDED ME WITH THE REQUIRED SKILLS AND ABILITIES TO OPERATE SUCCESSFULLY AND EFFICIENTLY IN MY TASKS. I HAVE WORKED IN A VARIETY OF ORGANISATIONS, WHICH HAS GIVEN ME A BETTER AWARENESS OF EACH ORGANISATION'S CULTURE AND NATURE, AS WELL AS A BETTER UNDERSTANDING OF THE UNIQUENESS AND DISTINCTIONS OF EACH EMPLOYEE, WHICH HAS MOTIVATED ME TO STRIVE TO WORK COLLABORATIVELY. I PARTICULARLY ADMIRE COMPANIES THAT PROVIDES EMPLOYEES WITH A PLATFORM TO SHARE THEIR IDEAS, ENSURING THAT THE WORKPLACE NOT ONLY SERVES AS A PLACE OF BUSINESS BUT ALSO AS A HOME FOR INDIVIDUALS WHO JOIN THE TEAM.
Worked for Lesotho Red Cross Society as a youth and volunteer officer for the period of a year and 4 months, that is since November 2022 up to date. Main duty of the position is to administer youth and volunteer programs by planning and implementing youth and volunteer activities, provide monthly and yearly reports about youth and volunteer programs and opportunities, and to ensure that Youths meets on a regular basis, and that their projects are feasible and in line with national and LRCS strategic plans, priorities and processes
Apesar de nunca ter trabalhado profissionalmente, há 9 anos trabalho na área de educação, onde não se lhe damos com transmissão de conhecimentos, era responsável pela planificação das actividades anuais das disciplinas de matemática e física, assim como documentar como foram as actividades ao longo do ano . Também trabalhei na área de atendimento ao cliente numa das melhores operadoras do país, onde desenvolvi as relações interpessoais e aprendi a trabalhar sob metas.Tenho conhecimento nível intermediário do pacote office (Excel, PowerPoint e Word). Tenho muito interesse em me juntar à vossa organização pois acredito que juntos podemos alcançar os objetivos propostos.
Me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho boa formação académica. Acredito que posso dar grande contribuição para os objectivos desta empresa e nunca fui expulso na função pública ou numa outra organização
Professor e tradutor de POrtugues/Ingles, com 13 anos de Experiencia, Licenciado em traducao e Interpretacao pela Universidade Licungo- Extensao da Beira.
Análise e avaliação técnica da Infraestrutura de telecomunicações; Análise e avaliação técnica de Sistemas de Rádio e Transmissão; Verificação de conformidade em Sistemas de Segurança - IT; Análise e avaliação do sistema de tecnologia de informação de suporte ao negócio. Recomendações para resolução das não-conformidades baseadas nas boas práticas.
Auditor Interno para área Técnica e de Sistemas de Informações - IT
Profissional com sólida experiência em atendimento ao cliente e administração de escritórios. Experiência anterior como Coordenadora de Projetos em uma ONG, com foco em treinamento profissional. Estudante de Gestão de Recursos Humanos, com habilidades em comunicação, organização, e gestão de tempo. Busco oportunidades para aplicar minhas competências e contribuir para o sucesso organizacional.