Highly dedicated Network engineer with 3 years of experience in designing, implementing, and maintaining network infrastructures. Experience with a wide range of networking technologies including Zero Trust Network Access, LAN/WAN, Web Hosting and Cloud computing, Monitored and optimized network performance, ensuring security, as well as minimizing downtime. Adept at troubleshooting network issues following CompTIA troubleshooting model, as well as implementing effective solutions to enhance operational efficiency. Strong ability to collaborate with cross-functional teams while providing technical guidance to technical and non-technical personnel. Committed to staying updated with the latest industry trends and technologies to always deliver cutting-edge network solutions.
Busco uma função desafiadora e dinâmica onde eu possa canalizar as minhas habilidades e experiência e causar um impacto significativo na organização. Sou um indivíduo determinado e focado aos objectivos. O meu empenho levou-me em pouco tempo à uma posição de extrema confiança e destaque na anterior função de tesoureiro. Ademais, tenho 3 anos de experiência com atendimento ao cliente, tendo iniciado como gestor de loja na Irvines's Mozambique em 2019, o que contribuiu em grande medida para um considerável entendimento sobre o processo de criação, divulgação e venda de produtos e serviços. De momento trabalho na área da Comunicação e Marketing, especificamente no Núcleo de Patrocínios e Eventos.
Experienced Web Developer with over 6 years of experience in the IT and software development industry. Possesses a strong understanding of user interface design and front-end development and is proficient in JavaScript, ReactJS, NextJS, Wordpress and PHP. Passionate about creating engaging user experiences and expanding his technical skills in a technologically advanced environment.
I. Project Desing & Management a. Project design • Experienced in designing development projects in the field of education, particularly in the basic education component. Having a track record in design and approval by donors for the following projects: o Basic Education Project – 2017 – 2019. Fund by UNICEF Mozambique, about 2 million USD (Reference contact: Clara Muchine, cmuchine@unicef.org); o Empowering boys and girls trouhg alternative education model -2019- 2021. Funded by Oxfam Hong Khong, about 300,000,00 USD (Reference contact: Wing Lang, wing.lam@oxfam.org.hk); o improving the social role of communities and school councils to accelerate access and retention of young boys and girls in primary schools – 2020-2021, designed to Plan International Inhambane an approved 400.000.00 EU for the 18 months of the implementation (Reference Contact: Moisés Mutuque, moises.mutuque@plan-international.org) a. Project management • Extensive work experience in implementing and coordinating projects related to quality basic education and community mobilization
Verificação da conformidade dos processos para pagamentos, Pagamento de despesas por cheque ou transferência, Elaboracao de relatorios, Preparar pedidos de desembolso de fundos, Preocupacao no cumprimento de procedimentos, Participar na elaboracao de orcamementos, seguimento orcamental, Pagamento de Salários, Preparar mapas de alocação de custos partilhavéis e acompanhar as auditorias internas e externas.
Tenho experiência em trabalho de campo ( fiz inquérito agrário integrado no ano de 2018 na Zambézia. Trabalhei em 2018, no NCBA CLUSA Gurue como gestor de dados. Em 2019 trabalhei como formador na escola provincial da FRELIMO dando aulas de economia empresarial. Em 2019 trabalhei como gestor de contas no Banco MBC. De 2020 a 2023 trabalhei como Conselheiro de Saúde no CS de Naico Distrito de Mocubela na área de Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva.
Dotado de conhecimentos de economia, agricultura e pecuaria
Especialista de Igualdade de Género e Violencia baseada no género, com responsabilidades no desenho de projectos sensíveis e transformativos de género, integracao de género e protecao à crianca, revisão e desenvolvimento d estratégias, capacitacao de pessoal, parte do cluster de VBG. Coordenação do Programa de Educação da rapariga -melhoria do programa de desenvolvimento profissional de professores inclusivo e sensível ao género em 174 escolas, em parceria com a UP, UniSave e UniPungué, estabelecimento de 75 centros de apoio à aprendizagem à distância tipo III, provisão de Educação de Base Comunitária; estabelecimento de clubes da rapariga; sensibilizacão e envolvimento da comunidade na mudanca de atitutes e comportamentos em relacão a educacão da rapriga (uso da abordagem de SBCC); • Integração da igualdade de Género e inclusão social nos programas de Desenvolvimento e Humanitário; • Capacitação em igualdade de género, empoderamento de mulheres e raparigas, diversidade de género, violência baseada em género
Gestora de Programas e Especialista de Género e VBG
Cármen Pereira is a dynamic Project Manager & Communication for Development (C4D) expert, with strong skills in Strategic Development, Public Relations, Stakeholders engagement, behaviour Change Communication, International Cooperation, and Marketing for social change. Her ten years career has been built in Mozambique and overseas, mainly at the UN, an Embassy, Projects funded by international donors, and a Public Institution, where she has been working with C4D, Project Management, innovation, Strategic Planning in field-based operations and Advocacy, always in direct coordination with the Central and Local Government. She is an enthusiastic national and international volunteer, who has served for over 12 years in several community improvement initiatives for the protection and promotion of Human Rights.
BA communication, MSc International Studies, MBA in Project Management
Me considero uma profissional proactiva, com empatia e com nível alto de gestão organizacional financeira, com experiencia em: Preparação de Relatórios (Mensal, Semestral e Anual), tramitação de documento (requisição, procurement e compra), Emissão de cheques, Reconciliação bancaria, Lançamento de despesas bancarias e de caixa, Controle das despesas com manutenção das Infraestruturas (Canalização, Carpintaria e Construção); Requisição, controle e Gestão de Armazém (Material Didático, Material de Escritório e Material de Limpeza)
Coordenador nacional de projectos agro na empresa Moz Agri Supply e Tikarossi Assistente do projecto Farmer-led Smallholder Irrigation in Mozambique (FASIMO) na FAEF/UEM; Consultor no levantamento de Linha de Base para o Projecto SUSTENTA pela AGEMA consultoria; Responsavel pela Organização de Produtores e Agro-negócio no MASA/DNEA; Presta assistencia técnica nas várias matérias: agrárias, associativismo, formação e legalização, liderança, gestão, mercados agrícolas, agro-negocio, género e mudanças climáticas na agricultura, Promoção e demonstração de prática de AC, princípios de agro-ecologia, metodologia das EMC na disseminição de tecnologias agrárias nas várias cadeias de valor, incluindo a monitoria e supervisão e avaliação; Ponto focal na Coordenação Nacional do Projecto PROIRRI, e Membro do Comité Técnico de
Fiz um estágio nas finanças do governo do distrito de Marracuene, onde trabalhei na repartição das Finanças, depois trabalhei como assistente administrativo na ndimensoes Digitais onde era responsável pela organização financeira, emissão de facturas e elaboração de relatórios mensais e anuais
Conhecimento a 75% de material de construção Área de faturação isso é venda do mesmo material Auxílio no atendimento ao cliente Supervisão de cargas e muito. Mais
Zulfa Madaugy Munete é uma profissional formada em Administração Pública, Comércio e Finanças, que possui cerca de 8 anos de experiência na área financeira onde desenvolveu habilidades que permitem que seja uma excelente profissional e pronta para fazer face aos desafios profissionais.
10 years experience in NGOs as a Human Resources Officer, Regional Human Resources Manager and National Human Resources Manager. Worked in different provinces of Mozambique including Sofala, Manica and Maputo on different levels in the HR office. Team Supervision/management, Recruitment/selection and Induction and exit procedures (National and International) Emergency Recruitments, Staff Contract renewals and control, Participating in Policy Making, Performance Assessment, Managing HRIS (Human Resources System including all HR controls) Payroll, Disciplinary Process, Leave, Expatriates Visas and Permits, Leave and Day to Day running of Office