Possuo fortes experiencias no ramo de Gestão de Recursos humanos e Higiene e Segurança no Trabalho (HST), tendo passado seguintes empresas: NAMACOMA construções, Safeguard Lda, BGm-Vidros e Espelhos, CICOTI-IMPERIALLOGISTICS , Progresso Construções prestando actividades administrativas em diversas funções. Sou um profissional com capacidade analítica e organizacional. Como profissional, dou sempre o máximo pela empresa, encaro todos os trabalhos com a mesma importância, tento alcançar a perfeição no que me é proposto e naquilo a que me propõe a fazer.
Técnico Superior em Gestão de Recursos Humanos especializado em HST
Sou jovem moçambicano de 38 anos de idade, tenho vocação em trabalho individual e em equipe, estou interessado em mudar o pensamento e ou visão de muitos trabalhadores no contexto organizacional através de aplicação de estratégias modernas no dia a dia das empresas; Tenho muita experiência na área de gestão de projetos ( visão do PM box/pmi) e gestão de equipes de trabalho; Também tenho habilidade de gestão de pessoas no contexto estratégico das organizações.
Engenheiro Rural ( licenciatura), Gestor de projetos "B" (pós graduado/ e mestrado em Gestão de Recursos humanos
Trabalho na área da banca a 3 anos e durante este período alcancei muitos objetivos a nível profissional e pessoal. Sou muito determinada e focada, fazer bem o trabalho a primeira é o lema que sempre segui.
Secretário Executivo; Official de Educação Jurídica; Docência; Jurista e consultor em projecto sociais e direitos humanos ( VBG e PPDC's) Gestão de R. H e Consultoria (Associação Recto Esperança, Auxilio Mundial e ASC, consultores LDA.) Gestão de Escritório de Advogados (MMA Advogados e Associados LDA.)
Engenheiro de Petroleo, experiente em trabalhos de campo em plataformas de petroleo e gas. Trabalhei e atendi cursos profissionalizantes em varios paises tais como: UK, USA, Dubai, Ghana, Egipto, Mozambique. Experiencia em assistencia de gestao de projectos, mobilizacao de equipamentos, Planeamento de Inventario, etc.
Considero-me um profissional orientado para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao serviço de uma empresa tão reputada quanto a vossa.
Especialista em Procurement, Administracao e Gestao Financeira
Experienced Web Developer with over 6 years of experience in the IT and software development industry. Possesses a strong understanding of user interface design and front-end development and is proficient in JavaScript, ReactJS, NextJS, Wordpress and PHP. Passionate about creating engaging user experiences and expanding his technical skills in a technologically advanced environment.
Busco uma função desafiadora e dinâmica onde eu possa canalizar as minhas habilidades e experiência e causar um impacto significativo na organização. Sou um indivíduo determinado e focado aos objectivos. O meu empenho levou-me em pouco tempo à uma posição de extrema confiança e destaque na anterior função de tesoureiro. Ademais, tenho 3 anos de experiência com atendimento ao cliente, tendo iniciado como gestor de loja na Irvines's Mozambique em 2019, o que contribuiu em grande medida para um considerável entendimento sobre o processo de criação, divulgação e venda de produtos e serviços. De momento trabalho na área da Comunicação e Marketing, especificamente no Núcleo de Patrocínios e Eventos.
Highly dedicated Network engineer with 3 years of experience in designing, implementing, and maintaining network infrastructures. Experience with a wide range of networking technologies including Zero Trust Network Access, LAN/WAN, Web Hosting and Cloud computing, Monitored and optimized network performance, ensuring security, as well as minimizing downtime. Adept at troubleshooting network issues following CompTIA troubleshooting model, as well as implementing effective solutions to enhance operational efficiency. Strong ability to collaborate with cross-functional teams while providing technical guidance to technical and non-technical personnel. Committed to staying updated with the latest industry trends and technologies to always deliver cutting-edge network solutions.
I. Project Desing & Management a. Project design • Experienced in designing development projects in the field of education, particularly in the basic education component. Having a track record in design and approval by donors for the following projects: o Basic Education Project – 2017 – 2019. Fund by UNICEF Mozambique, about 2 million USD (Reference contact: Clara Muchine, cmuchine@unicef.org); o Empowering boys and girls trouhg alternative education model -2019- 2021. Funded by Oxfam Hong Khong, about 300,000,00 USD (Reference contact: Wing Lang, wing.lam@oxfam.org.hk); o improving the social role of communities and school councils to accelerate access and retention of young boys and girls in primary schools – 2020-2021, designed to Plan International Inhambane an approved 400.000.00 EU for the 18 months of the implementation (Reference Contact: Moisés Mutuque, moises.mutuque@plan-international.org) a. Project management • Extensive work experience in implementing and coordinating projects related to quality basic education and community mobilization
Me considero uma profissional proactiva, com empatia e com nível alto de gestão organizacional financeira, com experiencia em: Preparação de Relatórios (Mensal, Semestral e Anual), tramitação de documento (requisição, procurement e compra), Emissão de cheques, Reconciliação bancaria, Lançamento de despesas bancarias e de caixa, Controle das despesas com manutenção das Infraestruturas (Canalização, Carpintaria e Construção); Requisição, controle e Gestão de Armazém (Material Didático, Material de Escritório e Material de Limpeza)
Verificação da conformidade dos processos para pagamentos, Pagamento de despesas por cheque ou transferência, Elaboracao de relatorios, Preparar pedidos de desembolso de fundos, Preocupacao no cumprimento de procedimentos, Participar na elaboracao de orcamementos, seguimento orcamental, Pagamento de Salários, Preparar mapas de alocação de custos partilhavéis e acompanhar as auditorias internas e externas.
Tenho experiência em trabalho de campo ( fiz inquérito agrário integrado no ano de 2018 na Zambézia. Trabalhei em 2018, no NCBA CLUSA Gurue como gestor de dados. Em 2019 trabalhei como formador na escola provincial da FRELIMO dando aulas de economia empresarial. Em 2019 trabalhei como gestor de contas no Banco MBC. De 2020 a 2023 trabalhei como Conselheiro de Saúde no CS de Naico Distrito de Mocubela na área de Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva.
Dotado de conhecimentos de economia, agricultura e pecuaria