2020-2022 - Assistente Administrativo na Filial das Testemunhas de Jeová de Moçambique; 2019-2022 - Técnico de TI na Filial das Testemunhas de Jeová; 2016-2018 - Formado em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo; COMPETENCIAS: Excel Avançado - CCPL (Centro de Capacitação Profissional e Linguística Lda.); Logística e Procurement - Wake Up Moçambique; Informática na Ótica do utilizador.
Nos últimos anos tenho tido a oportunidade de trabalhar no ramo da aviação civil, no Sector de Informações e Comunicações Aeronáuticas “briefing office/despacho de pilotos e de aeronaves” , onde tenho vindo a aprimorar as minhas habilidades interpessoais e de comunicação. Algumas das minhas qualificações incluem: • Conhecimentos profundos no ramo da Aviação Civil, Marketing e Relações Públicas; • Formação e certificação em Security, Safety, Informação e Comunicações Aeronáuticas e em Marketing e Relações Publicas; • Fluente em língua Inglesa e Portuguesa, tanto falada quanto escrita. Como alguém apaixonado pela aviação e comprometido com a excelência no trabalho, estou confiante de que as minhas experiências e habilidades me tornam um candidato ideal para qualquer posição relacionada a minha área de formação.
Talented and hard-working professional with over 15 years of professional experience in human resources management and knowledgeable about evolving industry and employment market demands. Core competencies include benefits administration, compensation structuring and recruitment, talent management, learning and development, performance management, industrial relations, change management, employee relations, human resources information systems, labour and employment law, operations, logistics, administrative management and communication.
-Fazer Carregamentos e todas transacoes de ajustamentos,receitas,despesas,dos projectos na Plataforma Netsuit; -Gerir cash-Flow com previsao trimestral revista mensalmente, petty-cash,gestao de contas bancarias; -Rever e verificar todos os pagamentos,controlar e regular a utulizacao dos fundos e garantir a adesao as diretrizes orcamentais; -Fazer Pagamentos de Perdiem; -Realiazar Pagamentos no sistema Bancario; -Organizacao de procedimentos admistrativos a nivel provincial; -Certificar-se de que os relatorios Financeiros estao actualizados dentro das diretrizes e politicas financeiras da IDE Mocambique; -Assegurar a disponibilidade de relatorios financeiros precisos e oportunos regularmente,em tempo util; -Fazer actualizacao do inventario de activos e itens; -Encerramento de contas mensais para cada projecto; -Consolidar mensalmente todas reconcialiacoes de contas incluindo bancarias. -Auxiliar o Director Financeiro a criar orcamentos organizacionais e de programas,Monitorar despesas com orcamentos de programas e fornecer relatorios precisos durante a implementacao; -Fazer Procurement Local; -Supervisionar logistica; -Preparar auditoria anual e lidar com auditores na conclusao dos relatorios de auditorias
Sou um Informático com muita experiência e excelentes conhecimentos técnicos e acredito que as minhas competências serão uma mais-valia para a vossa instituição. Possuo conhecimentos sólidos das técnicas de Administração, Manutenção dos princípios relacionados com a produção de planos de precisão técnica e das ferramentas necessárias para o desempenho da função.
Rosita Cumbe é agronoma com orientação em desenvolvimento de negócio. Possui o grau de licenciatura em Engenharia Agronómica pela Universidade Eduardo Mondlane, Maputo, Moçambique. Adicionalmente, foi treinada e exposta a processos de gestão atraves do curso de Finanças para Gestores não Financeiros na Swazilândia. Ela tem 30 anos de idade, dos quais 7 anos de experiência profissional dedicados ao relacionamento com clientes e parceiros internacionais, através de programas de desenvolvimento de competecias e habilidades para vida, e inclusão financeira.
• Gestão de RH usando PRIMAVERA V10 • Gestão de INSS SISSMO • Regularização da Relação Nominal pelo MITESS. • Apoio direto ao financeiro, no controlo e gestão de pagamentos aos fornecedores. • Verificação de atestado (comunicação de contratação do trabalhador estrangeiro) • Processo de renovação de VISTO/DIRE • Gestão de Seguros dos colaboradores
Organizacao de documentos, atendimento ao cliente, dominio ao programa de faturacao, exportar mercadoria(logistica) e um pouco de nocao de lancamentos, fazer inventario a data, controle de stock
Tenho 24 anos de especialidade em Gin. e Obstetricia , Mestrado e Doutoramento em Saúde Pública, já trabalhei em todos os níveis de atencao de Saúde, desde o Centro de Saúde como Clinica Geral ao Hospital mais diferenciado de atencao, HCMaputo. Ocupei vários cargos de chefia Directora do CS, Médica -chefe do Hospital Geral e Chefe de Seccão Central de SSR no Ministério da Saúde. Participei em muitas reunioes de trabalho dentro e fora do país. Tenho grande capacidade de lideranca, trabalho em equipe, boa comunicacao intra e intersectorial, disponibilidade para trabalho em ambiente sob pressão. Muita vontade de aprender, capacidade de inovacao, temas criativos e dinâmicos. Facilidade de movimentacao e deslocacao para onde for necessario, faco pesquisas e tenho publicacões científicas. Participo nos grupos técnicos nacionais e sou membro activo do Comité Nacional de Auditoria de Mortes Maternas, Perinatais e Neonatais, faco supervisao e auditoria aos Comités Provinciais, Distritais
Médica Gineco-Obstetra. Assessora Sénior de S. Materno-infantil. Misau
Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em elaboração de politicas que devem reger numa instituição baseando-me nos Acordos de Empresa, Controle de assiduidade, Horas extras, processamento salarial, preenchimento do Sissmo, Despachos, memorandos, submissão de despachos, de Contratos de pessoal do Estrangueiro, Dires, suporte ao Aprovisionamento, Centro socail, Posto médico, Departamento comercial, entre outras funções aos diferentes departamentos. Estou entusiasmada com a oportunidade de contribuir para o sucesso da vossa empresa e de aprender com profissionais experientes . Agradeço por considerar a minha candidatura, estou a disposição para fornecer qualquer informação adicional caso precisem.
Contabilista Certificada, com capacidade comprovada para o desempenho de funções na área da Contabilidade, bem como experiência em faturação, pagamentos e processamento de salários. Considero-me dedicada, responsável e organizada no meu exercício profissional, primando pelo rigor. O facto de ter trabalhado em várias empresas permitiu-me obter conhecimento de vários softwares informáticos, bem como a gestão de diferentes atividades.
Relativamente a minha experiência tenho a referir que tenho domínio na elaboração de actas, coordenação das actividades administrativa, trabalhei como secretária executiva, actualmente praticando a elaboração de peças processuais e interpretação dos instrumentos jurídicos.
Sou Crissalda Badueiro de 29 anos de idade. Tenho a capacidade de facilmente me adaptar a diferentes contextos de trabalho e de estabelec er relações positivas com pessoas das mais variadas condições sociais. Enquanto Coordenadora Financeira tenho o privilegio de fazer as seguintes actividades: Previsões mensais de tesouraria; Reporte Financeiro aos doadores e Direção. Gestão dos bancos; Pagamentos Online; Organização, classificação de documentos e registo no software Eticadata; Processamento de salários no Software Eticadata; Reconciliação bancária e de Caixa; Elaboração de Demonstrações Financeiras de apoio a Gestão. Análise e aprovação de requisições dos programas
Coordenador nacional de projectos agro na empresa Moz Agri Supply e Tikarossi Assistente do projecto Farmer-led Smallholder Irrigation in Mozambique (FASIMO) na FAEF/UEM; Consultor no levantamento de Linha de Base para o Projecto SUSTENTA pela AGEMA consultoria; Responsavel pela Organização de Produtores e Agro-negócio no MASA/DNEA; Presta assistencia técnica nas várias matérias: agrárias, associativismo, formação e legalização, liderança, gestão, mercados agrícolas, agro-negocio, género e mudanças climáticas na agricultura, Promoção e demonstração de prática de AC, princípios de agro-ecologia, metodologia das EMC na disseminição de tecnologias agrárias nas várias cadeias de valor, incluindo a monitoria e supervisão e avaliação; Ponto focal na Coordenação Nacional do Projecto PROIRRI, e Membro do Comité Técnico de