Sou um profissional dinamico criativo e desafiador com muita experiencia notoria nos departamentos de Procurment & Logistica, Administracao e Financas , Recursos Humanos e a posterior em Outsorcing sendo a tercearizacao de servicos desde o recrutamento, selecao e treinamento dos recrutas. habilidoso nos Idiomas do english, spanish, French e portugues. Obrigado
Me considero uma profissional proactiva, com empatia e com nível alto de gestão organizacional financeira, com experiencia em: Preparação de Relatórios (Mensal, Semestral e Anual), tramitação de documento (requisição, procurement e compra), Emissão de cheques, Reconciliação bancaria, Lançamento de despesas bancarias e de caixa, Controle das despesas com manutenção das Infraestruturas (Canalização, Carpintaria e Construção); Requisição, controle e Gestão de Armazém (Material Didático, Material de Escritório e Material de Limpeza)
I possess abilities and considerable strength in computing, analysis, communication and research. I upholds ethical standard and provides top-notch human and management services. I am talented communicator who exhibit good judgement, integrity and personal professionalism at all times. I aspires to learn new skills to make me relevant in the society and working with existing or new team. I amgood at identifying works that need to be done urgently and has the ability to balance staff needs with departmental expectations. I have a professional skill in Microsoft Office and it's applications.
A customer service manager, Public speaker, Public Health Administrator
Actualmente sou estudante em final de curso na Universidade São Tomás de Moçambique, no curso de Administração de Sistemas de Informação e Redes, onde me encontro na fase de elaboração da minha monografia, sou alguém que gosta de novos desafios e estou sempre disposto a aprender novas coisas. Me relaciono facilmente com várias pessoas e me adapto muito rápido a qualquer tipo de ambiente
Programador, engenheiro de TI, Administrador de sistemas de informação
Com um pouco do que já fiz, sempre fui uma pessoa de boa comunicação com os colegas e clientes, autoconfiante e com o espirito de equipe para obtermos resultados positivos.
responsável por liderar o projecto STAER-G a nivel distrital. o projecto esta ligado a recuperacao de raparigas que disistiram da escola na sexta e setimas classes, reinserindo-as de novo na escolas e formando-as em cursos profissionais de curta duracao.
Human Resources Specialist, Skilled in Systems & process implementation, Management & strategic Planning. Strong administrative skills, professional with a degree in Leadership and Management from Eduardo Mondlane University.
18 anos de experiência profissional e liderança de equipes. 14 anos no ramo industrial (Mozal, Vale Moçambique e Vulcan) Gestor e Engenheiro de Projectos Gestor de contratos Engenheiro de confiabiludade Engenheiro de assistência técnica Engenheiro de comissionamento e recepção de projectos (Handover Engineer) Técnico de redes e suporte (help desk) de TICs
Actualmente técnica de Recursos Hídricos na Unidade de Controle de cheias e secas na Direcção Nacional de Gestao de Recursos Hídricos, possui experiência de trabalho em projectos, tendo trabalhado no sector de águas e de Gestão e Administração de Terras. Esta experiência foi adquirida na sequência devários estágios profissionais realizados em Moçambique e na Holanda, em instituições públicas de Moçambique e integrada no Projecto YEP (Young Expert Professionals) desenvolvendo actividades diversas. Desde 2016, Filoca é Técnica Superior, estagiária contratada na Unidade de Controle de Cheias e Secas (UCCS), na Direccção Nacional de Gestão de Recursos Hídricos (DNGRH), na qual trabalha em Modelação Hidrológica, operando com modelos do ArcGIS, IFAS, HEC, GeoSFM, na Elaboração de Relatórios Nacionais da Época Chuvosa e de Apresentações relactivas à Gestão de Recursos Hídricos para o Conselho de Ministros. Na Direcção Nacional de Recursos Hídricos, Filoca está, igualmente, integrada no Departamento de Gestão de Bacias Hidrográficas
• Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios. • Atualizar o sistema de CRM e a agenda. • Agendar visitas. • Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial. • Prospectar clientes. • Acompanhar a atuação da concorrência. • Fazer pesquisa de mercado. • Pesquisar comportamentos, opiniões e hábitos. • Participar de reuniões do segmento. • Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente e suporte tecnico. • Supervisionar metas e indicadores de desempenho. • Elaborar relatórios mensais com os resultados da área. • Elaborar propostas comerciais. • Detectar expectativas e necessidades. • Estabelecer estratégias e ações para cada cliente em potencial. • Supervisionar e coordenar contas e oportunidades de venda de novos produtos e serviços. • Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes. • Coordenar processo de precificação. • Avaliar soluções técnicas referentes à precificação. • Dar suporte à elaboração do plano estratégico da