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Executiva orientada para resultados, com ampla experiencia em financas, administracao e gestao operacional em organizacoes internacionai. Forte expertise em analise financeira, controles internos, aquisicoes, gestao de registros e comformidade com regulamentos de doadores. Lideranca comprovada na supervisao de equipes multidisciplinares, optimizacao da eficiencia operacional e garantia de adesao as politicas. Habil no engajamento com partes interessadas, desenvolvimentos de treinamentos e tomada estrategica de decisoes. Fluente em Portugues e Ingles.
Formado em Logística no Instituto Industrial e Comercial de Pemba, com experiencia profissional em Logística nas empresas como Montepuez Ruby Minig, King Man Construtora.
Tenho 11 anos no sector bancário, lidando com atendimento a reclamação de clientes e vendas, conhecimento forte sobre procedimentos de tesouraria e caixa.
Tenho nove anos de experiência laboral, dos quais 7 em desenvolvimento comunitário e pesquisa social de mercados agrícolas, 1 como Voluntária em projectos de angariação de fundos para projectos juvenis moçambicanos em Canadá e Moçambique. Adquiri também experiência em diversas áreas, incluindo gestão de recursos humanos.
Results-oriented Development Practitioner with over 10 years of progressive experience in project coordination, governance, rural development, and natural resource management in Mozambique. Proven track record managing multi-million-dollar, donor-funded programs (EU, USAID, Norway, Canada, Netherlands, private philanthropy) with strong expertise in good governance, decentralization, biodiversity conservation, and sustainable livelihoods. Skilled in project cycle management, donor reporting, stakeholder engagement, and government liaison, with in-depth knowledge of Mozambican governance systems, decentralization frameworks, and biodiversity policies.
Tenho experiêncua na gestão de qualidade de programas, uma função que entre outros inclui a análise da conformidade da gestão de programas tendo em conta padrões pré-estabelecidos. Entre o dia-a-dia desta função figuram a condução de auto-avaliação de qualidade de programas, treinamento do staff e estabelecimento de mecanismos de prestação de contas dos programas implementados. De igual forma, treinamento do staff em capacidades organizacionais de grupos de base comunitários e ainda inclui a supervisão global de monitoria e avaliação e gestão técnica de programas Tenho experiência de gestão de equipa de Desenho, Monitoria e Avaliação. A função aplica-se desde o desenho de programas de desenvolvimento e mecanismos de recolha de dados de produtos (outputs) de forma regular no contexto de monitoria de rotina. Na componente avaliação geri a alto nível avaliações de diversas estratégias nacionais e sectoriais. Antes de embarcar na monitoria e avaliação, área de especialidade, trabalhei intensamente em
Gestao de Qualidade de Programas/ Desenho Monitoria e Avaliacao
Profissional de HSE com 8 anos de experiência na indústria de cimento, incluindo 4 anos em cargos de liderança como Coordenador de HSE. Especialista no desenvolvimento e implementação de Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional alinhados à ISO 45001 e a padrões internacionais. Experiência comprovada na liderança de equipes, gestão de empreiteiros e promoção do desempenho em segurança em operações e projetos industriais de grande escala, com forte foco na promoção de uma cultura de segurança sustentável.
With over 9 years of experience in the finance industry, I am a highly skilled finance professional with expertise in financial operations and management. My skills include accounting, financial analysis, budgeting, financial management, donor finance compliance, financial reports preparation, and facilitation of internal and external audits. My approach to finance is centered around accuracy, efficiency, and compliance. I am skilled at managing complex financial processes while keeping the big picture in mind. My work involves preparing financial reports, analyzing data, and collaborating with stakeholders to develop budgets and strategies. I always strive to maintain a high level of professionalism and attention to detail. In addition to my technical skills, I am an effective communicator and team player. I excel at working with cross-functional teams to achieve common goals. I remain up-to-date with the latest trends and best practices in finance and am always seeking opportunities to enhance my skills and
Atendo aos seguintes pré requisitos: Tenho mais de 17 anos de experiência profissional trabalhando em diferentes Organizações Não Governamentais (ONG) e no aparelho de Estado respectivamente. Nos ultimos 5 anos trabalhei na Província Nampula, desempenhando as funções de Assessor Provincial para o Fortalecimento das capacidades e competências técnicas de Sistema de Saúde nos Projectos IFPP e IFPI (ambos financiados pela USAID). Já fui Gestor de Projecto de Eliminação de Malária (financiado pelo Fundo Global), em Manica e Tete. Também trabalhei para World Food Programme (WFP), na Beira, como Logistics Associate. Trabalhei ainda na Abt Associantes, como Oficial Técnico Provincial de Financiamento e Recursos Humanos no Projecto CHASS, em Manica. Ao nível do Aparelho de Estado, já desempenhei as funçoes de Administrador do Hospital, em Cuamba, Niassa. Fui ainda Chefe da Repartição de Administração e Finanças dos SDSMAS de Cuamba. Dei aulas de Administração Hospitalar, Administração e Gestão em Enfermagem e
A Professional Accountant (SA)with over 25 years of experience in financial management (FM) and auditing. I work as a Senior Financial Management Specialist at the World Bank in Maputo, Mozambique. I oversee the fiduciary aspects of the Bank’s portfolio, providing FM support, assisting borrowers with advice, technical support, capacity building, and PFM reforms, including support to the accountancy profession. My fiduciary responsibilities spanned from Mozambique through Angola, Lesotho, Namibia, Sao Tome & Principe, South Africa, and Swaziland. Before joining the Bank, he worked for six years with PwC (from Audit Assistant to Manager) with experience in accounting, auditing, and management consulting. He holds a bachelor’s honours degree (Licenciatura) in Management and a Master’s in Management of Development.
Gestão e implementação de programas de saúde no âmbito de HIV e fortalecimento do sistema de saúde tanto na formação de profissionais assim como elaboração de pacotes de formação e ferramentas de gestão. Realização de pesquisas operacionais, assim.como elaboração de projectos e orçamentos
Honesty, Self-starter, eager to learn, can communicate effectively in inter-personal or public speaking situations, needs minimum supervision, can work under pressure and in a group situation, creative in problem solving. To be part of the organisation, company or project thereby promoting the realization and quality of its vision. To reach any highest challenging posts ever-in A
Human Resources Administrator and Supply Chain Personnel