Chamo-me Candido, sou formado em contabilidade e Auditoria. Desde o ano de 2009 que tenho estado a trabalhar como tecnico de contas. De 2009 a 2013 trabalhei como tecnico de contas numa empresa de consultoria em contabilidade e auditoria-Sercon, Lda. Do ano 2014 ao ano 2022, trabalhei como assistente financeiro nos primeiros 7 anos, e como Gestor Administrativo e Financeiro nos ultimos 2 anos na Empresa Mozsecurity, Lda. Portanto tenho estado a trabalhar como tenico de contas a 14 anos dos quais como frelancer nos ultimos 9 anos, que e o periodo que tenho estado a trabalhar como Financeiro na empresa Mozsecurity, Lda em regime determinado.
De referir que como Motorista Profissional tenho acima de 10 anos de experiência, tendo trabalhado na ONG m2m como motorista administrativo, Sodauto Projecto ENI – África como Motorista Profissional, Petrotec Moçambique como Auxiliar Administrativo, Comac Motorista Profissional, De salientar que trabalhei como Fiel de Armazém na Grindrod Terminals, por fim como agente de segurança interna na TCM.
• Comércio internacional: Cálculo de custos logísticos para compra de equipamentos e materias no estrangeiro, transporte e despacho aduaneiro e entrega; • Gestão de transporte nacional e internacional com monitoramento de cargas em transito internacional; • Garantir que os equipamentos encomendados correspondam ao total recebido, com analise da fatura comercial da carga, lista do fornecedor, seguro de carga, certificado de origem; • Processos de desalfandegamento de mercadorias, saidas, transporte e entrega no armazem; • Gestão de armazem com entradas e saidas de stock, controlo de mercadorias no armazem, alocação e transferencias fisicas e lógicas no sistema de gestão de inventário; • Contagem periodica de stock no armazém, reconciliação e relatórios de analise de inventario; • Cálculo de stock minimo para garantir disponibilidade permanente no exercicio financeiro da empresa; • Relatório financeiro mensal de stock e provisão de necessidades materiais do projecto e clientes internos e externos; Desenho e implementação de
Profissional altamente qualificado, responsável e motivado, com sólidos conhecimentos do programa Primavera e PHC; bons conhecimentos de legislação laboral; Contabilidade Geral, PGC–NIRF, reconciliação Bancária; domínio da legislação fiscal, Direito Administrativo, análise de qualidade de processos de Despesas, capacidade de representar a monitoria dos resultados da auditoria; disponibilidade de viajar para qualquer lugar; disposto a trabalhar em qualquer província ou país; fortes habilidades de comunicação, apresentação e análise; capacidade de trabalhar num ambiente diversificado; e está elegível a trabalhar de forma independente.
Motorista por 4 anos, domínio de eletricidade estaladoura com o seu respectivo diploma, domínio em informática formado desde 2016 Trabalhei em uma contruçao de central eletrica foto-voltaica (energia renovavel) em cuamba
Possuo uma carta de condução do tipo profissional a mais de 7 anos. Para além da carta de condução sou formado em Electricidade Industrial e também tenho noções de Mecânicas. Considero-me uma pessoa profissional empenhado e orientado para a concretização dos objectivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria, rigorosa e sigilosas.
experiencia no controle de stocks, elaboracao de inventarios mesais,controle de custos ,organizacao de documentos e insercao no mapa contabilistico,elaboracao de mapas financeiras,preparacao dos modelos de pagamento de impostos ,irps,irpc,iva e fecho de contas anuais.
Coordenação da implementação e assegurar a inter-ligação das actividades de áreas principais do projecto: área de gestão estrategica e operacional de projectos e programas, mormente os de educacao com enfase na área escolar e instrução pedagógica, ao nível provincial e distrital; Providenciar orientações estratégicas ao pessoal do projecto, essencialmente aos assistentes pedagógicos, oficial de MEAL, redes distritais de educação, facilitadores distritais, Agentes de Mudança, rádios comunitárias, Conselhos de Escolas, e outros actores; Elaboracao de relatorios mensais, trimestrais, semestrais e anuais de projectos; Coordenacao e Organização dos encontros de planificação mensal com parceiros de implementacao, técnicos dos SDEJT e governo distrital; Realizar a monitoria regular e supervisão pedagógica conjunta às escolas e ZIPs ao nível distrital; Condução de encontros trimestrais de balanço e planificação de actividades conjuntas com as Redes distritais de Educação; eApoiar no estabelecimento e gestão de relações com as autoridades distritais e com as comunidades beneficiárias Apoiar
7+ Experiência comprovada na área de TI, profissional altamente motivado, detalhista e bem organizado, com a capacidade de manter a confidencialidade e trabalhar sob pressão. Experiência em hardware/software de computador, bem como solução de problemas de rede e problemas relacionados a software em Sistemas Operacionais Windows, SO Servidor, Hardware, Impressoras, Dispositivos de Rede (LAN e WAN), impressoras, scanners e periféricos.Excelentes capacidades analíticas demonstradas pela capacidade de desenhar soluções para problemas técnicos. Proficiência em Inglês e Português Excelentes habilidades de comunicação Orientado para negócios e de temperamento frio.
Dinâmico, fortes capacidades de aprendizado, voltado ao alcance das metas e dos objectivos, progiciente, alto sentido de responsabilidade, flexível e capacidadede trabalhar sob pressão
Formado em Tecnologias de Informação IT , Pela universidade Católica de Moçambique-FGTI Pemba ( Cabo Delgado ) Tecnologias de Informação. trabalho na área comercial/Procurement l a 10 anos, alem de vendas faço compras e Procurement para todo o material que entra na Empresa Osman yacob Home and Building, SA que e a maior empresa de vendas de material de Construção de Cabo delgado e uma das maiores do pais . e Sou responsavel pelas contas de Grandes Clientes: CMC TWIGG GK TRUE NORTH, Halliburthon Baker Hughes ECT
Técnico superior de Tecnologias de Informação / Procurement/ Comercial
Procuro novos desafios e uma efectivacao no mercado, tendo o densevolvimento de minhas habilidades e a geracao de resultados como objectivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para empresa.
Profissional de Administração com uma sólida experiência em gerenciamento eficiente de tarefas administrativas e coordenação de processos internos. Habilidosa na organização de documentos, manutenção de registros, e na otimização das operações de escritório. Comprovada capacidade de apoiar a alta administração, facilitar a comunicação interna e garantir que as políticas e procedimentos da organização sejam seguidos rigorosamente.
Oficial de Administração /Assistentente administrativo/ Assistente de Finanças