Por ser Bacharel em Gestao e Administracao de empresas acabei me especializando trabalhando com logistica e procurement, sendo assim acho que posso dar um grande contributo sobretudo na Logistica.
Trabalhou como Tecnico Coordenador de Qualidade, Ambiente e Segurança no Trabalho na empresa SIQAS. Realizou trabalhos de Acessoria de Qualidade, Ambiente e Seguranca no Trabalho para varios clientes: Siemens, OAS, ASAMOC, Geocontrole; Esteve envolvido nos Projectos da Vale, nomeadamente: Construcao do Porto de Nacala-a-Velha e na Construcao da Ferrovia (Corredor Logistico Integrado de Nacala).
Flexível, responsável, paciente, de fácil adaptação e com muita vontade de aprender. Auto sentido de responsabilidade. Disponibilidade imediata. Capacidade de trabalhar em equipe
Trabalho há mais de 3 anos com profundos conhecimentos nas áreas de Administração, Finanças, Procurement e Logística. Possuo Licenciatura (PAGE) Planificação, Administração e Gestão Escolar, . Prestei Consultoria às Organizações parceiras financiadas pela FHI 360, nas áreas de instrução de processos de pagamento, Legalidade processual e Conformidade na área de Finanças. Possuo domínio de procedimentos de Gestão dos fundos financiados pela USAID, conhecimento de regras de gestão Financeira do Governo de Moçambique, noções básicas do uso do DPA/ KISSflow e (QuickBooks), Plataforma de Gestão de Pagamentos.
Jovem bastante dinâmica e fascinada pela gestão de pessoas nas organizações, de forma a garantir que estas estejam motivadas e engajadas na estratégia da empresa. Possui espírito de liderança e acredita que este é o segredo para manter boas relações entre a organização e os colaboradores.
Problem-solving skills, Decision making ability, Organisational skills, Procedural mindset, Ability to prioritise, Understanding of quality management principles, Attention to detail, Ability to analyse data and understand connections, Talent for recognising the opportunities for process improvement in those connections, Management ability