Experiência profissional de 2 em administração e recursos humanos Cornelder de Moçambique com diversas competências em Processos individuais, contrato de curta duração pra estrangeiros, sanções disciplinares, participação de acidentes de trabalho e pessoal. O período inclui experiência em administração e finanças no Serviço Províncial da Economia e Finanças de Sofala com competências em controle de fluxo de caixa, pagamento de despesas correntes, emissão de certidões de efectividade e guias de marcha.
Jovem dinâmico, com alto sentido de responsabilidade e orientado ao alcance dos objetivos de modo eficiente, sempre apto para aprender novas habilidades e experiências.
Gestão de Office, garantir o oleno funcionamento do escritório, gestão de correspondências, atendimento ao público, conhecimento de todos ramos de Seguros,emissão de apólice,cotações, relatórios, emitir balancetes mensais, gestão de carteira de clientes e gestão de contas e despesas, elaboração de folha de salário, controle de assiduidade, gestão de conflitos laboratoriais, gestão e criar métodos de organização de arquivos, conhecimento de informática(word,Excel,PowerPoint,Outlook), conhecimento e competência no uso de Primavera e de sistemas bancários(curso fe formação bancária).
Administrativo/Seguros/Tecnico de contas/Assistente Rh
Desejo solicitar a posição de Gestor Comercial como comunicado no site Emprego.Moz . Por favor encontre o meu CV incluído para a sua consideração. Como você pode ver, nos últimos dez anos, trabalhei para Construa Build it em Maputo como Gestor de vendas e de Stock . Eu tenho um excelente conhecimento dos procedimentos administrativos, sou extrovertido, confiante e um óptimo membro da equipe. Acredito que, dada a oportunidade, eu faria um acréscimo positivo a sua equipe, pois essa função utilizaria as habilidades e experiência já adquirida e me permitiria o acréscimo profissional e ambicionado. Espero ser convidado para uma entrevista presencial em breve. Desta forma, poderia expor em maiores detalhes toda a minha experiência profissional. Fico a disposição para qualquer esclarecimento por telemóvel, e e-mail. Atenciosamente, Carlos Macuacua Telemóvel: 878179915/ 848942935 dionísio.moz@gmail.com
Sou Técnico de Monitoria e Avaliação há mais de 10 anos. Tenho formação em Estatística Sanitária e Engenharia Informática. Tenho várias capacitações em Monitoria e Avaliação do Programa ITS/HIV/SIDA.
Técnico de Estatística Sanitária e Engenheiro Informático
Boa capacidade de: análise e solução de problemas, comunicação e expressão, integridade, trabalho em equipa, organização, investigação e aprendizagem segundo as exigências das novas tecnologias, aprendizagem, simplicidade e boa aparência. Alto sentido de: responsabilidade, flexibilidade, dinamismo, sigilo profissional, e adaptação à qualquer ambiente de trabalho; disponível a residir em qualquer ponto do País.
Além do emprego que tenho a curto prazo, tenho uma pequena instalação avícola que me proporciona um rendimento extra e não faça isso só para ter um rendimento apenas isso é faz parte da minha carreira profissional e me inspiro através das atuais actividades.
Adjunto chefe das operações no Secretariado técnico de administração eleitoral
Sou um engenheiro de eletrónica e de telecomunicações com experiência em eletricidade e refrigeração e como professor. Atualmente, sou estagiário na EDM no departamento de informática e distribuição de energia e distribuição de energia. Esta função deu-me experiência prática no apoio técnico suporte técnico e operações informáticas. A minha experiência e competências fazem de mim um candidato qualificado para qualquer cargo que envolva TI, eletricidade, telecomunicações e engenharia.
Finalista no curso de Engenharia Eletronica e Telecomunicacoes.
Experienced professional with a diverse background in logistics, operations, and sales, spanning both the FMCG industry and NGO environments. Proven track record in effectively managing warehouse operations and logistics processes to ensure efficiency and compliance with organizational standards. Skilled in team leadership, inventory management, and implementing strategic initiatives to optimize supply chain operations. Adept at fostering collaborative relationships and driving results in dynamic and challenging settings. Key Skills: Logistics Management Warehouse Operations Inventory Control Team Leadership Supply Chain Optimization Sales and Marketing Stakeholder Engagement Process Improvement Professional Experience: Successfully managed sales operations across a designated province, achieving consistent revenue growth and market expansion. Developed strong customer relationships and implemented effective sales strategies to meet and exceed targets. Led warehouse teams in FMCG and NGO settings, overseeing daily operations, inventory management, and logistics coordination. Implemented best practices to optimize warehouse processes, resulting in improved efficiency and cost savings. Ensured compliance with