* Licenciado em Gestão e Finanças (ISUTC); Certificado em Gestão de Procurement para Projectos Financiados pelo Banco Mundial – Revisão julho de 2016 (ICD/Windhoek); Procurement de Consultoria, Bens, Obras e Serviços – Decreto 15/2010 de 24 de Maio & 05/2016 de 08 de Março (UFSA); Gestão e Monitoria de Projectos (AMADI/Mbabane); Project Risk Management (PMI/Maputo); Project Management (Tecnicol/Maputo). * 05 anos de experiência em Gestão de Projectos, 09 anos de Experiencia em Gestão de Processo de Aquisição (FUNAE); 04 anos de Experiencia em Gestão de Processo de Aquisição em projectos Financiados pelo Banco Mundial (FUNAE/Programa Proenergia). * Conhecimento dos Regulamentos Nacionais de contratação versão 2010, 2016 e 2022 para os processo de Contração de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Serviços ao Estado e o Regulamento de Aquisições para Operações de Financiamento de Projectos de Investimento do Banco Mundial versão 2016 e 2020.
Profissional qualificado com 2 anos e 8 meses de trabalho na Organização Internacional para as Migrações: • Tenho experiência em construção de abrigos domésticos e de emergência, também dei treinamentos para grupos de artesãos e supervisionei as atividades no campo, conduzi atividade de distribuição e também tenho habilidades especializadas em liderança, bem como boas habilidades de relatório e sou organizado e focado em minhas funções; • Experiência como gestor de programas em ambientes humanitários; • Experiência em construção (estruturas de abrigo leve, construção de estradas) projecto de rede elétrica é uma vantagem; • Experiência em análise humanitária e representação externa; • Experiência em gestão orçamentária. • Membro da Ordem dos Engenheiros
Sou uma jovem formado como técnica médio profissional na especialidade de Silvicultura e Maneio no Instituto Agrário de Chimoio, com experiência na área de produção de hortaliças e pecuária; ja trabalhar na açucareira de Mafambisse_Dondo no sector de Maneio integral de pragas de doenças de cana-Sacarina; ja trabalhei na plantação de cajueiro, goiabeira , ja trabalhei numa empresa chinesa de nome Bodhi parque que se destacava na produção de produtos agrícolas para comércio no distrito de Dondo Sofala como gerente, sou uma pessoa ágil e dedicada, com boa capacidade de percepção dos conteúdos bem como de síntese dos mesmos, o que me tem permitido aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimento nesta área, bem como desenvolver as minhas capacidades, como também um bom ambiente de trabalho em equipa ou individual.
Experiência de mais de 3 anos em trabalhos comunitários, isto é, participei em inquéritos pedológicos, Desempenhei uma actividade de trabalho de pesquisa no âmbito de conclusão do curso, que tinha como tema: Efeitos de incêndios Florestais sobre a regeneração natural, na Floresta de Miombo, no posto administrativo de Munhiba - Mocuba, Possuo altas habilidades nos serviços de assistência técnica aos pequenos agricultores, habilidades de informática e programação, execução e monitoramento dos campos de produção, Participei do estágio Pré-profissional para a conclusão de curso, onde fui destacado como competente e promissor no ramo Florestal e Ambiental, especificamente em matéria de Inventários Florestais, Maneio Florestal e Monitoria Ambiental.
Sou licenciada em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, tenho umas os graduação em Estatística Aplicada cm uso do R Software, e estou neste momento a fazer o meu mestrado em Sade Pública , procuro neste momento expandir e aplicar aquilo que foi aprendido durante a minha formação. Sou muito facil de aprender, e comprometida com os objectivos a alcançar.
Agente de Desenvolvimento Local e Analista Internacional
Uma profissional de sucesso com uma riqueza de habilidades transferíveis adquiridas no sector de contabilidade. Possui um compromisso de oferecer excelência no atendimento ao cliente e uma reputação de garantir a satisfação total do cliente. Capaz de reduzir custos através da implementação de processos mais eficientes. Maximiza os lucros.
Desde infância sempre tive uma paixão por informática que até entao procuro dar o meu melhor pela profissão desde 2014 quando me proficionalisei me... Em hardware e em 2019 quando conclui o meu curso médio profissional em redes e telecomunicações... Aconselho e incentivo qualquer um nesse ramo e adoro aprender mais... Sempre com boa disposição pra tal..
An adaptable and responsible accounting professional seeking an opportunity within the Office of Acquisition & Assistance which will utilise my analytical, organizational and team working skills acquired over 15 years of dedicated service at USAID/Maputo, combined with my extensive background in accounting and finance I have successfully balanced my professional work and other commitments proving to be self-motivated, organized and capable of working under pressure. I have a clear, logical mind with a practical approach to problem solving and a drive to see things through to completion. As an experienced accountancy professional, I can perform accounting procedures, prepare and maintain accurate records, financial analysis, prepare financial and non-financial reports, as well as providing appropriate recommendation to improve organization’s internal controls. I have extensive knowledge in financial planning and budgeting, accounting, internal controls and financial assessments while employing fundamental ethical and corporate governance principles.
Viegas José is an experienced auditor currently working as Senior Audit 2 at Deloitte & Touche (Mozambique) where he is responsible for preparing the planning of audit, controlling the defined audit strategy, assessing the audit risks, executing, and reviewing the audit procedures adopted in the project, evaluating the audit evidence collected, supervising the engagement team. My key responsibilities as a role of Audit Senior includes: • Leading teams and audit trainees through planning, execution and completion stages of audit. • Engagement planning based on understanding of the entity and assessment of business and related audit risks. • Coordination with the team manager to define the extent of planned audit procedures and to update on the progress of the engagement. • Supervision, review, finalization of an assurance engagement and On-the-job training of team members and associated staff. • Liaison with client's management and communication of relevant matters to personnel at appropriate
trago comigo vasta experiencia e competencia na area de contabilidade, Administração, no que se refere ao processo de encerramentos de contas(trabalho final de exercicios, relatorios financeiros) tambem, sendo o meu maior destaque na minha carreira profissional. com conhecimento de gestão financeira em varias empresas por onde passei, desempenhando varias funções administrativas tambem. em contabilidade trago maior dominio nos lançamentos das despesas para apuramento de resultados, produção de relatorios financeiros mensais, semestrais e anual. maior analise financeira
Tenho 8 anos de experiência no ramo de Tecnologias de Informação desde implementação da infraestrutura, configuracao, e manutencao. Trabalhei em duas grandes empresas multinacionais (Movitel SA, Montepuez Ruby Mine Lda onde trabalho actualmente
Sou uma profissional formada em psicologia, com experiencia como conselheira, gestora de caso e supervisora de Apss e Ats ligacao no programa de HIV/SIDA e TB, ao longo da minha caminhada profissional desenvolve varais habilidades de comunicaco inter pessoal, uso de plantaformas digitai como as bases de dados OpenMRS, Idart e Disa Link, produzir instrumentos de colecta de dados, sou uma pessoa Motivada, conversativa, gosto de aprender.
Sou um profissional com grande experiência na área técnica e de gestão de programas sociais no sector público e privado. A minha experiência de liderança e gestão começa quando ocupei a vaga de Oficial de Monitoria e Avaliação do Projecto Unga Txavi (2005), que consistia na assistência a COV’s e Idosos (financiado pela FDC e USAID), implementado pela Catedral da Igreja Anglicana em Maciene. A posterior, fundamos e Presidi a Associação de Amigos e Residentes de Maciene, Gaza. A responsabilidade de criar uma equipa flexível, estabelecer parcerias com Entidades Governamentais e ONGs (FDC, Pathfinder, iTC, Stichting Mozambique e Word Hope), gerir fundos e criar uma estrutura e fluxo de comunicação para gestão, foi fundamental para construir ferramentas de gestão de Projectos. O emprego na posição de Coordenador Provincial (Gaza) do Movimento Êsh! (Escolas sem HIV) 2007-2009 - FDC também foi bastante determinante para consolidar conhecimentos na área de gestão. Esta
Sneakers edition -Sales person (April 2011 – November 2011) Self-esteem gymnasium -Fitness instructor (August 2012 – February 2013) Paramount Engineering -Accounts assistant (September 2012 – December 2013) Sir Motors Fleet services -Fleet supervisor and Safety Technician (January 2014 – March 2015) Four Gardens restaurant -HR assistant (stopped working to continue with studies) (June 2015 – December 2015) Senosa ˗ Manager and Stock controller (August 2017˗ February 2019 )
É um profissional entusiasmado com Sistemas Informáticos, é uma pessoa dedicada, sempre em busca de aprimoramento contínuo e aprendizado de novas tecnologias. Tem facilidade em trabalhar em equipe, comunicar ideias e colaborar em projetos complexos. Tem uma capacidade de permanecer calmo e focado em situações desafiadoras, mantendo sempre uma atitude profissional e amigável. Busca oportunidades desafiadoras onde possa aplicar as suas habilidades em Sistemas Informáticos. Está motivado a contribuir para o sucesso de projectos e oferecer soluções inovadoras