Prezado Senhor (a) Sou licenciado em contabilidade e Auditoria, com aproximadamente 6 anos de experiência em auditoria interna e externa. - De fevereiro de 2022 até a data ocupo o cargo de Oficial de Auditoria Interna, Conformidade e Risco na FGH – Friends in Global Health e a minha principal função é liderar e assegurar a qualidade do trabalho de auditoria interna em Zambézia. - Fevereiro de 2017 à fevereiro de 2022 Auditor Sénior na Mazars, Lda, por um período de cinco (5) Anos. Durante o qual esteve envolvido em trabalhos de Auditoria Externa e Formação em Auditoria Baseada no Risco, Contabilidade e Fiscalidade na execução de trabalhos em diversos segmentos de entidades. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato por meio do e-mail chechene4269@gmail.com ou telefone 84 610 9241 / 87 93 000 93. Brito chechene
Sou licenciada em Desenvolvimento Local e Relações Internacionais, tenho umas os graduação em Estatística Aplicada cm uso do R Software, e estou neste momento a fazer o meu mestrado em Sade Pública , procuro neste momento expandir e aplicar aquilo que foi aprendido durante a minha formação. Sou muito facil de aprender, e comprometida com os objectivos a alcançar.
Agente de Desenvolvimento Local e Analista Internacional
Actually working on purchasing and Logistic In a hospitality and tourism industry, Im Managing a team of the stores mans ,receiving and the stores controller,
Logistic officer stores controller and sales promoter
My name is Maria Uamba, I work as the Development Program Specialist for the Integrated Health Office in USAID. I support the preparation of program and budget specific documents for program implementation including the IHO procurement plan and the formulation of the PEPFAR budget; Monitor, analyse and report on PEPFAR program compliance with guidance on budget execution; Lead IHO response to Program Office and Executive Office on taskers, including reporting requirements as related to the budget; Advise IHO leadership and technical staff on budget and program matters; Liaise with USAID/Washington on program and budget issues; Participation in the Operational Plan (OP); and serve as the IHO primary point of contact on matters relating to personnel and program management costs for the IHO PEPFAR and non-PEPFAR portfolio. Before I joined USAID, I worked as the PEPFAR Community Grants Program Coordinator for the PEPFAR Coordination Office in STATE-PEPFAR at the United States
Tenho larga experiência de trabalho em HIV e Treinamentos e comunidade. Esta experiência foi adquirida durante o percurso profissional em sucessivas posições já ocupadas, onde grande parte das actividades focalizam em comunicação para mudança de comportamento nas comunidades, monitoria e avaliação das actividades de retenção e adesão de pacientes em cuidados de tratamento TARV, Tuberculose, Género e VBG, PREP, Engajamento Masculino, Aconselhamento e Testagem para despistagem do com foco no caso Index, Criação de Grupos de Poupança para os PVHS e distribuição de preservativos ao nível da comunidade. Também realizo treinamento das OCBs financiadas pela Fundação Ariel, monitoria e Tutorias das actividades ao nível da comunidade para assegurar qualidade na implementação das actividades realizadas. Actualmente trabalho na Fundação Ariel Glaser como Gestor Provincial de Envolvimento Comunitário, Comunicação, Engajamento Masculino e Poupança e Credito Rotativo, Resumidamente o objectivo principal da minha posição é fornecer apoio técnico para a implementação e monitoria
Gestor Provincial de Envolvimento Comunitário, Poupança e Credito Rota
* Licenciado em Gestão e Finanças (ISUTC); Certificado em Gestão de Procurement para Projectos Financiados pelo Banco Mundial – Revisão julho de 2016 (ICD/Windhoek); Procurement de Consultoria, Bens, Obras e Serviços – Decreto 15/2010 de 24 de Maio & 05/2016 de 08 de Março (UFSA); Gestão e Monitoria de Projectos (AMADI/Mbabane); Project Risk Management (PMI/Maputo); Project Management (Tecnicol/Maputo). * 05 anos de experiência em Gestão de Projectos, 09 anos de Experiencia em Gestão de Processo de Aquisição (FUNAE); 04 anos de Experiencia em Gestão de Processo de Aquisição em projectos Financiados pelo Banco Mundial (FUNAE/Programa Proenergia). * Conhecimento dos Regulamentos Nacionais de contratação versão 2010, 2016 e 2022 para os processo de Contração de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Serviços ao Estado e o Regulamento de Aquisições para Operações de Financiamento de Projectos de Investimento do Banco Mundial versão 2016 e 2020.
Tenho formação profissional em higiene e segurança e em mecânica de manutenção industrial, já trabalhei em várias oficinas como supervisor adjunto na área de higiene e segurança no trabalho, me considero um profissional perspicaz, responsável e dedicado, acredito que darei grandes contribuições com a minha experiência no sector de segurança, e grande produtividade no sector de trabalho
Tenho boa comunicação Utilizei minha capacidade de comunicação para gerenciar com sucesso uma equipe de três inquéridores . Como resultado, nossa equipe superou as metas do inquérito
Actualmente trabalho como Gestor de Dados na Fundação Elizabeth Glaser (EGPAF) no projecto CHAI – Optimal e do avaliação de pesquisa Securing Pediatric ARV Access Now (SPAAN) em português Assegurando Agora o Acesso ao ARV Pediátrico (para as componentes programática e de pesquisa), responsável pela província de Gaza e Inhambane na monitoria, mentoria, supervisão análise e limpeza de dados; treinamentos das equipas de campo no sistema de entrada de dados; Gestão e solução de problemas relacionados a formulários de entradas de dados e verificação da precisão dos dados colhidos; Já trabalhei em outras ONG’s internacionais como ICAP at Columbia University (2017-2018) onde para além de Oficial de Sistemas de Informação respondia como Oficial de Expansão de Bases de Dados da Zambézia no qual era integrante da Equipe da M&A/ICAP para constituição de Bases de Dados informatizadas para Unidades Sanitárias no Programa de Cuidado e Tratamento em HIV-SIDA, no qual passava
Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder
Trabalho com desenvolvimento de capacidades de produtores atraves de treinamentos transformacionais, ligação com governo, sector privado e OnGs, gestão de grants
I am a young Mozambican who graduated from Osaka University's Master's program in International Public Policy with focus on Commnication during crisis, and a Bachelor degree in Communication and Information Science/Public Relations, by Escola superior de Jornalismo-Maputo. Currently workinf as Regional Interagency Communication and Risk Communication and Community Engagement (RCCE) Coordinator at International Federation of Red Cross and Red Crescent Societies-IFRC, having previously worked as RCCE Officer at the World Health Organizationin Mozambique. My responsibilities include facilitating weekly RCCE Sub-Committee meetings with the Minstry of Health, preparing agendas, minutes, and action points, and disseminating them to partners. Actively engage RCCE partners to encourage participation in coordination at the national and district levels. Provide vision and guidance to the RCCE Sub-Committee based on MoH action plans and strategies. What motivates me is a deep passion for humanity and communication studies, and it is an asset to this position, my experience in
Experiência em Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho. Exercendo diversas actividades como: Controle e Gestão de Epis, Check-list de camiões, elaboração de relatórios mensais, avaliação de riscos, elaboração de planos de trabalho, indução à novos colaboradores e visitantes, controle de limpeza na empresa assim como controle dos equipamentos usados pela colectividade.
Jurista e Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho
Comecei a minha carreira em 1997 na Mabor Mocambique ate 2007, passei da Vale Moatize de 2010 a 2015, trabalhei 6 meses na Mota Engil, 6 meses na Jindal em Tete, 6 meses na Ensermo em Tete, agora trabalho na Syrah em Balama Cabo Delgado sempre como Mexanico!
Tinha como actividade principal o registro de transações financeiras diárias no diário geral e concluir o processo de lançamento, verificar se as transações estão registradas no relatório diário correto, controle de facturas e recibos dos fornecedores e posterior declaração das mesmas nas finanças, monitorar as contas a receber e as contas a pagar, elaboração do balancete