Sou uma profissional formada em psicologia, com experiencia como conselheira, gestora de caso e supervisora de Apss e Ats ligacao no programa de HIV/SIDA e TB, ao longo da minha caminhada profissional desenvolve varais habilidades de comunicaco inter pessoal, uso de plantaformas digitai como as bases de dados OpenMRS, Idart e Disa Link, produzir instrumentos de colecta de dados, sou uma pessoa Motivada, conversativa, gosto de aprender.
Sou um profissional com grande experiência na área técnica e de gestão de programas sociais no sector público e privado. A minha experiência de liderança e gestão começa quando ocupei a vaga de Oficial de Monitoria e Avaliação do Projecto Unga Txavi (2005), que consistia na assistência a COV’s e Idosos (financiado pela FDC e USAID), implementado pela Catedral da Igreja Anglicana em Maciene. A posterior, fundamos e Presidi a Associação de Amigos e Residentes de Maciene, Gaza. A responsabilidade de criar uma equipa flexível, estabelecer parcerias com Entidades Governamentais e ONGs (FDC, Pathfinder, iTC, Stichting Mozambique e Word Hope), gerir fundos e criar uma estrutura e fluxo de comunicação para gestão, foi fundamental para construir ferramentas de gestão de Projectos. O emprego na posição de Coordenador Provincial (Gaza) do Movimento Êsh! (Escolas sem HIV) 2007-2009 - FDC também foi bastante determinante para consolidar conhecimentos na área de gestão. Esta
Experiência em Logística Experiência em Procurement, Negociação e Gestao de Contrato Experiência em HSE Experiência em Yard Supervisor Experiência em Apoio Psicossocial Experiência em Storekeeper Experiência em trabalho de equipa
Em 2008 trabalhei numa empresa de construção civil e prestação de serviços até 2010 quando ingressei a Banca. Na banca, trabalhei na área de atendente ao cliente (atendedor), a posterior trabalhei no caixa por 2 anos, fui promovido a subgerente-tesoureiro onde trabalhei em 4 agências com a mesma função, por fim, fui transferido da rede de agências para os serviços centrais (Na tesouraria Central) como Tesoureiro. Em 2022,Trabalhei como Logísticos no Projecto da UNHCR levada a cabo pela DIAKONIE, CEDES e CONSELHO CRISTAO DE MOCAMBIQUE, no âmbito de construção de casas e distribuição de KITS de construção para famílias desalojadas pelo ciclone Gombe
Actualmente trabalho como Gestor de Dados na Fundação Elizabeth Glaser (EGPAF) no projecto CHAI – Optimal e do avaliação de pesquisa Securing Pediatric ARV Access Now (SPAAN) em português Assegurando Agora o Acesso ao ARV Pediátrico (para as componentes programática e de pesquisa), responsável pela província de Gaza e Inhambane na monitoria, mentoria, supervisão análise e limpeza de dados; treinamentos das equipas de campo no sistema de entrada de dados; Gestão e solução de problemas relacionados a formulários de entradas de dados e verificação da precisão dos dados colhidos; Já trabalhei em outras ONG’s internacionais como ICAP at Columbia University (2017-2018) onde para além de Oficial de Sistemas de Informação respondia como Oficial de Expansão de Bases de Dados da Zambézia no qual era integrante da Equipe da M&A/ICAP para constituição de Bases de Dados informatizadas para Unidades Sanitárias no Programa de Cuidado e Tratamento em HIV-SIDA, no qual passava
Gestora de projectos Sociais Sou formada em economia, no entanto com uma carreira profissional na área de gestão de projectos sociais. Minha carreira como gestora de projectos sociais iniciou como activista social em 2015 na ActionAid Moçambique. Em 2016 sou chamada para ser assistente de um dos projectos da ActionAid na UCAM, que era a organização parceira local de implementação do projecto, onde em menos de 1 ano fui promovida 2 vezes assumindo simultaneamente as posições de assistente de um projecto, gestora principal de outro e coordenadora de uma das prioridades do PLD. Tenho experiência trabalhando em organizações local, nacional e internacional actuando especificamente nas áreas de Educação e Género. Sou uma pessoa apaixonada por Educação, Sensível a Educação nos seus mais variados aspectos e altamente motivada para dar o meu contributo para a melhoria da mesma. Acredito na Educação nas suas mais diversas formas de manifestação (sensibilizações, capacitações, treinamentos,
Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder
I am a young Mozambican who graduated from Osaka University's Master's program in International Public Policy with focus on Commnication during crisis, and a Bachelor degree in Communication and Information Science/Public Relations, by Escola superior de Jornalismo-Maputo. Currently workinf as Regional Interagency Communication and Risk Communication and Community Engagement (RCCE) Coordinator at International Federation of Red Cross and Red Crescent Societies-IFRC, having previously worked as RCCE Officer at the World Health Organizationin Mozambique. My responsibilities include facilitating weekly RCCE Sub-Committee meetings with the Minstry of Health, preparing agendas, minutes, and action points, and disseminating them to partners. Actively engage RCCE partners to encourage participation in coordination at the national and district levels. Provide vision and guidance to the RCCE Sub-Committee based on MoH action plans and strategies. What motivates me is a deep passion for humanity and communication studies, and it is an asset to this position, my experience in
Desde infância sempre tive uma paixão por informática que até entao procuro dar o meu melhor pela profissão desde 2014 quando me proficionalisei me... Em hardware e em 2019 quando conclui o meu curso médio profissional em redes e telecomunicações... Aconselho e incentivo qualquer um nesse ramo e adoro aprender mais... Sempre com boa disposição pra tal..
Experiência em Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho. Exercendo diversas actividades como: Controle e Gestão de Epis, Check-list de camiões, elaboração de relatórios mensais, avaliação de riscos, elaboração de planos de trabalho, indução à novos colaboradores e visitantes, controle de limpeza na empresa assim como controle dos equipamentos usados pela colectividade.
Jurista e Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho
Profissional orientado a objetivos, que busca construir uma carreira em uma organização conceituada, onde posso usar minhas habilidades e conhecimentos para ajudar a melhorar o desempenho da organizacao, alcançar maior sucesso, bem como aprimorar minhas habilidades e conhecimentos em minha área de trabalho. Bons conhecimentos de planejamento estratégico, recursos humanos e marketing. Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação. Fluente em Português e Inglês.
-CONSULTEC (consultoria ), no projecto de reassentamento na linha de transmissão da corrente eléctrica de alta tensão Maputo- Temane -Estágio na ANE (Administração Nacional de Estradas,na área de gestão de redes ,cartografia e SIG -Estágio na CENACARTA na área de cartografia e detecção Remota - trabalho no INE (Instituto Nacional de Estatística) gestão de base de dados,produção de mapas
Experiencia de trabalho Gestor Senior de Dados, monitoria e avaliacao; Gestor de Implementacao de Programas; Chefe de Departamento; Task team leader. Competencias: Colecta gestão de dados; Monitoria e avaliação; Aplicacao de GIS em areas socio-ambientais; Analise estatistica; Gestao de Recursos naturais e costeiros
Trabalha Coca-cola como Mecanico de viaturas ligeiras e pesadas de fevereiro de 2023 Trabalhou na Sumol+Compal como supervisor electromecanico na fabrica, de 2019 a 2023 Trabalhou na Sumol+Compal como gestor de frota desde 2014 a 2019, e agora como mecânico de pesados na Coca-cola
Licenciado em Ciências Sociais, de perfil Sociólogo, possui doze anos de experiência em trabalhos ligados a vários inquéritos de natureza demográfica, sócio-económica e de avaliação da prestação de serviços públicos, bem como a trabalhos de consultoria e monitoria e avaliação de projectos.