Tenho um forte compromisso com a eficiência e a organização, e me destaco por minha capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma precisa e rápida. Adianto-me às necessidades da equipe e dos meus superiores, garantindo que tudo esteja em ordem antes mesmo que algo seja solicitado. Sou proativa na resolução de problemas, muitas vezes antecipando soluções antes que as questões se tornem críticas. Lido com informações confidenciais com a máxima discrição, e faço questão de manter uma comunicação clara e eficaz em todas as interações. Além disso, domino as ferramentas tecnológicas o que me permite coordenar agendas, eventos e correspondências com facilidade. Tenho um olhar atento aos detalhes, e faço questão de que todos os processos sejam executados com excelência. Esses atributos fazem de mim uma profissional competente e um diferencial significativo para a empresa.
Engenheiro agrónomo, com experiência em implementação e gestão de projectos de agricultura, meios de vida, segurança alimentar e iniciativas de geração de renda. Especialista em cooperativismo moderno, e resiliência, e com fortes relações com ONGs e entidades da sociedade civil.
Chamo-me Zacarias Jacinto Banze, Licenciado em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário pela Universidade Pedagógica, sirvo-me desta para manifestar o meu interesse em pertencer aos quadros da vossa Instituição, onde perspetivo óptimo desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se o perfeccionismo,
Resumo: Sou um Digitador de dados tenho conhecimentos do uso do Sistema de seguimento de pacientes (SESP), (OpenMRS) e (ODK), trabalhei em regime de prestação de serviço na Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico como Digitador de Dados, afecto no Distrito de Marracuene, Centro de Saúde de Marracuene Sede. Com 4 anos de experiência, apaixonado pela área de Avaliação de dados, digitação de processos. Participei em grandes projectos em ONG’s. Durante o meu percurso pelas capacidades que eu apresento, tive a oportunidade produzir mais de 170 relatórios de avaliação de dados em E-PTS SESP / OpenMRS, DHIS e Infocare . Avaliar competências das atividades tendo concluído com sucesso todos os processos adstritos. Interesses: Tenho interesse em querer aprender mais, realizar trocas de experencia de trabalho em áreas de desenvolvimento organizacional, especificamente a área da Digitação de dados. Avaliação de Desempenho e outras. Tenho conhecimento da plataforma DHIS,apoio a us
Domínio dos dos softwares de programação e dimensionamento, excelente em esquematizar e montar circuitos elétricos e circuitos de força motriz, domínio do PLC
Mauro Sadoque Nharreluga, Finalista do Curso de Licenciatura em Engenharia em Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade Joaquim Chissano em Maputo. Analista de Tecnologias de Informação e Comunicação e profissional na área de Desenvolvimento de Sistemas de Informação, tem experiência em diversos sectores incluindo desenvolvimento (NGOs), sector público e privado. Tem mais de 6 anos de experiência em Tecnologias de Informação com especial enfoque na área de Monitoria & Avaliação de projectos de agricultura, segurança alimentar, desenvolvimento rural e assistência humanitária tendo como papel principal desenvolvimento de soluções digitais para recolha de dados por meio de dispositivos móveis e online e websites para organizações não governamentais. Durante estes anos desenvolveu competências sólidas em diferentes ferramentas para desenho de soluções para recolha de dados e gestão de bases de dados por meios de dispositivos móveis e online tais como ODK, KobotoolBox, iForm, SMAP Server. Ao trabalhar com ferramentas de recolha
Jovem dinamico e focado em aprender e ensinar apoiando o trabalho em equipa. Disponibilidade imediata e acustumado a trabalhar sob pressao. Bom em lhe dar com clientes e bom lider.
Líder Carismático focado em resultados individuais e em equipa, com mais de 5 de anos de experiência em vendas e habilidades de Liderança. Destaquei pela capacidade de gerenciar dois postos de abastecimentos em simultâneo e liderando mais de 35 funcionários.
Conhecimentos solidos das Metodologias de M&A, AQD. Capacidade de Realizacao de formações periódicas ou refrescamento para activistas, Gestores de Casos e Supervisores Distritais; Garantir a triangulação, controlo de qualidade e garantia de qualidade dos dados ( dados Comunitarios VS PNCT2, Fichas Mestras, Livro de VD da US, FILAS); Monitoria periodica do desempenho por meio de Matrizes de Monitoria semanal, Mensal, Trimestral e ou Semestral de desempenho programatico. Conceber instrumentos e gerir o processo de colecta de dados abrangentes da linha de base e médio prazo do programa/projecto para fornecer monitoria clara dos progressos para o alcance de metas e objectivos; Sugerir estratégias e tácticas de intervenção para a melhoria da eficiência e eficácia dos programas, identificando lacunas nas actividades e desenvolver planos para minimizar ou eliminar essas lacunas Garantir o apoio ao NED na entrada de dados completos, correctos, consistentes e dentro de prazos no DHIS2/ SISMA da componente comunitaria
Oficial de M&A na Aga Khan foundation Mozambique- Cabo Delgado
8 year of experience in HR Field Employee relations. Human resource information systems. Job analysis. Labor and union negotiations. Leadership development. Organizational development. Performance management. Recruitment. Training and development.
• Mobilizar e sensibilizar as comunidades envolvidas no projecto ; • Coordenar, planificar, implementar e supervisionar o processo de recolha de dados: Alfanuméricos com o uso de Kobocollect OKD; Goegráficos com o uso de GPS GNSS Trimble; • Capacitação e Treinamento Técnico (Topógrafos e Inquiridores); • Mobilizar e sensibilizar as comunidades envolvidas no projecto ; • Gestão de conflitos de terra ; • Análise de qualidade, limpeza de dados; • Digitação, Criação de Layers (Camadas), Produção de Mapas; • Validação dos dados geográficos com recurso a Google Earth Pro. • Garantir que os objectivos acordados sejam cumpridos no prazo; • Estabelecer e manter integridade e cooperação baseada na confiança mútua entre o pessoal envolvido, autoridades comunitárias e Municipais; • Gestão de pagamento em valor ao sazonais e faciltadores envolvidos; • Produzir relatórios de progresso ou relatórios técnicos relativos a toda actividade de campo, desde a recolha de dados,