Curso profissional em Serviços bancários Completos, tenho experiência de 1 ano na área de marketing no Cento de formação KUTENGA, onde traçávamos estratégias de marketing, publicação da informação, de modo a conquistar o público-alvo para aderirem aos cursos e como Formador de Formação Bancária. Foi consultor de Venda de Credito bancário no Opportunity Bank, durante 6 meses, onde realizava tarefas de procurar clientes a aderirem financiamento Bancários, assim como assinarem os contratos de financiamento e prestava todo tipo de apoio aos clientes. Também tenho experiência na área de contabilidade Júnior no MKB Consulting Lda, durante 5 meses, onde tive tarefas de recolha de documentos aos clientes, arrumação nas pastas de arquivos, lançamento contabilístico no sistema Primavera, Preenchimento e pagamento do IRPS e IVA. Trabalhando na Nemchem Moçambique Lda como assistente administrativo, onde desempenho funções de assistência da Directora financeira, faço lançamento de recibos no sistema, cobranças e controle de extracto
Prezados Senhores Sou um profissional com mais de 3 anos de experiência pràctica na àrea de logística e armazenagem, 1 ano de experiência em Gestão /Recepcionista do Imovel, Estou actualmente a trabalhar como assistente de Educação a 4anos. Ao longo da minha carreira desenpenhei diversas funções relacionadas à gestão e controle de estoque .Destacando-me pela organização, atenção aos detalhes habilidades em resolver problemas. Como profissional , sou responsavel por manter o armazém organizado ,gerenciar o inventàrio, realizar inventàrios periodicos ,receber expedir mercadorias e coordenar a equipa do armazém .Estas experiências me proporcionaram um conhecimento profundo das operações de armazém e uma habilidade comprovada em melhorar a eficiência e precisão do controle de estoque. Sou proficiente no uso de Software de gerenciamento de armazém ‹SAP› bem como Excel.
Já trabalhei com ONGs como tradutora e intérprete das línguas ( português-inglês e vice-versa); trabalhei também como uma professora da lingua inglesa num instituto de línguas; trabalhei como uma cashier num supermercado onde também forneci meus serviços de interpretação. Sou muito competente e ótima no que faço. Aliás, uma coisa que me torna excepcional, é o amor que tenho pelos idiomas e meu trabalho.
Tenho um forte compromisso com a eficiência e a organização, e me destaco por minha capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma precisa e rápida. Adianto-me às necessidades da equipe e dos meus superiores, garantindo que tudo esteja em ordem antes mesmo que algo seja solicitado. Sou proativa na resolução de problemas, muitas vezes antecipando soluções antes que as questões se tornem críticas. Lido com informações confidenciais com a máxima discrição, e faço questão de manter uma comunicação clara e eficaz em todas as interações. Além disso, domino as ferramentas tecnológicas o que me permite coordenar agendas, eventos e correspondências com facilidade. Tenho um olhar atento aos detalhes, e faço questão de que todos os processos sejam executados com excelência. Esses atributos fazem de mim uma profissional competente e um diferencial significativo para a empresa.
Profissional de análise e gestão apaixonado e experiente, com um histórico comprovado de trabalho na indústria de alimentos e bebidas. Hábil em gerenciamento, análise de dados, inteligência de negócios e previsão de receita. Forte profissional de vendas com uma licenciatura focada em Contabilidade e Finanças pela Universidade Técnica de Moçambique.
Financial, Business and Human Resources Management professional