Sou licenciada em Contabilidade e Auditoria com conhecimentos de classificação e lançamentos dos documentos no sistema de programa de contabilidade Primavera , reconciliação bancária. Faço controlo de receitas e despesas pelo gerenciento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento da empresa, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Arquivar documentos contabilístico, processamento de salários e preparação das guias de pagamento fiscais( INSS, IRPC e IVA) que adquire na Consultoria BJJ,Lda.
Competência em gerenciamento e atendimento ao cliente, e, efectuar pagamentos, e, emitir bilhetes. Domínio das demonstrações financeiras, fiscalização e controle de risco.
AMODEFA/IPPF – OXIFAM Moçambique – OXIFAM Canadá Projeto “STAND UP”: Assistente Administrativo e Financeiro do Projecto em Cidade de Nampula: 18 de Abril de 2022 até 31 de Dezembro de 2025. Principais Responsabilidades e Competências: • Lançamento de despesas no Primavera; • Fecho de mês; • Reconciliar mensalmente ou sempre que necessário as contas bancárias; • Efectuar no fim de cada mês, trimestral e anual o relatório de fecho e submete-lo ao Oficial de Finanças para sua verificação validação; • Calcular e processar todos os pagamentos de impostos, quando necessário; • Fazer gestão operacional do pessoal, logística e administração na delegação provincial; • Elaborar e enviar correspondência; • Garantir que as operações do projecto estejam em consonância com as políticas e procedimentos da organização; • Preparar as necessidades trimestrais, arquivar todos os documentos comprovativos das transações contabilísticas em pastas agrupadas; • Responsável por fornecer relatórios mensais / trimestrais e anuais
Profissional qualificado com mais de 7 anos de experiência em TI, especializado em gerenciamento de informações e suporte técnico. Possui aptidão para trazer soluções criativas para problemas, forte capacidade de trabalho em equipe e aprendizagem rápida.