Fernando Muacha é Auditor Certificado pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) e possui um Diploma Avançado em Contabilidade e Negócios pela ACCA. Com mais de 17 anos de experiência em auditoria e consultoria, incluindo 15 anos na Deloitte e 2 anos na PwC, ele desenvolveu uma vasta experiência em análise de relatórios financeiros, avaliação de riscos e implementação de práticas de governança em projetos financiados por organizações internacionais. Tem trabalhado com financiamentos provenientes de entidades como a União Europeia (UE), USAID, DANIDA, Banco Mundial, NORAD, DIAKONIA, Agência Sueca de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (SIDA) e outros doadores internacionais. Fernando é especializado na auditoria de demonstrações financeiras para fins específicos, com foco na aplicação das bases de contabilidade em caixa e caixa modificada, sempre em conformidade com as diretrizes dos doadores. Além disso, possui profundo conhecimento das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e das Normas Internacionais
Supervisor de Manutenção com 2 anos de experiência na gestão de estoque de peças, coordenação de equipes e elaboração de relatórios operacionais. Formado em Engenharia Elétrica, com especialização em Gestão de Operações e Excel Avançado. Busco transição para a área de Logística, aplicando conhecimentos de sistemas de gestão, planejamento operacional e análise de dados.
Formado em Gestão de Recursos Humanos, pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza. Experiência de um ano em rotinas de Recursos Humanos, as áreas de recrutamento e selecção, já participou na implementação programas de incentivo avaliação de desempenho de colaboradores e integração de novos funcionários, Fluente em idiomas locais, Macua, e Makonde. Conhecimentos avançados, intermediário e básico nos idiomas Inglês, Espanhol e conhecimentos dos pacotes Ms office, PowerPoint, Excel, e Internet.
Janeiro/2015 até então: Trabalha no Conselho Municipal da Cidade de Maputo como Técnico Superior N1-A (Engenheiro Eletrotécnico), executando o dimensionamento, a fiabilidade dos equipamentos eletromecânicos, manutenção de instalação elétrica, inspeção, controle e gestão dos equipamentos elétricos e mecânicos, assistência do gerador de 250KVA e motor electrico trifásico de 10 KW
Hi, I’m Mauro Mabunda and I specialize in Information Technology and Services. Nothing is more fulfilling than being part of a team with similar interests, and an organization that values its employees. MBA - Master Business Administration (Business Management & Project Management). MBA - Oil & Gas Project Management (Project Management & Project Management In Oil & Gas).
I have been working in the administration and insurance for about 9 years now, in the insurance I have been doing from underwriting to claims. It's challenging yet you never get bored, we hav something new everyday.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria. Com cerca de 5 anos de experiências em Gestão e Administração, tendo ocupado a posição Contabilista na HelpCode Italia, baseada em Cabo Delgado, cidade de Pemba, no âmbito do projeto Mitigação e resposta a prevenção de VBG em Palma, financiado pela SEARCH FOR THE COMMON GROUND, e como Gestora de Administração e Finanças, da Associação para promoção de Desenvolvimento Rural baseada na cidade de Nampula, no âmbitos dos projectos de Parceria estratégica para direita a Alimentação financiado pela OXFAM Novib, Projeto Vamos Ler, financiado pela USAID/Creative e Apoiar a Ler, um consorcio com ADPP. Ainda sim, desempenhou as funções de Técnica de Contas e Assistente de Recursos humanos na EMPRESA MILLENNIUM SERVICES, Lda na cidade de Nampula. Neste momento estou em busca de novas oportunidades onde as minhas habilidades possam ser usadas em sua totalidade de modo a desenvolver as competências de modo a praticar
Sou um profissional com ampla experiência e mais de 5 anos com carimbo forte na empresa Delcam Consultoria e Serviços, Lda, onde pude aplicar e adquirir conhecimentos na área Administração e Recursos Humanos. Os projectos executados ao longo dos anos em serviço e plasmados no meu CV ilustram o zelo e profissionalismo demonstrado. Importa referenciar, uma área de relevância prestigiosa no que concerne à Implementação do Sistema de Gestão nas Normas Moçambicanas ISO 9001 :2015 ( Qualidade), 14001 :2015 (Meio-ambiente) e 45001 :2018 (Saúde e Segurança Ocupacional), acrescentando as técnicas em Noções básicas no Manejo de Extintores e Combate ao Incêndio. Com profissionalismo, dinamismo, responsabilidade e dedicação, prometo exercer um excelente trabalho, com vista à satisfação dos interesses estabelecidos em vossa política interna.
Motorista de caminhão com carteira nacional de habilitação válida e 10 anos de experiência. Com nenhum acidente na estrada em toda a minha carreira, desejo colaborar com a minha experiência ao fazer parte da equipe da empresa.
Tive experiência num estágio profissional de reabilitação de estradas e construções de valas de drenagem, em Nampula numa empresa de construção civil Emotc.
Profissional competente e comprometido com o bom andamento das rotinas laborais. Caracteriza-se por ser desafiador, disposto a colaborar com habilidades em resolução de problemas, negociação e trabalho em equipa. Possui experiência em diversas áreas técnicas e gerenciais, combinando conhecimentos em gestão ambiental, informática, electricidade e gestão comercial.
Desenhador Técnico e Comercial/ Gestor Ambiental / Técnico Informático
Roberto Luanda é um jovem profissional há 7 anos e estou a frequentar o ensino superior em Contabilidade e Auditoria. Nos últimos 6 anos trabalhei em áreas como: Coordenador de Avaliação de Crédito (Gestão e Prevenção de Risco de Crédito; Cobrança-Recuperação e Renegociação de Créditos), Monitoria e Avaliação do Serviço ao Cliente; Vendas (Televendas, B2C e B2B), Gestão de Clientes, Análise de Sinistros no sector das Energias Renováveis (ENGIE Energy Access) e Vendas de Seguros (Sanlam), onde pude também adquirir experiência em Processamento de Dados, Software Empresarial, Tableau, bem como em ONG (PMA) como Gestor de Casos (Reclamações e Fraudes). PROFISSÃO ACTUAL Coordenador de Avaliação de Crédito na ENGIE Energy Access Principais atividades: • Gestão de equipa (garantindo que as actividades são executadas conforme o esperado) • Avaliação da capacidade financeira do cliente • Verificação de conformidade de dados • Identificação de possíveis casos de fraude • Educação do cliente
Conhecimentos avancados de informática, também formado na área de fixação de aço, com conhecimentos básicos de tecnicas de junção de ferro. Conhecimentos básicos na área de administração e finanças, vontade de trabalhar para melhor desenvolver as experiências que ja lhe foi adquirida.
Experiente e dedicado profissional de Recursos Humanos com histórico comprovado em diversas funções de RH. Actualmente servindo como Oficial de Recursos Humanos na Eastern Ruby Mining, uma empresa do Grupo Gemfields, onde tenho experiência demonstrada em RH administração e suporte. Antes desta, ganhei uma experiência valiosa como Assistente de Administração e Recepcionista na Save The Children em Nampula, e como Graduado em Treinamento na Coca Cola Bebidas África, onde forneci apoios cruciais assistência a Coordenadora de Recursos Humanos. Minha formação também inclui um extenso trabalho com o Associação Shingirirai, uma organização sem fins lucrativos organização, onde ocupei várias funções, incluindo Assistente de Recursos Humanos, Coordenador de Projetos, Digitador de Dados e Gestor de Casos em projetos diferentes. Além disso, tenho experiência como Gestor de Recursos Humanos na Shoa Segurança Lda e como Docente Universitário em tempo parcial pela Universidade do Púngue. Com um forte base na gestão de RH, sou
Mentora ; Oficial de Wash E Lider de Area ADPP TRANSFORM NUTRITION, Nacala Porto Deveres e responsabilidades: Supervisao tecnica aos agentes polivalentes e elementares (APES) Promotores de Saude e Voluntarios, Mobilizacao comunitaria para abertura de sitios de nutricao, Avaliacao e incentivo comunitario de promocao de higiene domiciliar e familiar, na gestao de actividades e infraestruturas de saneamento e capacitacao comunitaria na construcao de latrinas e higienes em fontes de abastecimento de agua, tratamento de agua; treinamento de comites de agua e saneamento. sessoes nos clubes de raparigas, grupos de nutricao e Poupancas de Credito Rotativo, Producao e Disseminacao de Videos Comunitarios Oficial Distrital de Projecto N'weti, Angoche Deveres e responsabilidades: Desenvolver mercados prosperos de saneamento, fornecer infraestruturas de Agua Saneamento e Higiene (ASH) equitativa e inclusiva, e promover a adopcao de melhores comportamentos de Saneamento Higiene
Procuro por novos desafios e oportunidades de cunho administrativo numa empresa que preconiza o seu contínuo progresso e sucesso, e que acredita nos seus colaboradores como fatores-críticos para consecução desse desiderato. Sou motivado por aprender, abraçar grandes desafios, explorar minha criatividade e habilidades para prossecução e alcance dos objectivos prévia, clara e objetivamente estabelecidos. Ademais, afora licenciatura em Administração Pública, trago a mesa uma experiência acima de três anos em áreas administrativas; sendo atualmente gestor de RH de uma organização. Pelo que acredito, sinceramente, no meu potencial para agregar valores profícuos para materialização da missão e visão organizacional.