I am a senior employee, IT technician and a transport department supervisor with 10 years’ experience in administrative work in Lancet laboratory Mozambique according to the internal standards in (Pre-Analytical), and with 6 years’ experience IT helpdesk area and in internal and external customer support services.
Crescer profissionalmente, aprender mais, solidificando-me com a política da empresa e com ela poder crescer dando o melhor de mim ajudando no que diz respeito às tarefas da empresa e contribuir para a melhoria e no desenvolvimento do meu país.
Trabalhou em várias ONG's tais como UNICEF, (Fundo das Nacoes unidas para Infancia) como motorista tambem trabalhou Para USAID Chimonic's como motorista-mecanico e logístico entre outras ONG' da USAID segundo ilustra as cartas de referencias. Motorista- Garantir o transporte em segurança de pessoas e bens da instituição, observando o código da estrada vigente no país. Garantir a manutenção diária e periódica. Mecanica- substituir oleos, filtros de gasoleo, ar e filtro de oleo afinação de travão entre outras avarias constatadas na viatura Logística -pedido de 3 cotações, e avaliação do material necessário verificando a durabilidade do mesmo , submeter o processo para aprovação, por fim efectuar a compra verificando a qualidade do mesmo e fornecer ao consumidor acompanhado com uma guia de remessa.
Actualmente trabalho como facilitadora. na Muva. Apoio na logística, faço a moderação de eventos com parceiros e empreendedoras, apoio empreendedoras engajamento com parceiros, faço visitas comunitárias, facilito as sessÕes motivacionais e dou suporte a o departamento de comunicação no que diz respeito a divulgação dos projectos a nível da instituição. Considero-me uma excelente profissional, competente, comunicativa, proativa, responsável, assídua e sempre disposta a Cumprir com os objectivos.
Processamento de facturas; Processamento de reembolsos; Formações de Serviços de Saúde; Atendimento ao cliente; Esclarecimento de uso de seguros; Atendimento a reclamações dos cliente; Relatorios diarios,semanais,mensais e anuais; Formações a clinicas e recepcionistas sobre o seguro de saúde;
Expert nas áreas de Ensino da Língua Inglesa (ELT), Inglês como Língua Estrangeira (EFL), Inglês como Língua Segunda (ESL), Inglês para Fins Específicos (ESP), Course Design, e Tradução e Interpretação.
Tradutor e Interprete Ajuramentado Portugues/Ingles e vice-versa
I. Gestão de Clientes e Fornecedores: • Informar o Ministério da Saúde, clientes privados e ONGs sobre o prazo de entrega dos serviços prestados. • Participar de reuniões periódicas com clientes e fornecedores para avaliar o desempenho das atividades. • Visitar rotineiramente os laboratórios e gestores para avaliar o desempenho dos serviços prestados. • Compartilhar documentos relacionados à prestação de serviços no Google Drive com clientes e fornecedores. II. Aquisição de Bens e Serviços: • Adquirir bens e serviços para o departamento técnico. • Acompanhar as datas de entrega dos pedidos em aberto e atualizar no sistema interno da empresa. • Auxiliar a equipe técnica e os gestores dos laboratórios com solicitações relacionadas à manutenção dos equipamentos. III. Comunicação e Documentação: • Elaborar cartas, memorandos, e-mails, etc. e monitorar o progresso e entrar em contato com os fornecedores durante todo o ciclo de aquisição de material para manutenção dos equipamentos.
Tenho experiencia profissional adquirida ao longo dos 26 anos de trabalho dos quais 6 anos como Gestor Provincial de projetos da USAID e CDC, 4 anos como Diretor Técnico Provincial de projetos e 4 anos como Oficial Clinico de Actividades Comunitarias. Adquiriu também experiencia dubla ( área Técnica e Financeira) na gestão de projetos financiados pelo Governo Americano ( CDC e USAID) seguindo as normas e regulamentos da USAID. Dentre as habilidades profissionais destacam-se o sigilo profissional, responsabilidade e liderança Técnica e Gestão da Equipe Provincial incluindo a supervisão das equipes integradas garantindo a boa implementação da estratégia e das actividades do Projecto, capacidade extrema de desenvolvimento técnico e em equipe. Das experiências adquiridas, considera possuir qualificações necessárias para ocupar a posição ora indicada, pois já se encontra a desempenhar funções similares na mesma área. Com o objetivo de contribuir massivamente na organização e gerar resultados satisfatórios e desenvolvimento da
11 years working in the Administration Management, accounting, and financial related areas. I see myself as a natural leader, and fast learner, high sence of responsibility and with a flavor for critical analysis. With a multidisciplinary skills. Always a positive approach with techniques towards problem solving.
Alto sentido de responsabilidade, Honesto e criatividade e facilidade de trabalahr em equipe e Dinamico Boa Capacidade de gestao de Material e Viaturas do projecto Garante a gestao transparente e participativa do petycash, Lancamentos contabilisticos das transaccoes financeiras e controle de caixa e banco