As minhas competências chave sao as seguintes: • Capacidade de liderança e de integração; • Espírito de trabalho em equipa • Responsável e honesta; • Disponibilidade imediata; • Dinamismo e vontade de vencer; • Alto nível de capacidade de organização e planeamento; Capacidade de aprendizagem.
Humberto Mangue is a results-oriented and ethical professional. Armed with a Management and Leadership degree from Eduardo Mondlane University (UEM). He has a decade of professional experience, of which 9 years in Human Resources, specializing in People Management, Payroll, WF Planning, Key Performance Indicator Management, Implementation and management of continuous improvement initiatives and People Systems across Coal and Oil & Gas businesses in Capital Projects and Operation cycles, and 1 year in a Financial System. Humberto is ready to be a leader, to bring a unique blend of technical proficiency, strategic vision, and people-centric approach to drive the success of organizations.
Prezados/as, Chamo-me Fabio Anselmi, tenho 38 anos e vivo em Maputo Cidade. Tenho sólida experiência em Operações, Procurement e noções de Gestão de Recursos Humanos, acredito que posso contribuir significativamente para o sucesso da vossa equipa. Nos últimos anos, atuei como Diretor de Procurement na Ecopac, onde fui responsável pelo gerenciamento de negociações e contratos com fornecedores, assegurando sempre a qualidade e conformidade com os regulamentos. Além disso, actuei como inspetor de manutenção das máquinas e inspeção de normas de segurança. Sou um profissional dinâmico, com capacidade de trabalhar sob pressão, e tenho um forte sentido de responsabilidade, assiduidade, e organização de tarefas. Estou disponível para iniciar imediatamente e disposto a participar de qualquer curso de integração que a empresa exija. Acredito que minhas qualificações, juntamente com minha experiência em diferentes setores e minha fluência em português, italiano e inglês, fazem de mim um candidato apto a agregar valor à
Especialista de Recursos Humanos, objectivamente focado nas necessidades da empresa é capaz de demonstrar capacidades de liderança de forma criativa com vista a alcançar os objectivos definidos, em cumprimento dos prazos acordados e respeitando os limites orçamentais definidos. Pós Graduado em Gestão de Recursos Humanos, com 8 anos de experiência em todos PROCESSOS inerentes a função de Recursos Humanos, em empresa do Grupo “A”, prestadora de serviços em plantas de mineração e metal (Vale Moçamique), bem como na planta de Alumínio (Mozal South 32). Planeia e coordena actividades do Departamento de Recursos Humanos, elabora normas, políticas, procedimentos, estratégias de recrutamento & Selecção e Treinamento e Desenvolvimento de talentos. Tem domínio dos pacotes MS office e ERP Primavera e Taleo. É proficiente intermediário da língua inglesa, e está familiarizado com a Norma ISO 9001:2018.
Solange Cerveja, Licenciada em Engenharia Ambiental e Recursos Naturais, tem experiência considerável e desejável na Gestão dos resíduos sólidos, Avaliação de impacto Ambiental, Água e Saneamento do meio/Ambiental, Promoção de Higiene e Saúde Pública, Educação Ambiental e Saúde e Segurança no Trabalho. Conhecimento de informática na ótica de utilizador em ambiente Windows nos pacotes de MS Office Word, MS Office Excel, MS Office PowerPoint, Correio eletrónico e Internet.
Responsável por manter e desenvolver o portfólio existente de clientes, trazendo novos negócios (aquisição e retenção) com o objectivo de aumentar a receita e a participação no mercado.
Trabalhei como contabilista e Gerente na empresa junel prestação de serviços, tenho esperiencia de 2 anos de trabalho como Contabilita do nivel medio. Estagiei no departamento de conabilidade na CFM lichinga .Niassa
-Projectar, dimensionar e especificar sistemas e equipamentos em projectos eléctricos, incluindo documentação técnica (Memória descritiva, Mapas de quantidades, termo de responsabilidade, etc). -Domínio dos Softwares: AutoCad, ArchiCad, CypeCad, pacotes da Microsoft office. -Conhecimento Automação Industrial -Conhecimento na area de Instrumentação
Trabalha com Técnico superior de Finanças públicas e RH no projeto PDUL financiado pelo World Bank Trabalhou por 5 anos no Barclays bank na área de vendas e no caixa, trabalhou na salafo investimentos como administrativo, dinâmico e flexível trabalhou na Transitex como comercial, trabalhou como recuperador de crédito no letshego
Salimone Domingos Nhancume, sou um profissional formado em Administração de Sistemas de Informação e Tecnologias pela Universidade São Tomás de Moçambique, especialista em Sistemas de informação e gestão de Dados. Possui mais de 13 anos de experiência profissional a trabalhar com organizações não governamentais (ONG) parceiras do Serviço Nacional de Saúde de Moçambique desempenhando tarefas de gestão de dados, sistemas de informação e monitoria e avaliação (M&A). Tenho também feito consultoria em no desenvolvimento e implementação de sistemas informáticos no sector publico e privado. Nos últimos anos deste percurso profissional fui exercido funções de Analista e Programador de Sistemas informáticos (2 anos no ICAP-Columbia University), Assessor de Base de Dados e M&A (3 anos no ICAP-Columbia University), Oficial Sénior de M&A (3 anos na EGPAF) e atualmente exercendo a função de Especialista em Gestão de Sistemas de Informação de Saúde (2 anos na Chemonics). Por conseguinte, venho por meio desta
Sou um cidadão dinâmico com uma larga experiencia nas áreas de Recursos Humanos, tendo experiências em várias áreas de Administrativas. Estou habilitado a criar e desenvolver múltiplas funções de acordo com as minhas formações experiências. Em vista os enormes desafios que se me colocam, atento a natureza, grandeza e responsabilidade da empresa, irei colocar todo o meu saber a serviço da mesma, propondo soluções, colaborarei com todos no fito de engrandecer a empresa. Em suma, sou dinâmico e criativo.
To pursue and secure a motivating and challenging work experiences as well as put my interpersonal skills into achieving my goals as well as the company’s objectives.
Sou profissional com formação em Psicologia Educacional e Medicina, com especialização em Educação Infantil e Medicina Geral. Tenho ampla experiência em saúde e educação, atuando no desenvolvimento integral de crianças e no apoio psicossocial a pacientes, especialmente em contextos de HIV. Minha trajetória inclui funções de educadora infantil, técnica de medicina geral, ativista comunitária e assistente de proteção de gênero. Destaco-me pela capacidade de trabalhar em equipe, pela organização e pela habilidade de criar e implementar programas de apoio à criança e à comunidade. Além disso, sou comprometida com a promoção da saúde, bem-estar e inclusão social, sempre focada em resultados e na melhoria contínua.
Estudante do curso de informática, 4 ano na Universidade Pedagógica de Moçambique. Trabalhou no instituto de Comunicação social e actualmente e funcionaria do Gabinete Central de Combate a Corrupção.
Técnico com larga experiência nas áreas agrária e pesqueira ao nível dos sectores público e ONGs moçambicanas onde assumiu posições de liderança, coordenação e supervisão de actividades de projectos de desenvolvimento. Experiente nos domínios de organização de grupos associativos incluindo grupos de poupança e crédito rotativo.
Técnico de Estudos, Planificação e Desenvolvimento Comunitário