Conto com uma experiência adquirida ao longo de 10 anos, onde foram adquiridas competências em ramos como: análise de negócios, análise de dados, modelagem financeira e de negócios, gestão de projetos e orçamentos, etc. Cada uma destas competências é fruto de um processo de investimento no auto desenvolvimento, bem como de resposta aos desafios enfrentados para garantir as qualidades necessárias de destaque profissional.
6 anos de experiência em logística e gestão de armazém, deste Aprovisionador de manutenção, Supervisor de armazém, Técnico de armazém II, Técnico de inventários, actualmente Conferente e operador de armazém, realizando procedimento de segurança no trabalho, participação de diálogo de saúde e segurança (DSS) , principais actividades análise de risco de tarefa (ART) antes de qualquer actividades, permissão de trabalho (PT). Emissão de reservas no sistema SAP, recepção e conferências de matérias e componentes, solicitação de reposição dos estoques, gestão de operações no armazém, control de assiduidade dos colaboradores, disponibilidade dos equipamentos, inventários dos armazém, contagem no sistema DJI, uso de sistema syspro, control das variações diárias, carregamento e descarregamentos.
Sou uma profissional com mais de 10 anos na area da SMI e actualmente sou responsavel na area da SMI anivel do distrito de Boane e sou Licenciada na area da Psicologia
Contabilista - 2010 ( Jan - Marco) Chefe de Contabilidade - 2010 - 2012 Director de Administracao e Financas -2012 - 2022 Internal Controller - 2022 - 2023 - Farmac Coordenador de Administração e Finanças - 2024 Maio - Outubro
Sou Engenheiro de Petróleo com graduação em Contabilidade e Gestão Financeira, tenho um ano de experiência na área de posto de gasolina e também tenho experiência no negócio ShipChandler como agente de Vendas e Procument para navios
- Licenciado em Engenharia Informática e de Telecomunicações - Analista e desenvolvedor de softwares - Desenvolvedor de robôs para automatização de processos.
Licenciado em Contabilidade, com mais de 5 anos de experiência e especialização na área de auditoria. Procuro por uma oportunidade de desenvolver as minhas competências como responsável pela contabilidade da sua empresa."
HR professional with about 7 years of experience, occupying positions such as generalist and recruitment & selection officer, with a major highlight for consulting and outsourcing services and exposure to sectors such as the oil and gas chain, mining, aluminum smelting, NGOs, ports, logistics, food and beverages, banking, insurance, agribusiness, hotels and tourism, media and advertising, education, etc. He holds a BSc. Degree in Public Management and certified in non-verbal language and credibility analysis.
Ultima experiencia na Counterpart International como assistente de Contabilidade Estagiaria, jovem Participativa disposta a novos desafios com vontade de aprender e executar as tarefas de forma correcta, assidua pontual participativa e humilde
Experiência em sistemas eléctricos, Rede de dados e computadores, telecomunicações, instrumentação e Automação. Fiscalização e construção de obras de electricidade. Experiência em medições, concepção, orçamentação e gestão de projectos eléctricos. Infra-estruturas inteligentes. Indústria de mineração (exploração e Produção). Indústria de petróleo e gás (medições, controlo, perfuração, avaliação e produção). Higiene, Saúde e segurança no trabalho. Opera programas de desenho e arquitectura Autocad e Archicad, programas de Microsoft suite (Outlook, Excel, Project, Word, PowerPoint e outros) e programas de informática na óptica de programador (C, C++, JAVA).
Assistente de operações qualificado com 2 anos de experiência no setor. Altamente hábil em lidar com diversas responsabilidades, priorizando minhas tarefas, estabelecendo prazos claros e encontrando soluções criativas para eliminar obstáculos. A minha experiência anterior dotou-me das ferramentas necessárias para ter sucesso nesta posição, com o meu historial de dedicação, trabalho árduo, zelo e sentido de responsabilidade.
- Garantir a fiabilidade dos dados; - Triangular a informacao junto das fontes primarias; - Preencher as ferramenntas que subsediam a actividade de Monitoria e Avaliacao; - Supervisão da equipe de recolha de dados; - Recolha de dados Qualitativos e Quantitativos; - Entre outras
Desejo trabalhar em um ambiente que ofereça um desafio intelectual e exija inovação, responsabilidade e desenvolvimento de carreira para atingir objetivos pessoais e coletivos. Sou uma pessoa dedicada que está disposta a ir além para alcançar excelentes resultados, sou sempre movida por uma curiosidade subjacente de saber mais e aprender rapidamente, tenho atitude positiva, automotivada e enraizada profissionalmente, impulsionando a excelência acadêmica e também utilizando o conhecimento, habilidades de condução e responsabilidade como ganho de experiência. Estou comprometido em trabalhar para uma organização que apresenta altos padrões de prestação de serviços e ética de trabalho.
Tecnico de laboratorio deste de 2011, foi Supervisor Distrital dos laboratorios do Ile e Nicoadala entre 2011 a 2018, actualmente sou Gestor de Qualidade do Distrito de Nicoadala. Com muita experiencias na area de gestao de qualidade, na testagem de HIV, TB, e Malaria. Na digitacao e empacotamento de amostras Biologicas tais como: Carga Viral, DPI, Tubercolose, PFA, Sarampo Participou nos Work shop de FOGELA.