Sou uma profissional jovem, motivada e apaixonada por Comunicação. A primeira experiência profissional, o primeiro contacto com o Mercado de Trabalho, foi como Redactora Publicitária numa renomada Agência de Publicidade - A DDB Moçambique. Como tal, era responsável pela parte escrita criativa das campanhas publicitárias. Sendo igualmente responsável pela revisão linguística de todos os textos e/ou comunicados externos. Facto que desde cedo, exigiu de mim um treinamento da concentração e domínio de língua portuguesa. Outra relevante experiência profissional, que considero o amadurecimento das aptidões, vivi quando integrei os quadros do Millennium bim. Aqui, como técnica de Marketing tinha como principais tarefas: - Concepção de Campanhas Publicitárias - Desenvolvimento do conceito e posicionamento da Millennium Seguros - Produção de Eventos Corporativos - Gestão de Meios Actualmente, em outro Banco, como Sénior de Comunicação, continuo desenvolvendo todas as actividades inerentes a esta área, no Gabinete de Marketing. Sendo de destacar: - Desenho
-Trabalhei no spiga de Ouro como ajudante de motorista -Trabalhei no spiga de Ouro como promotor de vendas -Trabalhei numa oficina de serralheiro -Sou motorista com carta de condução profissional e serviços públicos -estou a trabalhar na empresa Witrans táxi
Motorista com carta de condução profissional e serviços públicos
Trabalho muito com administracao de um Busniss Center, onde sou respossavel por oraniar as despesas, os pagamentos dos clientes assimm como pagamento das depesas da empresa
Tenho experiência relevante na informática visto que é uma das áreas que abrange muito mais o meu percurso de formação curricula, estou a disposição em qualquer momento que me for solicitado. Muito obrigado pela atenção dispensada Atenciosamente Gelito Chinai
Responsabilidade pela gestão de processos de RH, incluindo, o Planeamento de RH, Formação (Ex: Experiência com o Cliente) e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho / Remuneração e Relações do Trabalho; - Proposta de políticas de recursos humanos e de organização e estratégias de desenvolvimento e assegurar a sua execução, em conformidade com os objectivos de negócio, com especial destaque para a criação de uma estrutura de carreiras com base em habilidades e evolução por mérito; - Liderar a gestão dos recursos humanos, nomeadamente de recrutamento, selecção e formação, alojamento e desenvolvimento, saúde e assuntos sociais, planeamento e controle, e gestão de pessoal e sistemas de informação; - Promover e coordenar a gestão do desenvolvimento de Talentos e de Liderança – através de identificação e capacitação específica; - Assegurar a aplicação da política social e garantir a coesão de interesses no trabalho; - Apoio à divulgação e na construção dos valores culturais
Accountant • Standardize the process of document archive on accounting; • Classification and registration of documents in actual time; • Follow up the full compliance of chart of accounts in the company; • Assure the correct accounting of operations of the financial year; Enter purchase orders in the stock system for debits; • Classification and asset posting; • Organization, classification and posting of cash receipts in MZN/USD; • Monthly elaboration of bank reconciliations of BIM, BCI, SB e MOZA MZN/USD; • Monthly elaboration of cash receipt reconciliations in MZN/USD; • Monthly elaboration of exchange rates re-evaluations of accounts held in other currencies at BIM, BCI, SB e MOZA. • payment to suppliers • responsible for the working cash fund
Profissional dedicada, com forte experiência em Consultoria de Gestão de Projectos, com participação no Gabinete PMO em um banco renomado em na elaboração de plano estratégico, plano de Negócio, e monitorização do desenvolvimento dos mesmo. Igualmente, possui sentido habilidoso como empreendedora.
Mais de 10 Anos de experiencia na area de despachos aduaneiros. Mais de 4 anos de experiencia na area de logistica (importacao e exportacao). Experiencia na area de administracao e financas. Apuramento de Imposto em ONGs