Pestana Rovuma_2012-2019, como empregada de mesa e caixa. Casino pulana_ 2019-2020, como empregada de mesa e recepcionista. Restaurante 2+1_ como chefe de sala. Galeria porto Maputo _ 2020-2022, como recepcionista. Sou formada em Hotelaria e turismo e gestão bancária.
Chamo-me Sancho Pires, formado em Filosofia das organizacoes pela UEM. Tenho larga experiencia na area administrativa, para alem de ja ter trabalhado como oficial senior de recursos humanos num projecto de construcao de uma subestacao electrica em Matalane, projecto esse, financiado pelo Banco Mundial. Outrossim, ja trabalhei como assisttente no departamento de mercados, trabalhei como gestor de marketing numa empresa de construcao, entre outras tantas funcoes relacionadas a gestao de pessoal.
Tecnico administrativo, Oficial de Recursos humanos e assessor
Sou licenciada em Economia pela Universidade Eduardo Mondlane, sou fluente em Português e tenho boas habilidades de escrita e comunicação oral em Inglês. Tenho experiência na área de Procurement e Logística onde adquiri habilidades de garantir o cumprimento de especificações nas compras solicitadas interagindo e negociando com fornecedores nacionais e internacionais. Tenho também experiência na em Administração e Finanças onde garanto a reposição de consumíveis de escritório e das actividades de pagamentos e cobranças de facturas, pagamento de impostos entre outras actividades. Também tenho experiência em consultoria de gestão onde tive a oportunidade de trabalhar na elaboração de diversos relatórios técnicos para empresas privadas, instituições públicas e ONGs. Também tenho experiência profissional no sector bancário onde durante 12 meses trabalhei como graduada afecta à Direcção de Finanças do Standard Bank Moçambique onde adquiri competências na gestão de activos e passivos. Considero-me uma profissional motivada, respeitosa, responsável e que sempre busca
Assistente de Procurement/Logística e Assistente Administrativa e Financeira
• Verificação de linhas orçamentais e seu monitoramento ao longo dos anos da implementação do projecto para evitar superavit e defiet, assim como elaboração de relatórios mensais e trimestrais de acordo com as normas da USAID e ajustes orçamentais. Gestão de subvenções Controle orçamental
Gestora Financeira - Grant Manager de projectos da USAID
12 anos na condução, mais de 10 anos nos serviços administrativos e gestão de projetos de desenvolvimento comunitário com ONGs, interpretação e tradução Ingles-Portugues.
Olá Sou meçânico Industrial formado tenho uma experiência de mais de 7 anos como mecânico na empresa Choice Diesel Mozambique, formado também pela Caterpillar e Develon Mozambique (Barloworld) Georgia Institute of Technology certificate Mechanics, and Applications in Mechanics , Environmental Safety by Petersburg (online training) 2022-Cursando Engenharia Mecânica .
My Resume. Proactive Senior Manager, with 20 years of experience working in positions ranging from Quality Analyst to Logistics and Asset Management. The position of Logistics Assistant officer is one of the highest positions in any corporation and myself, as procurement officer, I made wise purchasing decisions on behalf of the company during the 20 years of service. I am a strong networking and negotiation skills, mathematical skills, a very good understanding of supply chain management and logistics, proficiency in supply chain software and purchasing skills. Sincerely, Faustino Salvador Sigavane
Sou um jovem dedicado, organizado, pontual, com alto sentido de responsabilidade e confidencialidade com imensa vontade de aprender e desenvolver profissionalmente. Possuo experiência de trabalho administrativo.
Armando Joaquim Albino Muinecule é um profissional com sólida experiência em implementação de programas nas áreas de Prevenção Primária do HIV, Adesão e Retenção de pacientes em TARV, Direitos Humanos, Violência Baseada no Género (VBG), e Saúde Sexual e Reprodutiva . Atualmente atua como Paralegal no Centro Internacional para Saúde Reprodutiva, onde conduz ações comunitárias. Já desempenhou funções de Supervisor Distrital, Assistente de Monitoria e Avaliação (M&A), Delegado Provincial e Coordenador de Programa, demonstrando forte capacidade de liderança, análise de dados e articulação institucional. É licenciado em Ensino de História com habilitações em Geografia, e frequenta o Mestrado em Ciências Políticas e Estudos Africanos na Universidade Licungo, estando na fase de elaboração da dissertação. Complementa sua formação com diversos cursos técnicos como monitoria e avaliação, análise de dados, direitos humanos, pesquisa científica e prevenção do HIV/SIDA.
Sirvo deste o meio pelo qual expresso o interesse em concorrer a vaga supracitada, de referir que sou um jovem de 23 anos de idade, natural de Maputo, portador do BI Nr 110104520937F, filho de Sérgio Francisco Simbine e Victoria Feliciano Chitlango. Formado em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo, com mais de 4 anos de experiência, dos quais 3 são com ONGs e 1 ano em empresa de Consultoria de Contabilidade, descrevo-me como um jovem íntegro, dedicado, objectivo e com boas habilidades em administração e finanças. Trabalhei para o Projecto de Literacia na Associação Livro Aberto - financiado pela UNICEF, como Assistente Administrativo e Financeiro, de seguida trabalhei também como Técnico de Contas na empresa Optima Consulting que e uma empresa de consultoria em Contabilidade e Fiscalidade após um ano ingressei na IDE Moçambique (International Development Enterprises) onde desempenhava de Oficial de Administração e Finanças dos Projectos PROMARE e
Trabalhei na ADPP no projeto ADPP vestúario + como assistente de vendas, tenho conhecimento sobre como gerir a mercadoria, como fazer a reposição de stock, elaboração do inventário e balanço.
Cremildo Júnior Manuel, um profissional de Monitoria e Avaliação com mais de 3 anos de experiência em projectos, com foco em projectos de Nutrição, HIV/SIDA, Fortalecimento Económico e MLC. Ele desempenhou diversas funções, incluindo Digitador de Dados, Oficial de M&A Interino e Consultor. Actualmente, trabalha na ANDA Moçambique, no projeto Chenguetai Wana financiado pela USAID/PEPFAR, como Oficial Regional de Monitoria e Avaliação - Norte. Cremildo possui habilidades em softwares como DHIS2, STATA, Excel, KoBo Toolbox, DLT e eMac, além de conhecimentos em OpenMRS, SPSS, Power BI, R e EViews para entrada, processamento, análise e projecção de dados; em busca de proporcionar feedback sobre o desempenho do projecto e apoiar para a melhor tomada de decisões. Ele também possui experiência em funções lógicas do Excel para o cálculo de indicadores e outros programas Microsoft Office/365 para análise e apresentação de dados. Além disso, Cremildo é treinado em Avaliação Rotineira de Qualidade
Consultor em Monitoria e Avaliação, onde executou um Inquerido de Avaliação de Impactos de Mecanismos de Reclamação e Feedback nos Centros de Reassentamentos dos deslocados internos nas províncias de Cabo Delgado, Nampula, Zambézia e Sofala um programa da ACNUR, PMA e UNICEF (2022); Consultor para ACNUR no programa de Capacitação de habilidades para Refugiados e deslocados internos nos Centro de Refugiados em Maratane e Nacala Porto pela Bantus (2020 e 2021); Membro do Fórum da Energia e Clima uma organização dos paises da CPLP na luta pela vitoria na Crise Climática (desde 2021).
Noções na área de inventários, elaboração de relatórios, plantação, silvicultura tropical, GIS, uso de pacotes estatísticos (Excel, word, PowerPoint), software (STATA, SPSS).
Participante em inventários no projecto de estratégias de mitigação de florestas de mopane em Gaza (Mabalane);
Gestor e assessor técnico de programas de desenvolvimento e formação com experiência em organizações internacionais e nacionais e com 12 anos de docência e gestão pedagógica nas escolas publicas, 1 ano na UP delegação de Gaza; ao longo deste tempo desenvolveu habilidades de relacionamento interpessoal e tarefas para melhor alcançar os objetivos preconizados nas organizações.