Trabalhei como Farmacêutico na Clinica Especial do Hospital Central da Beira: CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA ▪ Microsoft word ▪ Excel ▪ PowerPoint ▪ Access CAPACIDADES ▪ Alto conhecimento no manejo do software de gestão de medicamentos, como processos de: Facturação, Cadastro de pacientes, empresas, seguradoras e de medicamentos, registo de entradas e saídas de medicamentos e outros produtos farmacêuticos; ▪ Excelente interpretação de uma receita médica; ▪ Excelente conhecimento no preenchimento de fichas de stock; ▪ Excelente conhecimento da logística em farmácias das clinicas; ▪ Amplo conhecimento no processo de atendimento em pacientes ambulatórios e internados em regime individual e seguradora/empresa; ▪ Conhecimento no preenchimento de livros de saídas dos medicamentos para enfermarias; ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES ▪ Capacidade de trabalhar em equipa ou singular; ▪ Dinamismo; ▪ Alta responsabilidade; ▪ Assiduidade; ▪ Criatividade; ▪ Capacidade de liderar e administrar equipa de trabalho; ▪ Capacidade de trabalhar em turnos;
Sou formada em sociologia na universidade Unizambeze, trabalho ate então como oficial de engajamento comunitário na (Sinohydro), trabalhei como inquiridora de recolha de dados na PMA, trabalhei como coordenadora de monitoria independente na OMS no distrito de Meluco na campanha contra polio e trabalhei como mobilizadora social.
Ja trabalhei como recepcionista durante 7 anos, pretendo serviços na companhia industrial da Matola, trabalhei como agente de viagens durante dois anos na agência de viagens Vege travel.
Coordenadora da Associacao para o Desenvolvimento Integrado e Inclusivo de Moçambique. Coordena atividades a nível da cidade de Pemba, participa de encontros com financiadores e doadores para a implementação de programas humanitários, apresenta propostas e relatórios para obtenção de financiamento, desenvolve e monitora projetos voltados para o desenvolvimento comunitário e inclusão social. excelentes habilidades em comunicação, trabalho em equipe e alcance de melhores resultados, identificar oportunidades, capacidade de analisar dados para avaliar a eficácia de programas e organizar registros de treinamentos, altamente profissional, capacidade de possuir iniciativas colaborar e gerir pessoas, planos de acção e metas preventivas, inteligência emocional e gestão de conflitos.
Dentre as minhas principais características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade e perfeccionismo. Busco minha efetivação no mercado para alcançar bons resultados colaborando com o crescimento da empresa. Grato pelo interesse que a minha candidatura a vaga vos possa merecer.
IT/Técnico de Redes/ Web designer/ Designer Gráfico/ Técnico de HST
Trabalhou como contratado, digitador de dados no serviço distrital de Educação no sector dos recursos humanos, trabalhou como capataz nas obras de reabilitação de estrada, trabalhou como Técnico electricista na empresa EDM pelo sector comercial para atividade de inspeção de contadores de clientes consumidor de baixa Tensão, contratado pelo conselho municipal da cidade de Gurué como Técnico electricista, para efeito de montagem e reparação de candeeiros públicos nessa autarquia. Trabalhou como Técnico Eletricista na posição sazonal, pelo departamento de Manutenção de redes nos sectores Média e Baixa Tensão. Habilitado para conduzir veículos de categoria C1.
Professional sénior de contabilidade com larga experiencia na área e domínio nas seguintes matérias: impostos, fecho de contas, reconciliações bancarias e de contas.
Janeiro/2015 até então: Trabalha no Conselho Municipal da Cidade de Maputo como Técnico Superior N1-A (Engenheiro Eletrotécnico), executando o dimensionamento, a fiabilidade dos equipamentos eletromecânicos, manutenção de instalação elétrica, inspeção, controle e gestão dos equipamentos elétricos e mecânicos, assistência do gerador de 250KVA e motor electrico trifásico de 10 KW
The Awards and Subaward Accountant assists the Awards & Subawards Coordinator in overseeing and coordinating the administrative management of all Awards and Subawards implemented by the Mozambique Country Office. This includes support for award setup, staff training , ensuring that donor rules and regulations are understood and implemented properly, and preparation and submission of financial reports. I participate in monitoring the CO budget planning calendar, develops operational budgets and supports program staff in proposal budget development including budget revisions. I work closely with program and accounting staff to make sure all funds are accounted for accurately and program budget line items are managed appropriately.;this includes activities such as: awards and subawards tracking, and report preparation.
Sou Licenciado em Serviço Social com maior interesse na area comercial e Negócio ja me turned gestor e proprietario de uma panificadora, atualmente tenho uma olaria. So coordenador de um Projecto de Desenvolvimento comunitario Sustentavel, ja Fui Professor de Empreendedorismo tendo inspirado muitos jovens a desenvolverem seus Negócios. So por natureza um bom negociador, so vendedor desde os
Asistente Social, gestor de Negócio e empreendedor
I am a dynamic and creative professional with a diverse background in entrepreneurship, community-driven initiatives, media, and project management. I am passionate about empowering women through social impact projects, business development, and creative storytelling. I excel in organising events, securing funding, procurement, and mentoring entrepreneurs, with extensive experience in photography, filmmaking, and social media marketing. I thrive in collaborative environments and am committed to using my skills to drive meaningful change and innovation.
Trabalhei como auxiliar administrativo no instituto tecnico de Moçambique nas seguintes áreas. DAF SECRETÁRIA MANUTENÇÃO LOGÍSTICA COMPRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO