Prezado(a) Senhor(a) Director(a) dos Recursos Humanos Chamo-me Mariamo Adei Imamo Adei, sou licenciada em Contabilidade e Finanças pela Universidade Zambeze – Beira, e possuo experiência profissional em Administração e Contabilidade, adquirida na TECO – Técnicos Construtores, E.I., e na CCAM – Consultoria de Contabilidade & Auditoria de Moçambique, Lda, locais onde trabalhei como Assistente Administrativa e Assistente de Contabilidade, respectivamente.
Dentre as minhas características profissionais destacam-se, a responsabilidade, proatividade, criatividade, excelente capacidade de trabalhar sobre pressão e óptima habilidade de trabalhar em equipe.
Sou formado em Informática, com habilitações em engenharia de redes pela universidade Pedagógica. Durante o percurso profissional, fui fazendo estágios, formações profissionais e trabalhos em grandes empresas e multinacionais. - Trabalhei durante 3 anos na multinacional SIEMENS, onde exerce a função de engenheiro de instalação e manutenção de sistemas de telecomunicação, sistemas eléctricos e de automação no corredor de Nacala a Moatize, no projecto de exploração de carvão mineral de Moatize. - Também trabalhei 1 ano como Técnico de Sinalização na empresa CAPITAL Outsourcing, onde exerce as funções de montagem de equipamentos de sinalização e testagem de funcionamento do sistema integrado nas estações, nas locomotivas e a Central de Controlo de Operações de Nacala. -Formei me em matéria de banca, pelo banco Standard Bank. - Estagiei durante 4 anos, como técnico de informática na Universidade Pedagógica, onde exerce as tarefas de:-Manutenção e expansão da rede de computadores da instituição, instalação
Profissional altamente qualificado com uma sólida experiência em contabilidade e Serviço ao Cliente. Formação em contabilidade e Auditoria (finalista), Experiência no atendimento ao cliente nas áreas de Inbound e Social Mídia. Apto a satisfazer as necessidades do cliente, Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal, com ênfase na promoção de um ambiente centrado no cliente.
Profissional licenciada em Engenharia Agro-Pecuária pela Universidade Zambeze, com especialidade em Produção Vegetal. Possui experiência prática em extensão agrícola, assistência técnica a agricultores e promoção de boas práticas agrícolas. Hábil no uso de tecnologias digitais para monitoramento e avaliação de atividades no campo. Comprometida com o desenvolvimento agrícola sustentável e a segurança alimentar.
2011-2014 Formação de processamento de amostras de CD4 usando PIMA. Formação de epidemiologia de campo de treino laboratorial – MISAU – Maputo Participou em 04 formações de controlo de qualidade de baciloscopia para tuberculose-DPS-Gaza Participou na formação de diagnóstico laboratorial de malária-MISAU-DPS-Gaza Participou na formação de carga viral/HIV-DPS-Gaza Participou na formação de vigilância epidemiológica de cólera e análise de água-H.R.Chokwe-Gaza 2016 Formação em Sistema de Informação de Laboratório- Appolo, e software contabilístico PHC Formação de operador e manutenção do sistema Beckman coulter Au480 Formação de operador e manutenção do sistema Cobas C111 Formação de imunologia para medição de hormonas usando Vidas elite display E201 Formação de hematologia usando Sysmex-XS-500i Formação de Bioquímica na medição de electrólitos usando SPOTLYTE Formação de de Coagulação usando Sysmex CA-50, CA-101, CA-600 Formação de tipagem sanguínea usando ortho workstation diagnostics Formação de Bioquímica usando VITROS Formação de medição de hemoglobina glicosilada usando Afinion AS100 e
Joaquim Moises Nhabomba é um especialista em Tecnologia da Informação e Comunicação com ampla experiência em suporte ao usuário final, implementação e manutenção de redes de dados e segurança de patrimônio. Atualmente, ele é o responsável pelo Departamento de Tecnologias de Informação da Macs-In-Moz, Lda, onde lidera projetos de implementação de tecnologias IoT na agricultura e garante o bom funcionamento dos serviços de e-mails, sistema de gestão comercial e sistema SCADA relacionados à produção agrícola. Antes disso, trabalhou como especialista em TI na TVSD Telecomunicações e Eletrónica, onde gerenciou servidores, garantiu backups de dados e suporte técnico a níveis de técnico e utilizador final. Joaquim possui uma Licenciatura em Informática de Gestão e um Ensino Médio da Escola Secundária Josina Machel. Além disso, possui habilidades sólidas em Arquitetura de Rede TCP/IP, virtualização pelo VMWARE, sistemas operativos como Windows Server 2012, Microsoft SQL Server 2008/2012/2014 e ferramentas de escritório, entre outros.
Analista de Minérios (Carvão Mineral, Grafite, Areias Pesadas, Solos com destino agrários, Análises de combustíveis, Capacidade de manusear Laboratório de ensino e investigação.
Tenho formacao em contabilidade e auditoria, tenho experiencia profissional em controlar, gerenciar contas financeiras da entidade, elaborando relatorios e declaracoes fiscais e garantir que a organizacoes dos documentos estejam devidamente em conformidade com as leis e normas tribuarias. Possuo experiencia tambem na area administrativa, controle de estoque, organizacoes de arquivos, atualizacoes de planilhas.