Tenho experiência em actividades e/ou programas da agricultura visto que é curso que mais dediquei-me durante a minha formação e na área de conferência tive oportunidade de trabalhar no porto de Nacala como conferente.
Trabalho na Area de Logistica / Administracao a mais de 8 anos. Fui Coordenador Logistico prestando servicos a multinacional Sasol. Sou Assistente Regional Sul Gaza e Inhambane na PSI - Population Sevice International Fui Tecnico de Logistica e Procurment na Constroi Service & Engenharia por 6 anos
Esta candidatura reflecte o seu entendimento das expectativas, quanto ao tipo de serviços requeridos. Todavia caso haja da vossa parte algum aspecto relativamente ao qual gostariam de obter mais informações adicionais, estará ao vosso inteiro dispor para prestar os esclarecimentos necessários, uma vez que é seu objectivo prestar serviços com elevados padrões de qualidade e servindo os reais interesses.
• 2022 - 2024Trabalhou na Fhi360 no Projecto Alcançar como Motorista e apoio de campo. • 2017- 2022 Trabalhou na Fhi360 no Projecto Covida como motorista e apoio de campo. • 2014 – 2016, trabalhou na Save the Children International, no Projecto Cidadania e Participação (CEP) como motorista e apoio de campo. • 2010 – 2012, trabalhou na Empresa Transportadora BIWOLD INTERNATIONAL, como Motorista • 2010, trabalhou no Programa de Desminagem HALLO TRUST, como Motorista Logístico. • 2009 – 2003, trabalhou na Direcção Provincial de Saúde de Manica, como Motorista e exercendo a função de serviços de urgências nos distritos de Macossa, Manica e no Hospital Provincial de Manica. • 2001 – Trabalhou na Empresa de construção civil JOINT VENTURE, como Motorista e exercendo a função de workshop na manutenção das viaturas da Empresa. • 1997 – 2000, trabalhou na Fábrica de descaroçamento de algodão em Alto Molocué – Zambézia,
Recolha de facturas de despesas e pagamentos efectuados dentro da empresa; Efectuar gestão orçamental dos fundos da empresa; Auxiliar o gestor financeiro na cobrança de credito aos devedores da Instituição; Organizar o processo individual dos colaboradores da Instituição; Assessorar a area de procurement na tramitação de processos de pagamento; Gestão de diferentes processos administrativos existentes dentro da Instituição;
Técnico de RH,trabalhei como gestor de recuperação de crédito na Marina trading, como fiel de Armazém na Polyex,gestor de stock na Polícia, experiência na área de logística e licenciamentos , tramitação de todo tipo de documento