Formada há 12 anos em Medicina Geral pela Universidade Católica de Moçambique, Faculdade de Medicina. Pós Graduação em Gestão de Projectos de desenvolvimento em ONG's; Mestranda em Saúde Pública. Iniciei a minha carreira profissional no Sistema Nacional de Saúde, na província de Cabo Delgado, na posição de Medica Chefe Distrital, tarefa esta, que me deu oportunidade, de aprimorar não só a área clinica assim como também a gestão programática, e a monitoria e avaliação. Trabalhei também ao nivel da Direcção Provincial de Saúde de Cabo Delgado, respondendo programas de saúde pública, facto este que me permitiu aprofundar de um modo mais sólido, o funcionamento do sector da saúde. Fora do SNS trabalhei como Assistente de Projecto nas área de saúde materno-infantil, e Doenças Não Transmissiveis-Diabetes e Hipertensão na Organização Médicos com África-CUAMM, sediado em Pemba, Cabo delgado. Actualmente, sou Gestora do Projecto Reforçando a Resposta Nacional ao HIV e Tuberculose(financiado
Profissional com mais de 7 anos de experiência em Design Gráfico & Marketing Digital especializado em Branding e Gestão de redes sociais. Formado em Gestão de Empresas, destaco-me por desenvolver estratégias criativas e eficazes para fortalecer marcas e engajar públicos. Minha abordagem combina visão estratégica e domínio técnico para gerar resultados mensuráveis e duradouros. Busco contribuir com minha expertise para impulsionar marcas e projetos inovadores.
estou apto há trabalhar em consultorias de contabilidade pertencentes ao segundo sector como em ONG pertencentes ao terceiro sector. tenho mais de 8 anos de experiência profissional como técnico de contas. portador da carteira profissional diferida pela Ocan
Experienced and, self-motivated administrative professional with 8+ years in managing office operations, including HR management, finance and procurement support. Focus on results and detailed oriented, experienced in being the first office focal point for all related communication and mailing. Supplier’s management as well as SLA´s drafts in compliance with the organization´s SOP. Registration of purchase requisitions, maintenance of list of qualified suppliers to provide required services, experience with petty cash management. Focal point for all HR processes for expatriate employees – work permits, visas application and renewals), and keep track records for compliance purposes. Very supportive and enthusiastic person, always aiming for self and team’s success with good leadership, communication and interpersonal skills, works effectively with other departments to coordinate information and resolve problems.
Venda e controle de estoque, processamento estatístico, inventariado e demais funções comercias e admnistrativas. Assistente na oficina de mecânica em Choupal
É Mestrando em Gestão e Administração Educacional, licenciado em Educação de Adultos e Desenvolvimento Comunitário, possui uma vasta experiência em processos de formação e intervenção em programas referentes a igualdade de género, direitos da criança, aprendizagem de adultos e meio ambiente. É formado e possui fortes habilidades em Tecnologias de informação e comunicação. Tem formação e experiência na área de higiene e segurança no trabalho.
Durante os 3 anos de experiência de trabalho foi responsável dea produção e engarafamento de agua mineralizada na empresa Quick Sociedade unipessoal, Era Responsável por todo envio e recebimento de correspondência e documentos. Controlar o fluxo de caixa que engloba contas a pagar e a receber. Emissão de notas fiscais. Acompanhamento de toda logística da empresa. Cuidar dos documentos, cadastros e arquivos, sempre com foco em organização e atualizações. Prestar assessoria ao alto escalão empresarial, nas questões burocráticas dos processos realizados em escritório, como por exemplo, preparação de documentos, verificação de e-mails, informações ao público. Realizar balanço mensal em relação ao activo em comparação com o passivo. Trabalhei como caixa Neste cargo fazia se o registro de mercadorias em um ponto de venda e receber o pagamento do cliente . Além disso, era responsável pelo atendimento ao cliente, especialmente daqueles que acabavam de efetuar uma compra. Nesse cargo, registrava corretamente
Licenciado em Ciências Agrárias, sou formado em Agropecuária, formado na Matéria de Farmers Fields Business School e Produção Orgânica, gestão pós colheita, treinado na materia Biol, agricultura sustentável e de Conservação, treinado na materia de maneio integrado de pragas e doenças, pelo projeto CARE-CASCADE, foi monitor de campo no projecto FAO Moçambique-Nampula, em Maratane, dando assistência técnica aos refugiados requerentes de asilo e ao grupo alvo local, treinada na matéria de PCR-Poupança de Crédito Rotativo, ministrada pela Olipa-Odes, formado pelo SUSTENTA na materia de boas praticas de produção orgânica e sustentável, criação de grupos de produtores, produção em bloco, criação de CDRs, escola na Machamba do Camponês no âmbito da FAO, treinado pela CARE-CASCADE na criação de biofertilizantes, insecticidas naturais, adubação verde, pratica da Agricultura Resiliente, amiga do Ambiente para salvaguardar o ecosistema e a biodiversidade.
Licenciado em Ciências Agrárias e formado como Técnico Profissional de Agropecuária
Responsável pelo procurement e logistica desenvolvimento das equipes de armazem em empresas por onde passei. Promovido de Assistente de Logística para oficial de Logistica em oito meses. Licenciatura em Gestao de Logística pela Academia Militar Samora Machel.Disponível para mobilidade para qualquer provincia do pais
Receber chamada via PBX ; Transferir chamada para as direcções internas; Reencaminhar emails; Fazer revisão de escritório na area de limpeza e mantê-lo limpo; Controlar o stock de produtos de limpeza; Fazer os expedientes do dia; Fazer vendas de produtos, reconciliação bancária e administração da empresa. Emissão de facturas dos clientes, e recebimentos
Assistente administrativa e assistente de contabilidade