Experiente em gestao de pessoal, procurment, contabilidade, elaboracao e controlo de orcamentos, relatorios financeiros, trabalho com projectos nas ONG's desde Julho de 2001. Sobretudo com projectos financiados pela USAID
Habilidades e ferramentas essenciais ✔ Microsoft Office Applications (Word, Excel, Power Point, Power BI); ✔ Análise de Sistemas Dados / Negócios ✔ Ferramentas de relatórios de BI: Power BI, Reporting Services; ✔ Qualidade e padrões de dados ✔ Metodologia Ágil ✔ Habilidades de programação; ✔ Gestão de base de dados com MySQL e MS Access; ✔ Práticas recomendadas de engenharia de software; ✔ Rede de Computadores
Considero-me fantástica após inúmeras conquistas durante meus 10 anos de experiência, monitorei as operações diárias e identifiquei áreas de melhoria, Resolvendo as reclamações dos clientes de forma eficaz, aprendi e conquistei todos os pontos de conhecimento que abri mão, tenho capacidade de criar, aprender e ensinar com facilidade.
Pesquisador, com conhecimentos de gestao de projectos, aplicação de entrevistas, digitalização e análise de dados qualitativos e quantitativos, produção de relatórios e artigos científicos.
Maintenance repairs on industrial equipments,assemble & disassembles on damageds parts during a breakdowns and scheduled services. Follow a schedules for a preventive,corrective & preditive services OK equipments. Solve problems or fault finds on breakdowns when it happens during a shift or when i'm on standby role. Repairment of equipment using general mechanical tools or other tools equipment that helps to solve a problems within a downtime. Normally each equipment Has a own manual given by a manufacturer to facilitate a possible maintenance or solve a troubleshooting during a life time of equipment, it is used to help on breakdown. On my roles i must do a routine inspections during a equipment running, where i can find and see how the equipment. I must see & know about a equipment health due life time or running hours when it is gear-boxes or motor to be scheduled a oil change or re-grease
Responsável pelo procurement e logistica desenvolvimento das equipes de armazem em empresas por onde passei. Promovido de Assistente de Logística para oficial de Logistica em oito meses. Licenciatura em Gestao de Logística pela Academia Militar Samora Machel.Disponível para mobilidade para qualquer provincia do pais
Trabalhou na Cerveja de Moçambique, como Representante de venda Local á mais de 4 anos; Trabalhou na empresa Cretecor Lda, como servente de construção mais de 1 ano.
Licenciado em ensino de Biologia, possuo carta de condução pesada amador, conhecimento de informática na óptica do utilizador Windows XP proficional, Microsoft Office word, Microsoft Office Excel, Microsoft Office pawer point e Internet.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2017- Trabalha na DAI Feed The Future-Inovation Agriculture – Ocupando a posição de Contabilista do Projecto - Preparar o encerramento Mensal e Anual de contas, relatorio Internos e Externos e prestar apoio a Auditoria, preparar o mapa de cash flow e reconciliações bancarias. Reconciliações das contas correntes de credores . Garantir a Gestão de todos os assuntos fiscais de Moçambique. Pagamentos e Adiantamentos para actividades. 2015 - 2017– Trabalhou no WFP – World Food Program (Nacoes Unidas) – Ocupando a posição de Oficial de Administracao e Financas: Usando o Software de gestão SAP (WINGS II). 2 Preparar o encerramento Mensal e Anual de contas, relatorio Internos e Externos e prestar apoio a Auditoria, preparar o mapa de cash flow e reconciliações bancarias. Reconciliações das contas correntes de credores . Garantir a Gestão de todos os assuntos fiscais de Moçambique. Pagamentos e Adiantamentos para actividades. 2015 – Trabalhou no
Trabalhei alguns anos na banca, em varios sectores, tendo adquirido experiencia em varias areas do sector comercial, como Caixa, Tesouraria, Gestor de Operacoes, e outros, e tambem nos servicos centrais. A posterior segui para uma area completamente diferente, a industria transformadora e fora da cidade de Maputo, onde pude adquirir experiencia na area Financeira e de Logistica, praticamente estava na empresa como Director Geral, percori todos os departamentos possiveis da empresa, dando auxilio e fazendo acompanhamento em todas elas.
Mr. José Carvalheira graduated in Civil Engineering, has more than 25 (twenty e five) years of experience in Management, Coordination, Supervision, Control and Planning of public Works, namely the general coordination of projects, work quality, quantities and cost, safety and health conditions, environment protection. In the last 15 (fifteen) years he has worked as a consultant and 6 (six) of those years almost exclusively in Mozambique and Angola (international companies).