experiencia de trabalho. gestor administrativo / Colegio universo junho de 2024 / 2025 -GESTAO DE PROCESSOS -Otimizei processos administrativos , resultando em uma reducao de 20 % nos custos operacionais.
Trabalhei 6 anos em ONG ligadas à HIV, com principal enfoque para prevenção de HIV, direitos humanos, VBG, SSRD, protecção da criança e redução de novas infecções de HIV em adolescentes e jovens. Durante a formação, também trabalhei na área da agricultura, olhando mais na área de produção de hortícolas e em agricultura de subsistência e agricultura familiar, assim como na área de nutrição para PVHS’s. Tenho fortes habilidades em comunicação e liderança de equipa, comunicação com parceiros de implementação de modo a alcançar os objectivos propostos pelo programa em que trabalhei, proactiva, disciplinada, comprometida com o trabalho e com as metas, simples e humilde, tenho espírito de trabalho em equipa e facilidade de aprender. Encontro me em busca de novas oportunidades, seja na área de saúde, agricultura, educação e outras áreas. Sou curiosa e gosto de aprender novas coisas Estou aberta a novos desafios. O que vocês buscam, podem
Trabalha na área de Monitoria e Avaliação, como Assistente de Dados para ICAP-Nampula, trabalhou como técnico Jurídico para IPAJ-Instituto de Patrocínio e Apoio Jurídico na Matola, trabalhou como tecnico Administrativo Azeema Industria Ld, trabalhou como Digitador Supervisor para Fundação Ariel Glaser HIV Pediatric, trabalhou como digitador dados para EGPAF Glaser, trabalhou como Mobilizador Comunitário para Projecto de IMPACTO AMBIENTAL, trabalhou estafeta para Associação dos Empresários de Cabo Delgado (CAE CAD)
2016 - Supervisor na construção de uma moradia unifamiliar (Nhanchete construções) 2019-2020 - Monitor na cadeira de Mecânica dos solos na Universidade Pedagógica de Maputo 2020 - Supervisão de um edifício misto (lojas e residências), trabalho independente. 2021 - projecção e supervisão na construção de um edifício misto (lojas e residências), trabalho independente. Capacidade de trabalhar em equipa. Capacidade de liderança
Em 2020 trabalhei como supervisora de caixa e posteriormente como controller na empresa Mameventos, tendo desempenhado várias funções, tais como auxiliar o departamento de contabilidade, desenhar mapas de controlle de produção e vendas, gerir o fundo de maneio, e outras actividades que me fossem incumbidas. Em 2021 trabalhei como assistente administrativa na Duiker international Group, desempenhando funções como facilitadora na comunicação entre os sócios e stackholders, emissão de decomentos, controle de gastos e ganhos, entre outras actividades. Em 2022 entrei para o programa de estagio no BCI atraves de uma empresa recrutadora subcontratada, onde estou actualmente desempenhando fucoes de Caixa/Atendedora, administrativa e gestora de clientes.
No âmbito do estágio tinha dentre outras responsabilidades a de: efetuar reconciliação bancária; processar os pagamentos efetuados pela instituição bem como os recebimentos obtidos pela mesma; expedir documentos administrativos para diversos departamentos. Possui também habilidades para preparar, interpretar e relatar informação financeira útil para todos os utentes da informação financeira e auxiliar no processo de tomada de decisões.
Trabalhei na empresa mobiliária mobi lda, como supervisor, motorista e responsável de entregas e instalações de mobiliárias de escritórios e casas, e também como assistente da jj trading lda