No âmbito do estágio tinha dentre outras responsabilidades a de: efetuar reconciliação bancária; processar os pagamentos efetuados pela instituição bem como os recebimentos obtidos pela mesma; expedir documentos administrativos para diversos departamentos. Possui também habilidades para preparar, interpretar e relatar informação financeira útil para todos os utentes da informação financeira e auxiliar no processo de tomada de decisões.
Tecnico agronomo de certificado vocacional 5, trabalhei com extensionista em algumas empresas, tenho habilidades como inqueridor urbano e rural, fui inqueridor em diferentes area.
Sou polivalente em qualquer área posso me enquadrar da representação do meu currículo, trabalhei como assistente administrativo ( bilhetes, cargas, clientes ) serviços postbus e num correio azul diário também num correio de Moçambique.
Uma profissional com quase 3 anos de experiência profissional, com gestão de processos físicos e digitais, coordenação de agendas e suporte administrativo em geral,tenho compreensão de algumas práticas de recursos humanos e actuar no campo realizando cadastros de clientes e efetuar vendas de produtos e serviços…
Trabalhei nas empresas sassekas como motorista. Trabalhei no BCi como Tecnico administrativo na direção de operações, unidade de apoio às unidades de negócios. Trabalhalhei no Banco Letshego como Gestor Comercial e Gestor MSE-middle and small enterprises.
Tecnico Administrativo, Gestor e análista de processos
Trabalhei 6 anos em ONG ligadas à HIV, com principal enfoque para prevenção de HIV, direitos humanos, VBG, SSRD, protecção da criança e redução de novas infecções de HIV em adolescentes e jovens. Durante a formação, também trabalhei na área da agricultura, olhando mais na área de produção de hortícolas e em agricultura de subsistência e agricultura familiar, assim como na área de nutrição para PVHS’s. Tenho fortes habilidades em comunicação e liderança de equipa, comunicação com parceiros de implementação de modo a alcançar os objectivos propostos pelo programa em que trabalhei, proactiva, disciplinada, comprometida com o trabalho e com as metas, simples e humilde, tenho espírito de trabalho em equipa e facilidade de aprender. Encontro me em busca de novas oportunidades, seja na área de saúde, agricultura, educação e outras áreas. Sou curiosa e gosto de aprender novas coisas Estou aberta a novos desafios. O que vocês buscam, podem
Técnico de Sistemas Informáticos recém-formado pelo Instituto De Transporte e Comunicações (ITC), estagiou na Transcom entidade instauradora do Instituto Superior De Transportes e Comunicações (ISUTC), no Departamento De Suporte Ao Utilizador (DSU), como Técnico De suporte Ao Utilizador (Helpdesk).
Sou Assistente Técnico de Armazém com mais de 5 anos de experiência. Actualmente estou a trabalhar na empresa MD CONSULTORES, prestando serviços para CLN / VALE MOÇAMBIQUE e também realizo algumas tarefas inerentes à gestão de Armazéns da CLN. Antes disso, trabalhei como ECÓNOMO num período de 6 meses na INTUR - HOTEL MAIAIA, em Nacala-porto, onde realizei tarefas como, planejar, desenvolver e colocar em prática ações para o aumento das vendas da empresa, a contagem do material em stock, bem como atendimento ao cliente. Através das minhas experiências, desenvolvi minhas habilidades, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional e sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Operador de máquinas, Marinheiro, Técnico de Armazém
Administrador de Sistemas, Técnico de Segurança e Help Desk com anos deexperiência no suporte de +300 utilizadores, manutenção e reparação deequipamentos informáticos e projecção de redes de computadores. Meu objetivo éobter uma posição em TI que utiliza minha experiência e aprender novas coisas.
Administrador de Sistemas, Técnico de Segurança e Help Desk
Tenho cerca de 10 anos de trabalho na area de Recursos Humanos em organizacoes nao governamentais concretamente Save the Children e Elizabeth Glaser. Ao longo deste periodo tive oportunidade de liderar varios processos da area desde a contratacao do pessoal, inducao e integracao em equipes de trabalho, Gestao de desempenho de cerca de 17 colaboradores directamente por mim supervisionados na Save the Children, permissoes de trabalho para estrangeiros em ambas organizacoes entre varias actividades que sao relatadas a detalhe no CV.
Trabalho na area de Recursos humanos a 8 anos, com principal enfoque para a elaboração de contratos para trabalhadores sazonais e permanentes; sou um profissional muito dedicado e focado no trabalho de modo a alcançar os objectivos organizacionais. sou um profissional muito prodente nas decisões a tomar e capaz de trabalhar sob pressão.