Formada em Biologia Marinha, Aquática e Costeira com experiência profissional em voluntariado em ONGs ligadas a conservação e proteção da biodiversidade. Destaco-me pela capacidade de trabalho em equipe e pela minha habilidade comunicativa e dinâmica, que me permitem interagir eficazmente em ambientes colaborativos. Além disso, possuo experiência em pesquisa científica, o que fortalece minha capacidade de análise e elaboração de relatórios. Busco oportunidade para aplicar meus conhecimentos e competências em projetos que promovam a conservação e sustentabilidade dos ecossistemas marinhos e terrestres.
Formado em Engenharia Agrícola com opção a Agronegocio pelo Instituto Superior Politécnico de Manica. Nos últimos meses trabalhei como Técnico de campo na Solidaridad no distrito de Barue, na produção e comercialização da batata Reno e capacitação dos produtores. Tenho experiência como Supervisor de produção, na empresa Deca snax, na produção, processamento de milho tufado.
Gestor de Tecnologias de Informação com 5 anos de experiência em computadores e tecnologia. As áreas de especialização incluem programação e administração de redes de computadores. Gestor de Tecnologias de Informação orientado para o apoio ao cliente, empenhado na resolução de problemas aos clientes com rapidez e exactidão para reduzir os tempos de inactividade e aumentar a produtividade. Técnico Informático dinâmico, com experiência em todos os aspetos da manutenção e reparação de hardware, software e sistemas operativos. Possui um conhecimento profundo de técnicas de diagnóstico avançadas. Profissional de TI dedicado, altamente eficaz na manutenção e instalação de software e hardware para computadores e portáteis. Procura um cargo que ofereça oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional a longo prazo. Técnico de Redes responsável, com experiência abrangente no agendamento de conversões e transferências. Vasta experiência na monitorização, no acompanhamento e na avaliação de incidentes globais da infraestrutura TI. Especialista de TI competente
Sou Sara Machango Mutisse, formada em cantabilidade Geral nivel medio, tenho 6 anos de experiencia na area de Adiministracao e financas com destaques maiore em contabilidade. Actualmente estou trabalhando na associacao caritas Arquidiocesana de Nampula em parcearia com Varios doadores , entrentanto sou rensposavel em elaboracao dos relatorios periodicos para submissao aos doadores.
Trabalhei como Farmacêutico na Clinica Especial do Hospital Central da Beira: CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA ▪ Microsoft word ▪ Excel ▪ PowerPoint ▪ Access CAPACIDADES ▪ Alto conhecimento no manejo do software de gestão de medicamentos, como processos de: Facturação, Cadastro de pacientes, empresas, seguradoras e de medicamentos, registo de entradas e saídas de medicamentos e outros produtos farmacêuticos; ▪ Excelente interpretação de uma receita médica; ▪ Excelente conhecimento no preenchimento de fichas de stock; ▪ Excelente conhecimento da logística em farmácias das clinicas; ▪ Amplo conhecimento no processo de atendimento em pacientes ambulatórios e internados em regime individual e seguradora/empresa; ▪ Conhecimento no preenchimento de livros de saídas dos medicamentos para enfermarias; ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES ▪ Capacidade de trabalhar em equipa ou singular; ▪ Dinamismo; ▪ Alta responsabilidade; ▪ Assiduidade; ▪ Criatividade; ▪ Capacidade de liderar e administrar equipa de trabalho; ▪ Capacidade de trabalhar em turnos;
Tenho uma formação acadêmica e experiência prática em enfermagem também possuo uma formação e experiência de trabalho de campo com Mulher e crianças vulnerável e na Monitoria de dados, estou confiante em minha capacidade de contribuir significativamente para as iniciativas da sua organização. Minha paixão pela saúde foi aprimorada ao longo de 8 anos por meio de experiências valiosas em ambientes hospitalares e comunitários. Possuo um diploma em Enfermagem e uma especialização em Saúde Materno Infantil, que me proporcionaram conhecimentos sólidos em práticas de assistência à saúde, avaliação de recém-nascidos, cuidados pré-natais e pós-natais, bem como em outras programas. Minha última experiência como Enfermeira e monitoria de dados na Médicos com Africa CUAMM me proporcionou a oportunidade de liderar iniciativas de educação em saúde para mães e familiares, promovendo práticas saudáveis e prevenção de doenças. Além disso, trabalhei de perto com equipes multidisciplinares para garantir uma abordagem integrada na prestação
Trabalhem em várias empresas com o foco no B2B, logistic and warehousing management Que isto agregou muito para para o profissional que sou e ainda pretendo ser ao longo da minha carreira profissional.
Como profissional tenho como habilidades,a comunicação com as pessoas, em termos de ser convincente ou seja posso lhe dar com pessoas com culturas diferentes. Tenho domínio quando ao marketing de produtos e serviços. E conhecimentos sobre a saúde e segurança do colaborador no trabalho
Sou um excelente Agente de trabalho sigilo profissional acima de tudo, trabalho de forma arduo. Gosto imenso trabalhar em equipe e tambem tenho Habilidades em Reparaçao de Cameras, Computadores e etc.
Biomédica e Técnica Superior de Laboratório com larga experiência em Diagnóstico na área de Microbiologia e Biologia Molecular e pesquisa na área de Saúde. Fortes habilidade na implementação de sistemas de gestão de qualidade laboratorial Conhecimentos sólidos em análises clínicas gerais
Profissional multifacetado com experiência em gestão operacional, análise financeira e otimização de processos, com foco em resultados. Possuo habilidades analíticas e de comunicação, que alinhadas a experiência no setor bancário, permitem gerar relatórios detalhados, identificar oportunidades de melhoria, e tomar decisões estratégicas com base em dados. Busco oportunidades para aplicar meu conhecimento e paixão por finanças no desenvolvimento de uma instituição financeira, consultoria, comércio, etc.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 05/01/2020 - 05/01/2021 OFICIAL DISTRITAL DE PROJECTO OVC Organização: Sinergia Moçambique. Programa COVida FINANCIADO PELA FHI 360 COM FUNDOS DA USAID/PEPFAR, NO DISTRITO DE ALTO MOLOCUE. Atividades Chave: Coordenar todas as actividades do projecto OVC Apoiar o Coordenador Executivo, na planificação das actividades; Coordenar actividades com parceiros estratégicos, tais como: Parceiros Clínicos (FGH, DDS, ICAP, AMME: nos programas de saúde. Parceiros de Implementação: SDMAS, SDJET, GOVERNO DISTRITAL, Lideres Comunitários; Realizar, conjuntamente com a áreas financeiras e de administração, a gestão administrativa e financeira do projecto, com base nos instrumentos e políticas definidas pelo doador ou financiador; Garantir a implementação das actividades e dos objectivos do projecto; Participar nos encontros de Co-gestão, comité TARV nas Unidades Sanitárias; Elaborar Plano Programático e de Monitoria, Mensal, Trimestral, em coordenação com os Supervisores do Campo, e enviar para o Coordenador Executivo para a revisão; Realizar visitas trimestrais de supervisão conjunta com Governo:
Oficial de Projectos, de M&A, Digitador, supervisor e outros cargos.