In my current role as Program Director at SCDS, I provide strategic leadership in resource mobilization, program development, and implementation. My responsibilities include ensuring quality monitoring and evaluation, fostering organizational learning, and maintaining strong relationships with partners, donors, and government entities. My work has consistently focused on improving the livelihoods of vulnerable communities through innovative and sustainable solutions. Throughout my career, I have demonstrated a strong ability to lead teams, manage complex projects, and drive impactful initiatives. My expertise in climate-smart agriculture, land rights, natural resource management, and economic recovery has enabled me to design and implement successful programs that address the needs of diverse communities. I have also excelled in capacity building, advocacy, and stakeholder engagement, ensuring that projects achieve their desired outcomes. I am particularly drawn to the Business Development Coordinator role at iDE because of my passion for creating sustainable economic opportunities. I am confident that my
Controladora de Treinamentos, com mais de 9 anos de experiência, Licenciada em Química Industrial e actualmente em cursar a Lincenciatura em Economia. Carreira com destaque na area de Produção, adiquirida na ABINBEV, gestão de processos de produção, gestão de pessoas e promoção de Segurança no local de trabalho e busco uma nova posição desafiadora.
Learning & Development Controller/ Quimica Industrial/ Gestora de stock/
As my resume indicates, I possess more than 14 years of progressive experience in the accounting and management. My professional history includes positions such treasury, petty cash, debtor’s collection, Cashbooks at SMS Catering SA, Mozambican catering for aviation company. I also have experience on banking field, I worked for Procredit Bank as cashier, Treasury, Back office, and credit controller. I also have experience as accountant and Tax Consultant at SOGEPTRO , Sales and distribution fuel company (ENGEN Petroleum Representative). Currently at Business Connexion Mozambique Ltd (BCX) Subsidiary of Telkom Group, a South African company, using SAGE Evolution , my responsibilities as Accountant Supervisor are working on GL, internet banking and cheque signatory/authorizer, Financial statement , cashflow management, Tax- fiscal declaration include double Taxation, assist Internal audit, external including authority audit monthly and annual report to the head office in South Africa and supervision of team composed by 6 members working
Reabilitação de pontes, execução de estacas, ancoragens e parede moldada-TEXEIRA DUARTE. preparação de concursos segundo directrizes do Banco Mundial- FIPAG Manuntenção e Obras Edificio 33 andares.
Especialista na area de seguranca por mais de 8 anos de experiencia pratica e aplicada, focado em supervisao, monitoria, controlo, avaliacao e identificacao de pontos de risco e acesso humanitario. Elaborando relatorios mensais e diarias de actividades de seguranca Análise eGestão de Segurança. Identificar vulnerabilidades actuais e potenciais nos procedimentos de segurança dos projetos e monitorizar o cumprimento das medidas de segurança acordadas. Apoiar as equipes de projetos e coordenação no desenvolvimento,revisão e na atualização regulares de todas as ferramentas de gestão de segurança (matriz de nível de risco, análise de risco, diretrizes de segurança, planos de contingência/evacuação, protocolos de incidentes críticos, protocolos de movimentação.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, Contabilista Júnior na NCBA CLUSA - Gurué desde 2019, e docente a tempo parcial na Universidade Católica de Moçambique desde 2018.
Sou uma profissional com alto sentido de responsabilidade e orientada para resultados. A experiência adquirida na área de atendimento ao cliente conferiu-me fortes habilidades na comunicação inter-pessoal, capacidade de gerir conflitos, capacidade de analisar e buscar soluções rápidas para determinado problema e desenvolvi bastante o meu skills. Em seis meses fui destacada como uma das melhores técnicas de atendimento ao cliente pela empresa, facto que me conferiu uma promoção á linha especial de atendimento e indicação ao cargo de supervisora de linha do cliente. Busco novas oportunidades de trabalho nas áreas de administração/gestão de recursos humanos que é minha área de formação. Creio que tenho potencial para construir uma carreira sólida nesta área. Sou destemida, pronta para encarar novos desafios.
Tenho nível de Licenciatura em Línguas Estrangeiras Aplicadas, tenho formação em relações públicas e hotelaria e turismo. Tenho larga experiência no secretariado executivo, gestão de escritórios, gestão administrativa, atendimento ao cliente e controlo de armazém e, a minha experiência laboral, em outras empresas, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte na vossa empresa. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que me candidato a integrar.