Gestor Nacional de Saude Comunitaria do Projecto MCSP ( MAternal Child Survival Programa) de 2016 a 2019. Os principais Focos-Saude Materna Neonatal e Infantil , Saude Saexual Reprodutiva , Nutricao , WASH, Saude Infatil , SAude Comuntarias ( Comites de Saude , Comites de Co-Gestao, Comites de Qualidade e Humanizacao Planificacao con DPS/MISAU/DDS Planificacao do todos Parceiro das
Gestor de Projectos de Suade e Desenvolvimento Comunitario
Tenho nível de Licenciatura em Línguas Estrangeiras Aplicadas, tenho formação em relações públicas e hotelaria e turismo. Tenho larga experiência no secretariado executivo, gestão de escritórios, gestão administrativa, atendimento ao cliente e controlo de armazém e, a minha experiência laboral, em outras empresas, ajudou-me a consolidar a minha carreira e o meu profissionalismo de forma a representar uma mais-valia e uma aposta forte na vossa empresa. Possuo energia e paixão para desempenhar as minhas funções com profissionalismo e responsabilidade, contribuindo para o sucesso da equipa que me candidato a integrar.
Sou Advogado e trabalho nesta área deste 2017. Estagiei no IPAJ, onde da assistência a cidadãos economicamente carenciados e assistia a cidadãos economicamente carenciados na 2.ª Secção Criminal do Tribunal Judicial do Distrito da Matola. Já prestei serviços na Makate Metalomecanica, sita na Matola-rio, Boane. Esta empresa é uma PME e a altura contava com pouco mais de 30 funcionários e assessorava o Director da empresa em vários assuntos de natureza jurídica, com ênfase para a tramitação de processos disciplinares e contratos com fornecedores. Actualmente, dentre outros clientes, presto serviços a Super M Trading. Onde sou responsável pela elaboração de contratos (laborais e cíveis), interpelações extrajudiciais e judiciais para cobrança de dívidas e execuções judiciais. Quanto a clientes individuais já tramitei processos judiciais de divorcio, reconhecimento de união de facto e divisão de coisa comum, acção de alimentos devidos a menores, assistência em processos de compra e venda de imóveis
Disposto em trabalhar a qualquer canto do País desde que concordemos com os termos e condições. Dedicado e esforçado. Dei suporte docentes do 1º e 3º no lecionamento de duas cadeiras. Apto em produção de qualquer cultura (hortícolas, cereais, leguminosas, fruteiras) em diferentes sistemas de produção. Dinâmico e resiliente. Espírito de liderança.
Domínio na área de água e saneamento e construção civil: - SANTOLIC/Phast; - Operação e manutenção de bombas hidráulicas Manuais e elétricas; - Capacitação de comites de água e saneamento - Monitoria e avaliação
Engenheiro de Agua e infra-estrutura de saneamento
Recem formado em curso de mecânica industrial especialidade de mecânica geral, especialista em Maquinagem. Nível básico de electricidade instaladora concluído. Facilidade em adaptar-se com máquinas.
• Actualmente Docente de Analise Económica Financeira, Administração de Empresa, Analise e Gestão de Projecto, Introdução a Economia, Economia Politica no Instituto de Transporte e Comunicações (ITC) • Docente assistente no ISUTC • Docente de Analise e Gestão de Projectos no Instituto da Ciência de Computação e Administração (ICCA) • Estagio no Instituto Superior Dom Bosco, nas áreas de Contabilidade, Tesouraria, Logística, Gestão de Transporte Recursos Humanos, atendimento ao público e Serviços Gerais. • Trabalhou na empresa Nifiquile Transporte e Equipamento Lda., desempenhando as funções de Gestor de Transportes e Logistica.
Sou uma gestora financeira recém-graduada com um forte desejo de aplicar meus conhecimentos e habilidades para ajudar organizações a alcançar seus objetivos financeiros. Minha formação acadêmica, combinada com estágios e experiências práticas, me forneceu uma base sólida em princípios financeiros, análise de dados e gestão estratégica.
Sou formada em contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo e tenho mais de 2 anos de experiencia como Assistente de Contabilidade. Estou em busca de uma oportunidade de emprego ou estagio.
Licenciado e Mestrado em educacao (ensino de ciencias e matemática) Experiencia de14 anos em desenho e gestão de programas de educacao seis (6) dos quais como Gestor/Director Nacional. Fluente em Inglês e português, Capacidade excepcional de escrever relatórios e propostas de projectos. Capacidade comprovada de gestao de equipes com bom desempenho. Versatil, creativo, determinado para alcancar resultados com boas relacoes inter pessoais
Gestor de Programas de Educacao/Especialista de Educacao
Sou um profissional automotivado e voltado para o progresso, com uma vasta experiência na área de Administração e Finanças, com um longo histórico de iniciativas e inovação, desenvolvi e executei estratégias que acredito que irão agregar valor a empresa ou organizacao. Ao longo da minha carreira, aperfeiçoei minhas habilidades e competências que fazem de mim um profissional experiente. Actualmente estou exercendo as funções de Oficial de Finanças e Subacordos, apoiando e assistindo tecnicamente os parceiros na gestão financeira e orçamental (gestão transparente dos fundos e orçamento alocado ao parceiro). Esta posição exige de mim motivação e visão, esforços individual e de equipe com fim unico de lograr os objectivos do Projecto. Tenho a mente aberta e estou focado em novos desenvolvimentos em meu campo. Tenho exercido minhas tarefas com eficácia, motivação e proficiência
Enosse tem mais de 5 anos de experiência a trabalhar com projectos financiados pela USAID. Sr. Enosse atualmente está a trabalhar na Chemonics no projecto Procurement and Supply Management (PSM) financiado pelo governo Americano USAID como Supply & Delivery Advisor. Ele está assessorar na gestão de compras e entrega de bens e serviços, requisição de encomendas com base nas necessidades do Ministério da Saúde (MISAU) por serem comprados pela sede do PSM através do sistema ARTMIS, coordenar com os fornecedores sobre a entrega dos produtos comprados localmente nos laboratórios do MISAU, monitorar as ordens de embarque do projecto PSM através de uma base dados interna e da aplicação OMS do sistema ARTMIS, solicitação de BIEF e carta de pertença para iniciar o processo de importação em coordenação com a Centra de Medicamentos e Artigos médicos (CMAM), monitorar o desalfandegamento e entrega dos produtos nos armazéns regionais da CMAM em coordenação
Trabalhei como Call Center na Vodacom Moçambique de 2022 a 2024, atendendo as linhas HighValue, Post-Paid e OutBound. Fui responsável por solucionar dúvidas e garantir a satisfação dos clientes, com destaque na assistência técnica e comunicação eficiente. Fui inquiridora na CS Research Mozambique, o que me permitiu ganhar experiência em pesquisas de satisfação e de mercado. Nesse período, pude avaliar o nivel de satisfação dos servições prestados pelo nosso cliente. Adicionalmente, tenho quatro anos de experiência em Hotelaria e Turismo, com foco em atendimento e organização. Busco novos desafios para aplicar minhas habilidades e continuar a crescer profissionalmente. Estou à disposição para uma entrevista, onde poderei explicar melhor como minhas habilidades e experiências podem agregar valor a vossa organização.