Aniela Rataji sou Técnica de Recursos Humanos como profissão, com formação superior em Psicologia Clínica pela Universidade São Tomas de Moçambique. Tenho experiência profissional em gestão de recursos humanos no recrutamento e avaliação de desempenho e conhecimentos técnicos na área de seguros.
Jovem dinâmico com facilidade de adequar -se à ambientes multiculturais, e aberto a receber tarefas e executá--as com brio focado nos resultados e resolucao de problemas. Capaz de realizar trabalho em equipe, mas também capaz de trabalhar de maneira independente e entregar resultados. Estágio no Centro de Saúde do Alto Já é (Maputo), onde pude adquirir experiência considerável na área de consulta psicológica, acompanhamento, prevenção, manutenção e promoção da saúde mental. Ainda, adquiri experiência valiosa em diagnóstico, avaliação e tratamento de diversas questões psicossociais de indivíduos de diferentes faixas etárias, bem como experiência na área de psicologia em Saúde.
Jovem formado em engenharia civil na universidade Lurio, faculdade de engenharia, cidade de cabo delgado província de Pemba, comprometido com o que diz respeito a sua carreira profissional, já pude trabalhar em várias empresas Antes mesmo de adquirir o grau de licenciatura como técnico de construção civil,onde tive a oportunidade de edificar dois edifícios, dois mercados e uma escola, Estou capacitado a resolver problemas que dizem respeito a minha área de formação,e busco aprender mais no que diz respeito as minha habilidades, aptidões compartilho o meu CV
Innovative technology professional, holding a degree from Eduardo Mondlane University, driving impactful changes in the banking sector. 🚀 Specialized in mobile app development, web solutions, and skilled in business process management. 📱🌐 As an Architect of Innovation, I'm an expert in Mobile Development and Open APIs. I led the pioneering Open Izi Project in Mozambique, creating the first Open Banking API at Millennium bim bank. 🏦💡 Passionate about transformative technology and reshaping the financial sector, I am your partner in pushing boundaries. Let's connect and elevate your digital objectives! 🤝🔗 #FintechInnovation #APIPioneer #DigitalTransformation #SoftwareDevelopment #InnovationLeader #BankingInnovation
Fernando Muacha é Auditor Certificado pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM) e possui um Diploma Avançado em Contabilidade e Negócios pela ACCA. Com mais de 17 anos de experiência em auditoria e consultoria, incluindo 15 anos na Deloitte e 2 anos na PwC, ele desenvolveu uma vasta experiência em análise de relatórios financeiros, avaliação de riscos e implementação de práticas de governança em projetos financiados por organizações internacionais. Tem trabalhado com financiamentos provenientes de entidades como a União Europeia (UE), USAID, DANIDA, Banco Mundial, NORAD, DIAKONIA, Agência Sueca de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (SIDA) e outros doadores internacionais. Fernando é especializado na auditoria de demonstrações financeiras para fins específicos, com foco na aplicação das bases de contabilidade em caixa e caixa modificada, sempre em conformidade com as diretrizes dos doadores. Além disso, possui profundo conhecimento das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS) e das Normas Internacionais
. Macucule Lucília; Cumprimentos. empresa da história a como assim história minha a mudar irá emprego esse com que Acredito. pressão sob trabalhar de capacidade , aprender de fácil , pessoa boa me Considero. Geologia em médio técnico em formada sou Também e marinnha Geologia em Licenciada Sou. emprego de oportunidades bovaa de busca em Estou! Saudações Cordiais.
Técnico médio em Construções Hidráulicas, formado pelo Instituto Industrial de Maputo. Inscrito no Ministério das Obras Públicas, Habitação e Recursos Hídricos.
Sr Dercio Grande de Oliveira, esta familiarizado com os procedimentos de movimentacao de carga dentro e fora do Pais, bem como cargas em transito de acordo com as politicas e legislacoes nacionais em vigor. Sr Dercio Grande de Oliveira, esta familiarizado com a planificacao, control de pessoal/treinamento, stock e planos de ferias de modo a garantir o control de fadiga da equipe e maximizar a produtividade no ambito de trabalho em equipa. Sr Dercio Grande de Oliveira, esta familiarizado nas tarefas de monitoria e control de stock de carga com elevado valor comercial que variam entre os $ 35 000 a $ 450.000 fazendo planos de monitoria e confirmacao do stock na base diaria. Sr Dercio Grande de Oliveira, esta familiarizado em produzir relatorios mensais financeiros e demostrando tendencias para meses seguintes. Sr Dercio Grande de Oliveira, esta familiarizado a monitor equipa com o numero de colaboradores que variam entre
Acrescentar também que, o que me motiva a concorrer a esta vaga é a minha paixão por vendas onde também sempre me destaquei pela alta capacidade de persuasão e facilidade de comunicação onde prevalece sempre a empatia com o cliente alcançando sempre as minhas metas tanto com clientes corporativos e individuais.
Olá! Sou Profissional, Membro Efectivo da OrdEM, com 12 anos de trabalho, sendo 10 como Engenheiro Civil. Trabalho desde 2011, na altura ocupando o cargo de Fiscal Júnior cuja actividade principal era o Controlo de Qualidade na Obra de Reabilitação da EB4 em Nampula, tendo mais tarde em 2013 passado a desempenhar as mesmas funções na Reabilitação e Expansão do Sistema de Abastecimento de Água de Nampula. Após a formação 2014 a 2015 trabalhei como Preparador de Obra/Medidor, Controlo de Qualidade e por vezes como Director de Obra interino em Nacala a Velha, site da Vale na Construção de Vários Edifícios sendo o Principal o Edifício Admnistrativo do CLN, tendo depois desempenhado funções similares em 2016 na Reabilitação do Edifício Samora Machel no Hospital Militar de Maputo. De 2017 a Principio de 2021 desempenhei várias funções de Gestão de Contratos e Equipas Multidisciplinares ocupando os Cargos de Chefe de Departamento
Consultoria na área de HIV e PTV ( ONGs, Governo,). Monitoramento e avaliação (M & A). Experiência em Assistente Administrativo Financeiro. Experiência em Gerentes de Venda Experiencia em Tesouraria . Experiência em Organização de pastas de arquivo;. Possuir conhecimento em Classificação de documentos; • Preenchimento de guias de IVA,IRPS,IRPC e outros;
Cuidados de enfermagem nas Unidades sanitárias de nível primário a Quaternário público e privado; Mobilização da comunidade para defesa dos direitos humanos e da criança particularmento na promoçao de igualidade de genero para o alcance dos direitos sexuais e reprodutivos dos adolescentes e jovens; Gestão de equipas e logística para alcance dos melhores resultados garantidos atraves de monitoramento regular das actividades. Conhecimento e habilidades de uso de pacotes informaticos chaves; Habilitado na condução de motos de até 125CC há 3 anos.;
Respondo pelo nome de Viegas Alberto Janace Chicote, sou pastor de uma igreja situada na cidade da beira, sou casado e tenho um filho de dois anos, trabalhei na GiveDirectly uma ONG em sofala no distrito de nhamatanda, com oficial de campo, conforme esta escrito no meu CV como oficial de campo, trabalhando com os beneficiários que foram afetados pelos ciclonos e as cheias, duranta a minha tragectória de trabalho pude partilhar conhecimentos solidos aos beneficiários a respeito de segurança durantes os engajamentos comunitáros, antés de me fazer ao campo e começar a fazer as actividaes, em primeiro lugar, buscavamos ter com o admistrador do distrito para poder apresentar a ONG e buscar ter o contactos com as estruturas locais que são os lideres e os secretáros, a posterior marcar um oncontro com a estrutura local e a estrutura local nos apresentava a sua comunidade e as delimitações geográficas da
Sou formado em Direito, tenho curso técnico em recursos humanos. Já trabalhei em áreas diferentes. Fiz um estão de 6 meses no IPAJ. Sou uma pessoa com pacidade de trabalhar em equipe, aberto sempre a aprender em função das funções a que sou incumbido.
Jurista, assistente administrativo, técnico de recursos humanos
Uma óptima experiência no Hotel Southern Sun Maputo, que capacitou-me a ter mais conhecimento sobre o serviço ao cliente e uma capacidade de ganhar mais experiências em novo ambiente de trabalho, com uma aprendizagem rápida
Estou motivado a integrar a vossa equipa por acreditar que, com as experiências profissionais adquiridas ao longo dos anos, posso contribuir significativamente para o fortalecimento e ampliação das vossas intervenções. Acredito que as habilidades que desenvolvi, aliadas ao meu comprometimento e paixão pelo trabalho de Oficial de engajamento comunitária serão valiosas para alcançar os objetivos da vossa organização e Conforme detalhado no meu currículo (anexo), já colaborei com várias organizações não governamentais na função de Supervisor Distrital assim como componente de Comunicação e Imagem no componente de envolvimento comunitária assim como supervisor distrital do projecto integrado HIV/SIDA, TB, SSR, VBG, WASH, e as uniões prematuras ao nível de cabo delgado entre elas: N’Weti – Comunicação para Saúde: onde trabalhei como Supervisor distrital sendo na supervisão de projetos comunitários focados na saúde materna e infantil no Distrito de Quissanga. Fundação Wiwanana: onde fui responsável pela implementação de estratégias de
Em termos profissionais tenho experiência: Na área de Docência realizada em 2024 na Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal da Universidade Zambeze, 2022-2023 Médica Veterinária nas áreas de Farmácia e Consultório Veterinário Medicamentos Veterinários, de Farmácia e Consultório Veterinário na Saúde Animal-Farmácia Veterinário, Lda e AVEMED- Medicamentos Veterinários, Lda. e 2019 - 2020 Criação de frangos de corte Quanto as competências-chave, realizo vendas e atendimento ao publico, transmito conhecimento com precisão diagnostico e tratamento de doenças em animais. sou qualificada como Medica Veterinária e tenho habilidade de ensinar e aprender com facilidade