Chamo me Alberto mambiro mundenguma, sou enfermero geral da carriera, 9 anos de serviço no Sistema nacional de saude , trabalhei em varias areas como setor do banco de socorro's,, triagem , na pnct,pav , tuberculose entre outros. Durante a minha carriera assumi varios cargos de chefia como liderença de unidades sanitarias e setores de urigencia. Tambm sou licenciado em ensino de biologia pela universidade catolica de mocambique, assumii o cargo de tecnico de saude escolar pelo serviço de educacao. Estou disposto para novos desafios
Trabalhou 05 anos na Olam Moçambique Lda, como Contabilista e Caixa, sita na Av. Do Trabalho n˚1394, Nampula-Mozambique. Funções: Reconciliação diária de caixa; Reconciliação Bancária; Lançamentos no sistema On-Line (CPs e i-Olam); Registros de entradas/saidas e depósitos de cheques (Devolvidos); Pagamentos de Salários. Pagamento de ajudas de custo para pessoal, como Nacionais e Internacionais. Trabalhou 8 anos no Aeroporto Internacional de Nampula, como Secretária de Direção e como Gestora da Área Comercial Funções: Organizar e manter atualizada a agenda do Chefe Executivo; Preparar, organizar, marcar, convocar e secretariar as reuniões do Colectivo de Direcção; Redigir Actas das reuniões; Redigir correspondências; Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; Expedir correspondências; Protocolar documentos; Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Organizar as viagens do Chefe Executivo. Atender e efetuar chamadas internas e externas; Como funções da Área Comercial: Elaboração de Contratos dos Clientes; Emissão de Factução no Sistema PHC; Cobrança mensal dos
Sou um profissional com grande experiência em projetos de Ajuda humanitária especificamente como Gestor de Aquisição e logístico, administração, oficial de logística e procurment, Gestão de frotas, Fiel de Armazém, importação e desembaraço aduaneiro, assim como esta plasmado no meu currículo. Além de conhecimentos sólidos em projetos de ajuda humanitária, emergência considero-me um profissional orientado para a concretização dos objetivos que me são propostos, e encaro qualquer tarefa que me seja confiado de forma séria e rigorosa.
Actualmente exercendo a função de Técnico de laboratório de combustível e Docente de Química.
Técnico de laboratório de combustível,Docente de Química, e Observador Nacional das Eleições usando as tecnologia de recolha de informação com Software ODK
Engenheiro Florestal, qualificado em desenvolvimento comunitário, experiencias de estabelecimento de sistemas de governação comunitária para gestão de recursos naturais, experiências em uso sistema GALS, ferramentas para promoção da participação da mulher e equilíbrio de género, elaboração de projectos sustentáveis de desenvolvimento comunitário, implementação de Livelihood, facilitação e elaboração de planos de negócios e agendas comunitárias de desenvolvimento, larga experiencia em promoção, legalização e capacitação de Organizações Comunitárias de Base em matérias de gestão sustentável de recursos naturais, agricultura de conservação, apicultura, piscicultura e identificação de oportunidades locais para geração de rendimentos e criação de parcerias entre comunidades e sector privado.
Registar e Arquivar todos documentos da Cotabilidade. ❖ Reconciliação de Contas Cliente, Fornecedor e Tesouraria. ❖ Conehcimento solidos de Contabilidade e relatorios como: Fluxo de Caixa, Relatórios Diários, Semanais e Mensais e inventario de armazén. ❖ Conhecimento Solido de Sistema de Contabilidade Primevera, Pastel e Afys. ❖ Conhecimento Solido – NIRF ❖ Conhecimento do Sistema Tributario de Moçambique. Pode facilmente aprender qualquer Sistema de Contabilidade sendo que todos se resumem Debito e Cretido.
• Atendimento e Gestão de Cliente; • Planejar a aquisição de bens, produtos e equipamentos, desde a busca a entrega ao cliente; • Efectuar compras locais e internacionais, solicitar cotações aos fornecedores, e negociar condições de pagamento; • Dar assistência a área comercial (Compras, requisição de material, preços e procurement); • Programar as entregas, facilitar a gestão dos pedidos, e flexibilizar a aquisição; • Controlar e identificar oportunidades de redução de custos; • Assegurar o cumprimento de prazos no processo desde a busca á entrega;