Profissional com experiência em M&A, de programas Saúde (C&T, Pop. Chave, VBG, COv's, Género/diversidade e Dreams), com sólida actuação desenvolvimento de planos de M&E, instrumentos de coleta, análise e visualização de dados para tomada de decisões estratégicas. Tenho Domínio no uso de ferramentas estatísticas e de monitoramento, como Excel, Power BI, SPSS, DHIS2. Tenho Habilidade em conduzir apoio técnico as OCBs e equipes de campo, fortalecendo a implementação de metodologias de M&A e garantindo a qualidade dos dados. Experiência na realização de treinamentos, capacitação de equipes e desenvolvimento de painéis e relatórios interativos para optimização de processos e impacto dos programas. Comprometido com a ética na gestão de dados, análise baseada em evidências e melhoria contínua da eficiência dos programas.
M&A, Gestao de dados, Gestão de Base de dados, Lancamento de dados, Gestao de Projectos
Trabalhou 05 anos na Olam Moçambique Lda, como Contabilista e Caixa, sita na Av. Do Trabalho n˚1394, Nampula-Mozambique. Funções: Reconciliação diária de caixa; Reconciliação Bancária; Lançamentos no sistema On-Line (CPs e i-Olam); Registros de entradas/saidas e depósitos de cheques (Devolvidos); Pagamentos de Salários. Pagamento de ajudas de custo para pessoal, como Nacionais e Internacionais. Trabalhou 8 anos no Aeroporto Internacional de Nampula, como Secretária de Direção e como Gestora da Área Comercial Funções: Organizar e manter atualizada a agenda do Chefe Executivo; Preparar, organizar, marcar, convocar e secretariar as reuniões do Colectivo de Direcção; Redigir Actas das reuniões; Redigir correspondências; Digitar e reproduzir correspondências e outros documentos; Expedir correspondências; Protocolar documentos; Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos; Organizar as viagens do Chefe Executivo. Atender e efetuar chamadas internas e externas; Como funções da Área Comercial: Elaboração de Contratos dos Clientes; Emissão de Factução no Sistema PHC; Cobrança mensal dos
Gestor de stock da empresa, usando primaveira. Convocar reunioes com trabalhadores para algumas orientacoes, Apresentacao dos relatorias semanais e mensais ao patronato. Efectuar transferencias internas e externas para divide pagamento.
Trabalho desde os 22 anos na área de Sistemas de Informação, tenho como pontes fortes a disciplina, objetividade, determinação e trabalho árduo. Áreas Chaves: (i) Governança de TICs; (ii) Diagnóstico Institucional na componente de TICs; (iii) Gestão de Software e Hardware; (iv) Gestão do HelpDesk e tickets; (v)Monitoria das actividdaes das equipes; (vi) Manuseamento de ERPs e bases de dados; (vii) Manutenção de bases de dados (SQL)
IV. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2009 – Janeiro - Estágio na JKF SERVICOS, Lda.( Serviços de Contabilidade e Consultoria limitada ) ; 2009 – Abril - foi integrado no quadro pessoal da Aires Sercon, Lda. tendo trabalhado como contabilista de varias empresas responsável pelo processamento das contas desde a análise dos documentos, classificação, lançamentos, controle de impostos periódicos (IVA, IRPS, IRPC,etc) reconciliação e regularização das contas, até emissão e interpreitação dos Balancetes, Balanços e Mapas de Demostração de Resultados, processo de fecho da escrita, nomeadamente as seguintes: Swift Global Logistics, Lda( servico de fretes); Mercearia Ferreira & Carmo, Lda ; Primadini, Lda ( Video Club); Lar do Ouro, Lda ( Hotelaria e Turismo); Sab Products,Lda (Industria de Fabrico de bolachas); Formtec,lda (Consultoria em engenharia ); Asia Oriental,lda (Loja de Venda de vestuario); Mro- Produtos Industriais,lda ( Venda de Produtos Industriais); Recheio Cash & Carry, Lda ( Supermercados ); Jumbo City
Há 20 anos me encontro na área de saúde dos quais 15anos como Técnico Médio de Farmácia e de Dezembro de 2019 até o momento me encontro na categoria de Técnico Superior de farmácia. Entre as minhas características básicas encontram se adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens de acordo com a necessidade da organização. Agradeço a atenção e coloco me ao inteiro dispor para contacto pessoal.
Profissional orientado para os resultados, resiliente, alto senso de responsabilidade, criativo, disponibilidade para trabalhar fora de horas, alto nível de relações públicas. Altamente experimentado em gestão de stocks, financeira e de armazéns, e na liderança de equipas multifacetados e ambientes de trabalho com objectivos desafiantes.
Sou um jovem que tem muito para dar. Um jovem com ideias inovativas e com alto sentido de criatividade. Sou pro-ctivo e dinâmico, não gosto muito dse seguir um certo padrão, gosto de criar. Gosto de comunicar, transmitir os meus mais profundos sentimentos usando as variadas formas de comunicação.
Economista agrária formada pela Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal da Universidade Zambeze (UZ), busco por uma posição desafiadora como economista agrária, onde possa aplicar a minha sólida formação académica e experiência prática. sou competente, flexível, dinâmica e responsável, vontade de aprender, apta para aprender e desempenhar quaisquer actividades, capacidade de trabalhar em equipa habilidades desenvolvidas durante a formação e nos estágios realizados.
Mestrado em Direito do Trabalho pela Universidade Técnica de Moçambique (UDM); Licenciado em Direito pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM); 16 anos de experiência profissional em prestação de Assessoria e Assistência Jurídica; Presta Assessoria e Assistência Jurídica nas áreas Cível, Fiscal, Laboral, Migratório, Comercial e Societária, Bancária e Cambial, Penal e Administrativa, Constitucional, Direito Económico. Presta Consultoria com especial enfoque Constituição de sociedades comerciais, registo de representações comerciais, licenciamento de actividades, registo de marcas e patentes, entre outros assuntos relacionados. Agente Oficial da Propriedade Industrial, inscrito no Instituto da Propriedade Industrial de Moçambique (IPI) Docente das Cadeiras de Direito Empresarial, Finanças Públicas e Direito Financeiro, e Direito de Trabalho I no Instituto Superior de Tecnologia e Gestão (ISTEG) actual UNIVERSIDADE WUTIVI. Docente da Cadeira de Direito Económico no Instituto Superior de Comunicação e Imagem de Moçambique (ISCIM). Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da LM Cloud, S.A. Gestor Jurídico e Chefe do