Recém-licenciada em Economia com especialização em Contabilidade, Análise e Auditoria, com experiência em suporte financeiro, reconciliações bancárias e organização de registos contábeis. Possuo conhecimento das leis fiscais de Moçambique e sou motivada a contribuir para a melhoria dos processos financeiros, com habilidade em prevenção de fraudes, conformidade regulatória e trabalho em equipe.
com especialização em Contabilidade, Análise e Auditoria
Tenho experiência nas áreas abrangidas pela contabilidade, acredito que a minha experiencia profissional e a formação académica me conferem as prerrogativas necessárias para contribuir com o crescimento desta empresa. Posso destacar entre as minhas qualidades profissionais, a eficiência, a dedicação, a pontualidade, a boa interação com colegas de trabalho dentre outras que poderei demonstrar caso seja selecionado.
Concluí o curso de Relações Internacionais e Diplomacia com a distinção de mais nova e melhor estudante em Outubro de 2022. Em termos profissionais, tenho experiência em trabalhos de voluntariado e de Cooperação Internacional. Sou versátil para trabalhos de iniciativa própria e em grupo, com habilidades comprovadas de liderança. Essas habilidades incluem: competências interpessoais; habilidades comunicativas; rápida apreensão de informação, matéria e tarefas; gestão de tempo e resolução de problemas. Habilidades estas colocadas em prática com base em princípios como respeito e igualdade.
Estagiei na Empresa Electricidade de Moçambique, frequentei o estágio na área de pilotagem na Escola Prática de Aviação, etc., tenho capacidades de dar aulas, gerir, controlar, manter a ordem e administrar equipamentos, matériais e pessoas, sou atencioso, aplicado apresentando bom censo de humor e de trabalhar sobre pressão
• Profissional com 10 anos de experiência na área Administrativa, com sólidos conhecimentos em Gestão de Frotas, Contratos, Performance, Qualidade e Logística. • Controle de frota de veículos da empresa, agenda de manutenção preventiva e corretiva, acompanhamento de pagamento de multas, licenciamento e documentação; • Gestão de 30 motoristas, controle de produtividade, organização de escalas e folgas; • Criação de Procedimentos operacionais de manutenção, determinação de criticidade de itens de manutenção e atribuição de Tags aos itens. • Elaboração de relatórios de quilometragem, gastos, perdas e custo com combustível; • Experiência com Gestão de contratos de terceiros, avaliação de propostas técnicas, controle de execução e índice de desempenho dos fornecedores, emissão de boletins de medição, folhas de serviço e elaboração de escopos. • Interface com as áreas de saúde e segurança do trabalho, realização de inspeções, mapeamento de riscos para cada atividade e aplicação de medidas preventivas. • Domínio de
Experiência em vastas áreas de Direito (Contencioso, Laboral, Comercial, Predial, Penal, Terras, Migração). Trabalhei por 5 anos num escritório de advogados de nominado HRA (actualmente MDR Advogados). De momento sou gestor do Departamento Legal da Trinity Inc, SU, SA. Também presto serviços legais para a Merec Industries, SU, SA.