QHSE OFFICER/48 HOURS OSH MANAGER SUMMARY Incident Investigation/ Procedure development/ OSH/COSHH Standards • Employing innovative cost saving strategies to reduce SHE incidents and attain ISO 9001, OHSAS 18001, ISO 22000, ISO 1400 and ISM certifications. • Successfully implemented behaviour based safety culture for 3 organizations which led to 3% decrease in employee turnover. • Developed and led teams of employees in a matrix organization which enforced safety culture by 95%. • Executed a SHE program achieving client’s goals which provided conformance to requirement of the health, safety and environment process.
Desde o ensino primário, tive muitas experiências que apenas comprovaram minha paixão por tudo que gira em torno de arte, criatividade e perssuação. E isso é o que me move. Talvez, esse seja o segredo para superar desafios e até gostar deles. Cursei Desenho Artistico e Publicitário e formei-me em Marketing e Relações Públicas. Como autodidata, especializei me em Programação Visual, deste então fui aprimorando as minhas habilidades em Design Gráfico, Programação Web e Marketing. Em 2002 recebi o convite de uma grande agência de publicidade (GOLO), foi uma grande aprendizado pois adquiri uma visão abragente quanto aos processos de uma agência e então optei por provar outras oportunidades, conhecendo novos horizontes e ampliando os que já havia explorado. Em 20 anos de experiência, instiguei minha curiosidade e aprofeiçoei as habilidades em agências de diferentes portes e perfís. O reconhecimento chegou através de importantes prémios que as agências em que
Formação em Contabilidade desde o nível básico e actualmente a frequentar o curso de Mestrado em Contabilidade. Experiência em contabilidade e finanças desde 2007, incluindo gestão de projectos de ONG.
Enorme experiência na área comercial em vendas, promoção, marketing assistência pós-venda e assistente administrativa adquirida em 4 anos de trabalho em empresas de prestígio como a Vodacom. Tenho formação em relações públicas e RH. Sou dotada e habilidades e competências que contribuem para o crescimento da empresa, ótima gestão de tempo bem como capacidade de trabalhar sob pressão.
Oficial de Monitoria e Avaliação Criação de instrumentos; Experiencia na colecta de dados qualitativos (voz do participante, grupo focal, REM, Entrevistas individuais) e quantitativos (Survey Solutions) Supervisora do trabalho de campo e gestora de enumeradores; Analise de dados qualitativos e quantitativos; Apresentação de dados; Elaboração de relatórios;
Eu como Licenciado em Saúde Pública procuro responder os objectivos como: 1. Descrever, analisar, interpretar e comunicar tecnicamente o nível de saúde de uma população e dos grupos que a integram 2. Desenhar planos de acção e programas de intervenção em saúde, participar na sua implementação, execução, e avaliação 3. Vigiar e monitorizar fenómenos e acontecimentos que possam interferir ou fazer perigar a saúde da população 4. Supervisionar programas ou actividades que têm por finalidade a defesa, protecção e promoção da saúde da população 5. Auditar serviços, programas e projectos de saúde, tendo com referência normas técnicas e de creditação, nacionais e internacionais 6. Investigar problemas de saúde com repercussão populacional e seus factores determinantes 7. Colaborar com os serviços de saúde na análise e transferência de dados e informação de saúde, designadamente com os serviços de saúde pública de outros níveis 8. Colaborar com instituições da comunidade cuja actividade
Sou assistente de Recursos humanos desde julho de 2022 no chiken palace, exercendo as seguintes actividades: controle de efectividade, calculo de férias, monitoramento de pedidos de dispensa e faltas; criação de processos individuais e cadastro dos trabalhadores no software PHC e primavera, processamento de salários no Excel e nos software PHC e primavera, avaliação de desempenho, resolução de conflitos com base na lei do trabalho, recrutamento, selecção e rescisão de contrato, criação de mecanismos para motivar os colaboradores, planejamento de uma gestão de pessoas com qualidade, e outros.
Prossional produtivo com conhecimentos sólidos, que pretende se juntar a uma equipe de prossionais, com capacidades de adaptação a tipo de trabalho diferentes. Prossional de excelência , compromisso e qualidade que será de grande contributo na sua organização/empresa.
Contabilista com 5 anos de experiencia, com histórico de trabalho no departamento financeiro desempenhando as seguintes funções, criação, registo e contabilização de meios circulantes materiais e imobilizados, contas á pagar e relatórios. Lidando com o trabalho de forma metódica e organizada. Competências: Processos de reconciliação de contas; Conhecimento em demonstrações financeiras. Habilidades de planeamento, relatório, monitoramento e avaliação. Atitude proactiva e dinâmica. Sistemas: o Conhecimento de Sistema SAP; o Conhecimento de Citrix software; o Software de Contabilidade e Gestão Sage Line 500; o Conhecimento de Sage X3 software; o Microsoft Office (2007, 2010 e 2013); o Pacote de Comunicação (Internet Explorer e Outlook).