Experiência de mais de 4anos em atendimento ao cliente e procedimentos administrativos. Desde o primeiro contacto,acompanhamento e desfecho,elaboração de cartas, actas,concursos públicos,privados e resolução de conflitos .Extremamente dedicada ao trabalho,proactiva, versátil, facilidade de aprendizagem, conhecimento de tecnológicas de informação e telecomunicação e da legislação vigente.
Sou profissional na área de Gestão de empresas e contabilidade, Possuo forte domínio nessa área e em transcrever informações de documentos físicos e digitais para um sistema computacional, garantindo previsão e agilidade no processo. Já trabalhei como assistente Administrativa no Khensane- colégio de cumbeza e como gestora de Stock é cozinheira no Hot Pie.
Tenho mais de 3 anos de experiência na Monitoria & Avaliação de Projetos ou Programas Sociais, na criação e utilização de ferramentas de avaliação de qualidade de dados e em análise de dados, adaptação e utilização de dashboards e relatórios, tambem posuo experiência em trabalhar com softwares estatísticos como SPSS, eMAC e DHIS2, entre outros. Durante esta jornada tive a oportunidade de melhorar no desenvolvimento e gestão de bases de dados, coleta de dados para inquéritos e investigação qualitativa, bem como participar em facilitação de treinamento para equipa de campo e outros intervenientes.
Possuo um conjunto robusto de habilidades e competências que me qualificam para atuar na área de monitoria e avaliação, com mais de sete anos de experiência em programas como OVC e Dreams. Nesse período, desenvolvi planos de monitoria que garantem a efetiva coleta e relato de todos os indicadores do projeto. A coleta de dados, seja manual ou eletrônica, é realizada com rigor, utilizando mecanismos de verificação de qualidade (DQA), o que assegura a integridade e a confiabilidade das informações obtidas. Além da coleta de dados, sou responsável pela organização adequada do processo de arquivo e pelo desenvolvimento de uma base de dados abrangente que reúne todas as atividades implementadas pelos projetos. O domínio da plataforma DHIS2 e da ferramenta SPSS contribui significativamente para a análise e interpretação dos dados, facilitando a elaboração de relatórios mensais de prestação de contas, os quais evidenciam a transparência e a eficácia dos programas.
Tenho experiência com atendimento ao cliente tendo trabalhado também no terreno a angariar clientes e também como operador de dados na Vodacom e por fim como operador na área de produção na Mozal. Tenho experiência em trabalhos noturnos e cargas horárias bem elevadas.
Jovem dinâmico e bastante versátil. Com experiência em: Gestor de operações de logística Projecto CHEGAR USAID AFRICA GLOBAL LOGISTICA Operador de caixa; Entrevistador de campo; Operador de dados; Docente no ensino a distância na UCM- Universidade Católica de Moçambique; Promotor de vendas; Com excelente capacidade de trabalhar em equipa bem como individualmente. Boa capacidade de comunicação e de organizar tarefas; Disponibilidade imediata.
Médico de clínica geral, trabalhei na recolha de dados sobre perfil de saúde da população da vila autárquica de Moatize, usando a plataforma ODK. Trabalhei como formador no instituto de ciências de saúde tenha esperança-Beira. Trabalho como coordenador de curso de técnico de medicina geral no instituto politécnico Galeno-Beira. Tenho habilitações em informática na óptica de utilizador.
Actualmente trabalho na area de Administracao e Recursos Humanos na ADPP- Mocambique no projecto VIVA +. 1. "Area de Recursos Humanos, com as seguintes responsabilidades: 1.1 Gerir o processo de recrutamento e selecao de pessoal; 1.2. Orgazinar processos individuais; 1.3 Realizar as inducoes aos candidatos apurados, relativo ao Regulamento interno, divulgar as politicas de assedio; 1.4 Produzir a base de dados de colaboradores; 1.5 Compilar a efectividade do pessoal do projecto; 1.6 Cadastrar o pessoal no sistema de Inss; 1.7.Assegurar o pagamento do INSS e IRPS junto as Entidades Competentes; 1.7. Elaborar a relacao Nominal e posterior submissao ao Ministerio de trabalho; 2. Area Administraiva, com as seguintes responsabiloidades: 2.1 Elaborar orcamentos , mensais, trimestrais e anual; 2.2 Elaborar e submeter as requisicoes de bens e servicos do projecto, respeitando os niveis de autorizacao e linhas orcamentais; 2.3 Responsavel pela implementacao da politica de procurment ( Pedido de cotacoes, eleboracao
A minha experiência profissional inclui o uso de Microsoft word, Excel, PowerPoint, e Internet, incluindo a exploração do Windows. 2020 à 2022- Trabalhei na Empresa Novaera como digitador de dados no Distrito de Dondo, Província de Sofala.
-Capacidade de trabalhar e entregar resultados em tempo útil - Apoio aos colaboradores em questões / problemas informáticos (Helpdesk); - Instalação, configuração e manutenção de redes wireless e cabeada;
I have been employed for the last 20 years in various positions such as sale, beauty, customer care, call center, insurance, administrative position such as procurement, HR assistance and finance assistance. Through the years I have gained a great deal of experience in companies like Foschini Group, Damler Crysler, Outsurance, Huawei Technologies, Aj Import Export and Ozmozis In Mozambique I’ve worked over 5 years for Huawei Technologies, growing from Reception to Administrator to procurement and then HR assist, I learned how a multinational company functions in the corporate industry this experience lead me to be an Office manager at Ozmozis Limitada where all the department I gained experience in, I was now able to join as one main function. I adapt well to my environment while focusing on the companies objectives and maintaining a well balanced working environment with my peers and management I have good organizational skills and have
Administração, Procurement, Human Resources Assistant