Trabalho.na área administrativa desde 2011 ate 2013 na sec.e depois trabalahei como.secretária na homo sevice e na.mesma exerci o trabalho de secretária .tenho.noções do inglês .actualmente sou estudante do iscisa curso em psicólogo clinica.
Trabalhador, dinamico sempre em constantes desafios para novas tecnologias. Domínios de Microsoft (Word, Excel, PowerPoint, Access, Publisher, Teams, Google meeting, ClassRoom)
Consultora Ambiental - Jéssica Massungue é licenciada em engenharia do Ambiente pela Universidade Eduardo Mondlane. Têm participado em processos de Avaliação de Impacto Ambiental, Planos de Reassentamento e sua respectiva implementação. Possui experiência relevante na monitorização da qualidade de água, processos de participação pública, coordenação de equipas de campo e engajamento de stakeholders. Nos últimos anos, Jéssica tem vindo a ganhar experiência no desenho e processamento de bases de dados socioecómicas, bem como no controlo e garantia de qualidade nas actividades de recolha de dados socioeconómicos.
Experiência Profissional, são cerca de 34 anos em actividades Logísticas em diferentes ONG onde inicie como Assistente Logístico em 1991 na MSF que ao longo do tempo passei a Assistente do Coordenador Logístico, e depois da minha formação em Franca (BIOFORCE) em 2007 sobre Logistica de Solidariedade Internacional , passei assumir as responsabilidades de Log. Manager na Médicos Mundi, Intermon Oxfam, PSI e ainda na PSI como Director Adjunto de Operações e no ICAP com a responsabilidade de Coordenador Logistico & Procurement, Transport Manager na Chemonics International.
Independent problem solver with in-depth management and leadership skills. Pro-active planner who thinks through the details to provide exceptional customer service. Proven track of accuracy. Team- player, friendly, efficient and focused on providing customer with an exceptional experience. Builds positive long-term relationship with clients and coworkers. • Wide knowledge of office procedures, • Able to deal with multi task and work long such as Administration hours if required-excellent • Strong analytical skills, communication, interpersonal and • Strong people skills, including a strong problem solving skills ability to communicate and negotiate
16 Anos de experiência na área de Administrativa & Financeira (12 dos quais em ONG´s); Supervisão completa da contabilidade de um projecto, análise de variações orçamentais, revisão de Relatórios Financeiros; Experiência de trabalho de Auditoria externa e interna; Gestão de RH; Conhecimentos Procurement; Trabalho com Parceiros de Implementação.
Tenho 11 anos de experiência na área de vendas, incluindo gestão de relacionamento com o cliente, gestão de equipa, negociação de contratos, análise de dados quantitativos, e elaboração de relatórios. Tenho igualmente experiência de trabalho no mercado formal (supermercados, gasolineiras e Horecas) e mercado informal (grossistas, retalhistas e distribuidores).
Atualmente, eu trabalho como Docente Universitário na Universidade Católica de Moçambique em Tete. Nessa função, sou responsável por lecionar no nível de licenciatura nos cursos de Contabilidade e Auditoria e Economia e Gestão nas cadeiras de Auditoria Interna, Contabilidade de Custos, Gestão Financeira e Investimentos e Mercados Financeiros. Nos últimos anos, eu adquiri ampla experiência na área de Planeamento e Controlo Financeiro tendo feito muitas pesquisas científicas na área e prestando serviços em algumas empresas para analisar e dar sugestões de melhoria no seu sistema de controlo interno. Eu me descreveria como um profissional dedicado, empenhado e comprometido com o desenvolvimento organizacional. Levando em conta também a minha experiência, eu acredito que sou capaz de dar uma contribuição valiosa à empresa.
Sou um individuo com foco no crescimento multiplo(organizacinal e pessoal), inclinado aos resultados preestabelecidos e profissionalmente multifacetario, com dominio em rh, logidtica, administracao, vendas, contabilidade e gestao. facilidade em adaptarme em novos ambientes socias e laborais. Casado a 12 anos e pai de 4 filhos.
Possui capacidade de: Promover saúde mental; Averiguar paciente e pertences (drogas, álcool etc.); atuar em ações preventivas visando minimizar situações de risco; estimular paciente na expressão de sentimentos; conduzir paciente a atividades sociais; proteger paciente durante crises; acionar equipe de segurança
Fácil sentido de comunicação adquirida como promotora de Serviços bem como na área de vendas. Conhecimento do software de contabilidade Eticadata Conhecimento do tramite aduaneiro. Carta de condução de automóveis ligeiros