Sou Licenciada em Gestão de recursos humanos. Sou uma pessoa Dedicada e focada na obtenção de resultados positivos. Sempre disponível e disposta para aprender.
Gestão de recursos humanos e Assistente Administrativa
fiz o curso médio técnico profissional em contabilidade e auditoria pelo instituto politecnico venus e o curso de contabilidade e auditoria nível superior pela universidade catolica de Mocambique.
Estou altamente motivada em construir uma carreira de sucesso e neste momento busco desafios maiores e oportunidade de progressão profissional. Tenho formação superior em Direito e experiência comprovada na área de Recursos Humanos.
High sense of responsibility, spirit of teamwork, willingness to learn continuously, spirit of helping others, high retention capacity, excellent ability to work under pressure, good sense of research and dynamic.
Focada e percistente, amor pelo trabalho com pessoas, comunicação é o meu forte, perfeccionista, batalhadora e sem medo de obstaculos; Não tenho medo do trabalho, emprendedora. com habilidades em recrutamento e seleção, processamento de salários, Processamento de horas extras, reembolso, avaliação de desempenho,etc. Gestão de stock, inventários, Balanço e comparação e aquisição de material.
Técnica Superior de RH/Gestora de Armazém/Administrativa/Procurement
Posição/Cargo: Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação e Ponto Foca Distrital de M&A Outubro de 2019 a 2022 JHPIEGO Projecto TIPTOP de Malaria no Distrito de Nhamatanda. Responsabilidades: • Apoio Tecnico as unidades Sanitarias , APEs e ACCs do distrito de Nhamatanda; • Colecta de Dados,digitacao no DHIS2,analise e interpretação da informação produzida pela pela Unidade sanitario e pelos APEs; • Dar apoio aos tecnicos que produzem dados durante o mes na elaboração e correção do resumo mensal. • Dar formações ou replica no uso e manuseio de instrumentos de registo elaboração de resumos mensais das responsaveis das unidades sanitarias,ACSs e APEs. • Garantir a completude e qualidade de dados nos sistemas eletrónicos e consolidar mensalmente os relatórios estatístico do Distrito e reportar a assessora nacional de M&A. • Participar em encontros de discussão de dados ao nível do Distrito. • Apoio no uso e adaptação de ferramentas de M&A,
Finance & Accountant actualmente empregado na Internacional Mediterranean Shipping Company com mais de 2 anos de experiencia Power BI Excel Avançado ERP's Softwares
Engenheiro Mecânico , membro da Ordem dos Engenheiros de Moçambique.Possou experiências em projectos de construção , especialmente em empresas de gestão de projectos.Durante os projectos que trabalhei ganhei competências interpessoais e técnicas que me farão contribuir positivamente para qualquer organização.
Profissional de RH dinâmico com uma vasta experiência em funções generalistas, abrangendo todas as áreas de RH com grande impacto na gestão de pessoal, trabalhando em estreita colaboração com os líderes de departamento para implementar e desenvolver estratégias de RH. Profissional empenhado em promover práticas eficazes de gestão de pessoas, impulsionando o desempenho e a satisfação dos colaboradores, ao mesmo tempo que alinha os processos de RH com a cultura e os objetivos da empresa. Possuo forte domínio da legislação laboral, habilidades de negociação laboral, recrutamento, administração de pessoal e conhecimento de ferramentas de capacitação e desenvolvimento de pessoal.
Sou um profissional dedicado, comprometido e com foco, possuo mais de 7 anos de experiencia na Supervisão de operação, produção e manutenção de equipamentos electromecânicos. Meu interesse é integrar em uma equipe de colaboradores de uma empresa em que eu tenha a oportunidade de desenvolver minhas habilidades e competências, para assim, contribuir com o crescimento da organização
Tenho 1 ano de Gabinete de contabilidade em GA Conta Angola e 2 anos de responsavel administrative e recursos humanos em Alupav Angola. 3 anos de responsavel administrativa e financeira em Mocambique AGS Moçambique. 3 anos de Contabilista Brun conseil - França. 3 anos de Contabilista Expert Elsan- França.
Experiência desenvolvida na Gestão da tesouraria, com áreas de perícia centrada na: Gestão Administrativa e financeira da Organização; Balanço anual; elaboração de planos de contas; preparação e submição do orçamento anual; Controle financeiro; Gestão de contratos de RH; Procedimentos de aquisição; Procedimentos de contabilidade - Treinamento de equipes; Relatórios financeiros para doadores; Preparação de auditoria. O seu perfil de competências inclui domínio do processo de gestão; visão estratégica e sistémica; capacidade de gestão de projetos; análise e resolução de problemas; inovação e desenvolvimento; liderança e gestão de equipas; comunicação e relacionamento interpessoal; resiliência, perseverança e persistência;. Os seus pontos fortes e as suas características pessoais mais diferenciadoras incluem sólida experiência em toda a cadeia de valor; elevada capacidade de planeamento; elevado domínio em métodos de organizações não-governamentais, e coordenação técnica; incluem racionalidade económica, orientação para a rentabilidade e sustentabilidade; orientação para objetivos e resultados; dinamismo e pragmatismo; profissionalismo, exigência e
Graduado em Engenharia de Processos Industriais, com experiência em inspeção de qualidade, controle de processos industriais e logística de combustíveis. Atualmente disvinculado a procura de oportunidades que se adequem ao meu perfil. Ao longo da minha carreira, desenvolvi habilidades significativas em liderar e motivar equipes, garantindo a eficácia e eficiência na execução de operações e tarefas. Minha capacidade de comunicação e habilidades interpessoais me permitem coordenar com sucesso diferentes departamentos e garantir o alinhamento dos objetivos organizacionais. Além disso, minha experiência em controle de qualidade e controle de processos industriais me proporcionou uma compreensão profunda dos padrões de qualidade e dos requisitos regulatórios necessários para garantir a conformidade em ambientes industriais, e uma compreensão profunda sobre identificação de gargalos e optimização de processos industriais. Minha experiência anterior em logística de combustíveis me proporcionou uma compreensão abrangente das operações logísticas e dos desafios associados ao transporte e armazenamento de produtos químicos,