Profissional dedicada, com pensamento analítico e forte capacidade de resolução de problemas. Possuo uma abordagem proativa, organizada e orientada para resultados, com facilidade em adaptar-me a diferentes ambientes e desafios. Sou comunicativa, colaborativa e comprometida com a excelência, buscando sempre eficiência e inovação na execução das minhas responsabilidades. Tenho grande capacidade de aprendizagem e gosto de trabalhar em equipe para alcançar objetivos comuns.
Tive a oportunidade de trabalhar em algumas organizações como voluntária fazendo trabalhos nas comunidades me dando oportunidade de obter mais conhecimentos nas áreas em que me fui empenhando
Trabalhou como Oficial de Monitoria e Avaliação - projecto Chenguetai Wana Kupulumussana Moatize Trabalhou como Oficial de Monitoria e Avaliação - projecto COVida Kupulumussana Moatize Trabalhou como Conselheiro Leigo - LAMBDA FHI360 Trabalhou como Educador de Pares - LAMBDA FHI360 Busco novos desafios em minha carreira e desejo continuar me desenvolvendo e contribuindo para a construção de resultados efectivos para a Organização; Estou em busca de uma oportunidade em minha área de actuação, na qual eu possa crescer e desenvolver ainda mais para o futuro; Ao actuar nesta área terei a oportunidade de contribuir com a performance da empresa e também da minha carreira
como Oficial de Logistica e procurement sabe tramitar processos de compras inerentes a Compra usando fundo de maneiro )Paty Cash), cotacao unica, tres cotacoes simples e formais, cartas dirigidas, ec oncurso publico nacional. Sabe tambem tramitar processos de aluguer de viatuas, manutencao de viaturas, gestao de frota
Trabalhei na Temoc, prestando serviços na Mozal. Trabelhei na Cimentos de Moçambique com técnico elétrico. Trabalhei na Heineken por 6anos como técnico correctivo
Suporte às actividades organizacionais. Gestão de documentos, atendimentoao cliente, controle de agendas e rotinas financeiras. Gestão de contratos, logistica, gestão de stock, processamento de facturas e pedidos de compra de forma atempada e precisa. Responsavel pela localização, controle e arquivo de documentos, proporcionando maior agilidade aos processos da empresa. responsável pela marcação de compromissos, organização e coordenaçao de reuniões, e gestão de calendários.
Eu, Danilo Bruno Fernando Nhassengo, de 35 anos de idade, tenho 2 curso de Nível Médio, curso electrónica e telecomunicações, Formado pela escola nacional de Aeronautica e sistemas eletricos indústrias pelo instituto industrial de Maputo, Tenho uma experiencia na area de electronica e electricidade industrial de mais de 11 anos, comecei pela empresa de informatica Exi.lda como técnico de manutenção electrónica, depois foi trabalhar na mesma função para o departamento de manutenção do Hotel Polana, depois de concluído o curso de sistemas eletricos indústrias, tive a oportunidade ir a Teté, Moatize na empresa Vulcan (Ex Vale Moçambique) até ao momento mina de carvão de Moatize, como técnico de manutenção elétrica.
INSTITUTO DO CORAÇÃO (ICOR) – Contabilista Sénior ( 2018-2022) Funções como Sénior Assistente Financeiro: -Garante do balancete; -Reconciliar todas contas bancárias -Reconciliar contas de fornecedores, Outros devedores, Impostos, Honorários pagos aos Médicos e Salários pagos aos trabalhadores; -Preparar pagamentos a Fornecedores Nacionais e Internacionais; - Assistir os Auditores Internos e Externos; Instituto Superior Dom Bosco-Docente na cadeira de Contabilidade Sectorial (2016-2017); Instituto Superior Dom Bosco-Docente na cadeira de Fiscalidade (2016-2017); QATAR AIRWAYS- Sénior Assistente Financeiro (2015-2017); Funções como Sénior Assistente Financeiro: -Controlar e fechar as vendas diárias feitas pelos trabalhadores internos; -Controlar e fechar as vendas efectuadas pelos diversos Agentes de viagens; -Preparar as reconciliações Bancárias, Clientes, Fornecedores e diversos; -Preparar e enviar os reportes mensais de acordo com política interna da empresa; -Preparar as requisições de compras para que sejam aprovadas no sistema antes de requisitar o serviço; -Verificar se o serviço pretendido tem cabimento
Sou um jovem dinâmica, com capacidade de trabalhar sobre pressão, Assíduo, Responsável, Efeciente, com experiência comprovada na área de administração e finanças
Experiência de 4 anos em rotinas administrativas, como emissão de gestão de contratos, atendimento ao cliente e cobrança.tenho experiência em contencioso Empresarial. Tenho muito interesse na área comercial, tenho formação de gestão bancária.