Formado em Engenharia de Processos, com especialização em Higiene e Segurança no Trabalho, com mais de 05 anos de experiência de trabalho no ramo, actuando em industrias do ramo logístico e petrolífero. A minha experiencia permitiu-me desenvolver fortes habilidades analíticas e de identificação e gestão de riscos, elaboração de relatórios claros e concisos, gestão de equipas multicultural e uma comunicação clara e efectiva. Estas habilidades só se tornaram possíveis através de treinamentos, leitura e uma busca por melhoria continua.
EXMO SENHOR DIRECTOR DE RECURSOS HUMANOS Prezados Hortêncio Alfredo Fraide Chapola, filho de Alfredo Fraide Chapola e de Arsénia dos Santos Raimundo, portador do bilhete de identidade n⁰ 090806390374S, emitido no arquivo da cidade da Matola, nascido aos 06/03/1999 no Distrito de Mecanhelas Província do Niassa, técnico de medicina geral, formado no Instituto Médio de Ciências Jurídicas e de Gestão (IMED) de Maputo, no período 2020 a 2023, actualmente presto serviços clinicos (apoiante) no centro de saúde de Bagamoio na cidade de Maputo, desde maio de 2023. Vem por meio desta me candidatar a vaga de técnico de medicina geral, lançada pela vossa Instituição por via electrónica. Tenho experiência em conhecimento nas consultas de triagem e fazer a devida orientação e encaminhamento dos pacientes; Capacidade de atender e tratar utentes com diagnostico de ITS/HIV em consulta externa, segundo as normas determinadas quanto à sua capacidade de tratamento e prescrição, tomando
As HSE Officer, my primary objective is to impart the fullest of my abilities in ensuring that all the people in the company comply with the health, safety and environmental protocols. My 5 years’ experience in the HSE field accompanied by NEBOSH qualifications has broadened my understanding and enhanced my skills in conducting Risk Assessment programs as well as developing risk mitigation methods. My other objective is to ensure that every employee is well equipped to respond to emergencies by conducting regular drills. I also aspire to constantly improve my administrative abilities and to cultivate the safest working environment possible for all.
I am a highly dedicated, motivated, flexible and honest professional who brings more than five years of experience working as an Accountant, Assistant warehouse manager and Transport Manager.
Sou formado em Nutrição nivel médio pelo Instituto de Ciências de Saúde de Tete. - Tenho 7 anos de serviço, actualmente Responsável Distrital de Nutrição no SDSMAS - Marávia' - Fui Monitoria e Avaliação e ponto focal dos programas de HIV, Tuberculose, VBG e Envolvimento Comunitário. - Trabalhei com a N’weti como Consultor de PIN, - Participei em varias formações continuas de Saúde em Matéria de Nutrição, HIV, Tuberculose, Saúde Materno Infantil, - Trabalhei com INAS no pagamenmto de subsidio básico social e na distribuição alimentar aos beneficiários, - Fui elo de ligação entre SDSMAS e ONG’s (PMA, Unicef, HKI, N’weti e OMS). -Possuo experiência suficiente para lhe dar com o grupo alvo e tenho conhecimento da informatica nos seguintes pacotes: Word, Excel, Power point, base de dados, internet, correio electrónico (email) e outlook.
I have been in a sales area for a 13 years starting performing and growing in the sequence below : 1. Cashier - As operational and sales agent 2. SME Relationship Manager - I contributed significantly for the success of the local Small and Medium Enterprises 3. Premier Relationship Manager - I contributed significantly to creat this segment of building the respective portfolio of specific customers targeted for it, customers earning salary equal Mzn300k or having the total amount of Mzn1.3Mio in the accounts. This the top customers segment of the Absa Bank Mozambique 4. Key Account Executive - I contributed significantly in this area looking after Multinational companies and in a sequence I signed with them the Work Place Banking in order to guarantee that they have special offer in products and services mainly low rates in Loans requests (e.g. Nestle, Sasol, Vodacom, ENI, Servitrade etc). In this moment
É Sénior na área de Auditoria. Possui mais de 10 anos de experiência em auditorias no Sector Privado bem como no Sector Público. Remígio tem experiência em auditoria externa, no sector privado e público. Possui também experiência no Sector Ferro-Portuário, Transporte e Logística, Comercial, Mineração, Construção, Equipamentos Agrícolas. Possui conhecimento detalhado do IAS; PGC – NIRF. IFRS, bem como legislação moçambicana. Um amplo conhecimento detalhado do ambiente actual de Moçambique, também possui experiência relevante em gestão financeira, destacando-se em avaliar o desenho e eficácia operacional das áreas de auditoria. • Identificar riscos, classifica-los quanto a sua natureza e indicar controlos para a mitigação dos mesmos; • Planificar e definir o escopo de auditoria desde a sua fase de planificação, execução e emissão dos relatórios; • Testar procedimentos e controlos, identificar deficiências e fazer recomendações; • Alocar trabalho de auditoria para os auditores juniores; • Supervisionar e treinar juniores, monitorar o
Sou licenciado em Contabilidade e Auditoria pelo ISCTEM, com experiência profissional de 22 anos na área Financeira, de Procurement e Recursos Humanos, e tenho ainda o curso de formação profissional em vários módulos de “Gestão Contabilística e Financeira “ de Fiscalidade” actualmente a frequentar o curso de Ética que é ministrado pelo Instituto Internacional de Ética sediado na África do Sul, com vista a sedimentar e consolidar os conhecimentos ligados aréa financeira. No passado trabalhei na VODACOM como Controlador Financeiro, ( Financial Controller) com especialização em monitoria e controle de custos, dispesas e orçamento, gestão, manutenção de fornecedores, transações inter-companhia (Empresas do Grupo) e sempre com estrita colaboração com o departamento de Auditoria Interna, externa e risco o que me permitiu, colher mais conhecimentos relacionados a esta área. Antes porém fiz parte dos quadros da Riversdale Moçambique Lda Actualmente Rio Tinto. como oficial de procurement/ Financeiro, tendo adquirido bastante experiência
Sou apaixonada pelo meu trabalho, sou muito dedicada com o meu trabalha, tenho habilidades para resolver problemas, muito criativa, e disposta sempre a aprender e compartilhar o que sei com os outros.
Mestre em Administração de Empresas (MBA) e Bacharel em Gestão pela Universidade Eduardo Mondlane. Forte capacidade comercial, analítica, comunicativa e de fácil relacionamento interpessoal. 16 anos de experiência no mercado, dos quais 10 em bancos, gerenciando carteiras de crédito e capacitando clientes para garantir a sustentabilidade dos negócios. 6 anos em ONGs dos Estados Unidos, com profunda experiência na abordagem de desenvolvimento de sistemas de mercado, para uma cadeia de suprimentos inclusiva, processamento de produtos, e sua ligação ao mercado. Sólida experiência em formar os grupos de poupança e sua ligação ao sistema financeiro através das FinTechs