Sou formada em Administração e Gestão Hospitalar, com uma sólida formação acadêmica e prática que me preparou para atuar em diversos setores. Minha experiência na área de saúde me proporcionou habilidades valiosas em gerenciamento, organização e eficiência operacional, mas minha adaptabilidade e competência me permitem trabalhar em qualquer tipo de empresa ou organização. Tenho um olhar analítico para resolver problemas e uma forte capacidade de liderança, sempre buscando o melhor desempenho da equipe e a otimização dos processos. Estou sempre disposta a aprender e a enfrentar novos desafios, o que me torna uma profissional versátil e inovadora. Com habilidades em comunicação, trabalho em equipe e tomada de decisão estratégica, estou pronta para contribuir significativamente para o sucesso da organização em que estiver inserida.
A Quality Supervisor with a good Food Safety knowledge and the factory Food Safety Quality lead with FSSC 22000: 2018 leading the certification process in ISO 9001ꓽ2015 Quality Management System, and Internal auditor Internal Auditing of Food Safety Management Systems (GMP, HACCP, ISO 22000 and FSSC 22000) based on ISO 19011: 2018, with over 8 years of experience in FMCG. Experienced in regulatory compliance, food Quality Control & Assurance, quality system management, food safety, sensory evaluation, stability-determination, internal audits, troubleshooting & corrective action, GMP, GLP, HACCP, TACCP, VACCP, complaint management, Supplier evaluation and Continuous Improvement .
➢ Ampla experiência de Moçambique, como resultado de mais de 25 anos de experiência profissional a nível provincial e nacional, trabalhando em cargos de liderança em Organizações Internacionais. ➢ Experiência em gestão de recursos humanos (contratos pessoais, arquivos, cálculo de salários, cálculo fiscal e previdenciário) e bom conhecimento da legislação trabalhista nacional. ➢ Experiência em administração de escritório, incluindo supervisão da equipe de suporte, preparação de orçamento de material de escritório e consumíveis, gestão de veículos (controle de manutenção, controle de diário de bordo, seguro) ➢ Experiência em lidar com instituições governamentais a nível provincial e nacional, incluindo o Ministério do Trabalho, Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, autoridades de migração, entre outros. ➢ Experiência com logística para programas de saúde ➢ Gestão e controle de fundo de maneio ➢ Gestão de viagens de funcionários, incluindo reserva e compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e controle de pagamentos. Sou
Sou um jovem preparado para seguir a carreira profissional já com máxima experiência profissional na área de supervisor e operador de caixa e perdendo aprender mas com a empresa na qual estará me contratando para melhor o meu desempenho profissional...
Bom possuo habilidades em gestão, marketing e contabilidade e auditoria, ferramentas, que me permite contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de uma empresa.
Um profissional de dados altamente qualificado, com uma sólida experiência em análise de Big Data, machine learning e análise de negócios. Experiência na utilização de ferramentas como R, Python, Power BI e Excel para analisar conjuntos de dados complexos, desenvolver painéis interativos e obter insights acionáveis. Proficiente em engenharia de dados com experiência em Hadoop e Spark, bem como análise de dados em tempo real utilizando Python e Spark. Hábil em garantir a qualidade dos dados, gerir a informação e implementar medidas de segurança de dados. Especialista em automação e desenvolvimento de aplicações web com Shiny. Possui uma base sólida em conceitos de redes e sistemas, complementada por excelentes capacidades de formação e comunicação.
Carta de Apresentação Marieta Saene, estudante do Curso de Mestrado em Gestão de Empresas no ISCTEM, Licenciada em Planificação, Administração e Gestão da Educação, com Curso geral de Formação Bancaria, formação em Contabilidade Geral, Secretariado e informática, possuo boa proficiência na língua portuguesa e conhecimentos básicos da língua inglesa, tenho 12 anos de carreia e experiência como Assistente de Contabilidade, de Procurement e de RH, Secretaria/Recepcionista, Assistente Administrativa, Arquivista e Técnica de Dados, onde possuo prática na: organização de mapas de pagamentos mensais, elaboração de diários de caixa, elaboração relatório de despesas, orçamentos e actividades, emissão de cheques, contactos com clientes, fornecedores e bancos, conhecimento profundos de Marketing e estratégias de Negócio, planifico e acompanho visitas, reuniões, compro equipamentos de escritório, organizo conferências, faço também organização e manutenção de arquivos, faço a gestão de motorista, frotas e organizo a manutenção de automóveis, viagem e acomodação, organizo escalas, organizo e planifico
14 anos de experiencia , na area de topografia em obras de construcao civil, Mapeamentos, nos seguintes projecto, Vale moz, no porto da beira, Moatize expansao, tete e nacala a velha, acatualmente no projecto de petrol e gas em palma cabo delgado como coordenador de campo na area de reasentamento agricola , projecto A nadarko actual Total.Temane sasol substacao eletrica
Profissional dinâmico e orientado para resultados, com experiência comprovada em vendas B2B e atendimento a clientes corporativos. Habilidade para desenvolver estratégias comerciais, construir relacionamentos duradouros e negociar soluções personalizadas para empresas. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, aliada a uma forte mentalidade analítica e foco no cumprimento de metas. Fluente em português e com conhecimento intermediário de inglês.
I am an Economist with more than 12 years of experience of which 8 of managerial position with strong coordination skills and initiatives with donor funded projects and strong social capital and knowledge of engaging with government entities at various levels (international, national and regional). I am a loyal, committed, fast learner and proactive professional with a good inter-personal relationship able to work in team and independently, who strives daily towards the goals that are set before me and I believe my educational career, my ability to assist and my work experience qualify me for the position offered.
Na Yunike Marketing: Retenção de clientes, gerir a carteira de novos clientes, renovação de contratos, supervisionar as equipes de vendas vários pontos, controlar e repôr o Stock, Supervisionar as ativações de marcas, Roadshows, Na Global Alliance : consultor de serviços do Bancassurance, gestão de clientes bancários e individuais, renovação, retenção, administrar a carteira de clientes, inspeccionar, negociar taxas, emissão de cotações
Gestor de Clientes e Supervisor da equipa de vendas
Sou uma jovem, estou no mercado de trabalho desde 2005, trabalhando estes anos todos na área de Administração e Finanças, Logista, Frota, Inventario, Procurement, Recursos Humanos e Recepção gesato do escritorios. Mestre em Recursos Humanos e Gestão Laboral, e Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela universidade Católica de Moçambique em Nampula, no ano de 2012, com muitos anos de experiencia no trabalho.
Desde 2016 que estou no departamento de Monitoria e Avaliação da World Vision Moçambique, comecei como inquiridor até 2017. No mesmo ano fui supervisor de inquiridores até 2018 quando fui nomeado assistente de Monitoria e Avaliação. De 2019 até 2020 fui Oficial de Monitoria e Avaliação em dois projectos até ao fim do meu contrato no início de 2021.