Experiencia de mais de 5 anos na área de vendas e promoção de produtos e serviços. Fortes habilidades de comunicacao , negociacao , persuasao e organizacao . habilidade de trabalhar independentemente .
Sou uma pessoa motivada e com uma visão orientada profissionalmente. Procuro oportunidade para provar o meu valor e avançar com a minha carreira para o mais longe possível. Considero-me um eficiente membro para integrar numa equipa e apresento uma excelente habilidade para liderança e uma abordagem analítica para a resolução de problemas.
Coordenação e supervisão de actividades inerentes aos sectores em epigrafe no processo analise e gestão de stock, no que concerne a aquisição, recepção, alocação, saída e consumo dos mesmo no SAP. Análise e coordenação dos inventarios ciclicos e anuaias dos Armazens a nivel nacional (Beira, Tete e Nampula) Digitalização dados referente as guias de entrada e saida de materiais e ferramentas. Supervisão do fluxograma quanto a aquisição e reposição do Stock e da distribuição do material, ferramentas, EPI nos clientes
Formada em Psicologia Social e das Organizações, Experiência em estágio de 3 messes no MITSS como técnica profissional, Experiência como técnica profissional na BHL na área de Recursos Humanos. Optima em trabalho em equipa, eficiente, proativa e sempre disposta a aprender mais.
Saudacoes Meu nome e Leonel Banze,tenho 29 anos de idade,sou formado em Engenharia e Gestao de Energias Renovaveis pela universidade Tecnica de Mocambique,tenho experiencia em Gestaode stock, e vendas. Actualmente trabalho como Gestor Regional de vendas na empresa Dynamiss
Dear Mr./Ms As a Junior Economist and having participated in some activities related to this subject I feel able to satisfy the demands requested. During my time at University, due to my high performance and performance I was engaged as an assistant and consultant in economics chairs and finance planning During my time there I also dealt with reports and presentations to present to department heads, identified and solved problems within the database in addition to being responsible for the maintenance and updating of records. I’m organised, efficient, and a good communicator. I feel I would fit in at your company, and would work tirelessly to prove myself an asset to your team Sincerely, ________________ Nilza Carolina G. Elias
Um jovem batalhador com alto nível de conquistar e bater varias metas na área profissional com sonho de um dia tornar se um empresário de sucesso para poder num futuro próximo contribuir no desenvolvimento do país e do mundo sem se esquecer da minha vida em particular.....
Engenheiro de Minas, Eletricista, Motorista, Informático, Técnico Mecânico, Técnico Operador de Máquinas Pesada
Durante a inserção no mercado de trabalho foi possível desenvolver competências e habilidades no que se refere a gestão de recursos financeiros instituições pude implementar o conhecimento acadêmico adquirido em situações reais, no que refere a organização de arquivos financeiros institucionais nas instituições publicas assim como gestão de recursos financeiros dos projectos financiados pelos parceiros de cooperação das instituições. \ igualmente considero-me distinta pelas qualidade de 1. comprometimento as metas estabelecidas; 2. capacidade de trabalhar em equipe; 3. alto sentido de responsabilidade;
Exmo Senhor Responsável dos Recursos Humanos Saudações caríssimos. Segue se em anexo minha candidatura a posição de Técnico de HST. Manuel Tomo Renco, portador de BI número 071204005574A, natural da cidade da Beira, província de Sofala, nacionalidade moçambicana. Só formado em HST pela Siquas ( sistema integrado de qualidade) Teté, e tenho 5 anos de experiência comprovadas na área. Dentre as quais no ramo de construção civil, estradas e pontes e mineração. Tenho conhecimentos profundos de: * Planos de segurança *Higiene do trabalho *Organização de emergência *Ergonomia *Gestão de prevenção *Avaliação de riscos *Controle de riscos *Legislação, regulamentos, e normas nacionais e internacionais de segurança do trabalho *Segurança do trabalho *Meio ambiente *ISO 45001 *Psicologia do trabalho *Combate a incêndio E investigação de Incidente. Entre as minhas qualidades básicas destacam se Imparcialidade, Responsabilidade, proatividade, comparecimento com a organização, boa comunicação, auto exigência, trabalho sob pressão, trabalho em equipe, trabalho sob
Sennior Admin Officer: Assegura assistência a direção geral incluindo apoio administrativo ao departamento jurídico e Corporativo, reporte e coordenação de serviços sociais. Realizar a gestão administrativa de serviços de telefonia móvel, seguros e aluguer de impressoras, etc.
Vasta experiencia na area de Contabilidade especificamente em fechos de contas e questoes ligadas a fiscalidade e tributacao. Actualmente tralhando na area de admnistracao e RH. Procuro oportunidades competitivas e desafios profissionais para que possa desenvolver e contribuir para o desenvolver da Instituicao.
Trabalha na Associação ESMABAMA cerca de 11 anos onde os seus primeiros 4 anos especialmente foi na área mecânica isso para conhecer melhor o funcionamento de um veículo, como identificar problemas e por sua vez como solucionar. Conhecimento excelente nas regras de manutenção de modo a manter o veículo em bom estado e garantir a vida duradoura do mesmo. 2 anos ainda mesma organização abraçou a área de motorista, mas ainda sendo mecânico onde aperfeiçoava a condução enquanto já era experte na mecânica. Os 5 anos recentes está inclinado na condução possui excelente conhecimento de codigo de estrada assim como condução defensiva. Conhecimento elevado na área de procurement, uma vez que apoiou bastante a logística na busca de faturas proformas, levantamento de materiais após a compra. Conhecimento elevado no controle do abastecimento, troca dos óleos que por sua vez sempre vem acompanhado com o livro de bordo. Dinâmico, lida com
Considero-me responsavel, muito dinámica, objetiva, organizada, humilde e simplis. Tenho a capacidade de trabalhar em equipa ou sozinha. Gosto de aprender opter novos conhecimentos, novas esperiencias proficionsis. Possuo uma excelente comunicação e estou disposta a novos desafios. Rejo o meu trabalhopela qualidade, dedicação e empenho procuro sempre opter os melhores resultados. Me comunico perfeitamente em changana, faço trabalhos voluntarios para as comunidades.
Durante 5 anos trabalho na área de criação de arranjos florais, decoração, buquês de noiva e ornamentação de carros pra casamento, mimos, brindes e cabazes coorporativos. Antes disso, por 7 anos atuei na área de relações públicas e vendas, coordenar as actividades de recepção, reservas e atendimento ao cliente , e também serviços de balcão ,facturação e caixa em diversos sectores empresariais. Entre minhas características básicas encontram-se: responsabilidade, comprometimento, entrega, criatividade, iniciativa própria, flexibilidade, persistência, adaptabilidade, bom humor, auto-exigência, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e de fácil aprendizagem. Neste momento busco efetivação no mercado por forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Experiência de trabalho: 02/07/2024 Gerente na Ka Maxlatine Guest House, principais responsabilidades: gestão dos quartos de hospedagem, reservas, staff, eventos especiais e Stock. 2019-2024 Gestora Criativa na La Femme Butterfly (Conta Própria): principais responsabilidades : criação de arranjos florais, , buquês de noiva, lapelas, ornamentação de