Saudações Meu nome é Anarieta Covele, Licenciada em Educação Ambiental Tenho experiência em: Educação Ambiental; - Desenvolvimento Comunitário; - Projectos Comunitários; - Saúde pública e Saneamento; - Comitês de gestão de recursos naturais; - Higiene e Segurança no Trabalho.
Assistente de Educação Ambiental e Desenvolvimento Comunitário
Trabalho há dois anos no Porto de Maputo (MPDC) como Mecânico Auto, na manutenção de equipamento portuário. Estou agora a trabalhar em regime de turnos aonde estou como chefe / responsável pelo meu turno. Portanto, possuo bagagem para desenvolver e contribuir no desenvolvimento e crescimento da empresa.
Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado, tendo o desenvolvimento de minhas habilitações e geração de resultados como objectivo, viabilizando um crescimento qualitativo para empresa.
Baseado em Maputo e com disponibilidade para deslocação, Clay é Chefe do Departamento Patrimonial da GRA (Gestores de Riscos) onde suas principais atribuições são: Gestão de Riscos patrimoniais, peritagem, Surveys e pareceres técnicos em seguros.
Responsável pela coordenação e implementação da logística de aquisição de bens da Empresa; Coordenação de todas actividades da empresa; Responsável pela coordenação e implantação de todos os projectos de TI; Elaboração de propostas técnicas e financeiras. Conduzir spotchecks nas amostras dos produtos e serviços fornecidos pelos diferente provedores para garantir a qualidade e quantidade, Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente, Dirigir, otimizar e coordenar o ciclo completo de pedidos, Relacionar-se e negociar com fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores, Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência, Resolver quaisquer problemas ou reclamações eventuais, Manter métricas e analisar dados para avaliar o desempenho e implementar melhorias
Gestor de Tecnologias de Informação com 5 anos de experiência em computadores e tecnologia. As áreas de especialização incluem programação e administração de redes de computadores. Gestor de Tecnologias de Informação orientado para o apoio ao cliente, empenhado na resolução de problemas aos clientes com rapidez e exactidão para reduzir os tempos de inactividade e aumentar a produtividade. Técnico Informático dinâmico, com experiência em todos os aspetos da manutenção e reparação de hardware, software e sistemas operativos. Possui um conhecimento profundo de técnicas de diagnóstico avançadas. Profissional de TI dedicado, altamente eficaz na manutenção e instalação de software e hardware para computadores e portáteis. Procura um cargo que ofereça oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional a longo prazo. Técnico de Redes responsável, com experiência abrangente no agendamento de conversões e transferências. Vasta experiência na monitorização, no acompanhamento e na avaliação de incidentes globais da infraestrutura TI. Especialista de TI competente
Até agora a minha vida toda só tem sido, estudar não tive experiências com nenhum trabalho oficialmente, porém preciso de uma vaga de emprego, para assegurar meus estudos e poder alcançar meus objectivos e os da empresa que for a me contratar.
Estudante do 1° ano de Licenciatura em informática
Prezados Senhores: Estou à procura de novos desafios profissionais, na área de Informatica em geral, Formação,Venda, Seguranҫa de base de dados, televisão, recursos humanos, edição de video e audio, publicidade e marketing, Transportes e logistica, acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações. Sou formado em Admistraҫão de redes de computadores no nivel Basico e Informatica Intermedio. Atuo na área de Informatica há 12 anos, com destaque para a area tecnica de informatica, hardware e software, tendo inclusive obtido a certificação ISO. Trabalhei como director de uma instituição privada com vista area educacional, alimentar e desenvolvimento urbano. Atualmente trabalho na area de transportes e logistica. Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e colocome à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional. Obrigado Ivan Damião Afai Contacto:845993563
Fiel de Armazém - Gestor de Frota - Tecnico Informatico - Comercial
Processing all purchase requests submitted by Department/Outlets. Coordinating with Finance Manager to maintain optimal stock levels for efficient running of departments Maintaining regular communication with departments on deliveries and outstanding orders. Sourcing supplies and negotiating commercial terms. Liaising with suppliers and representatives to research new products Regularly compare the prices charged by hotel’s supplier with those of other vendor in the markets to ensure that the hotel can always buy at the best possible price without jeopardizing quality
Tânia Bahule é Moçambicana de 38 anos de idade, com Mestrado em Finanças Empresariais e Licenciada em Contabilidade e Auditoria pela Uiversidade São Tomás de Moçambique. Possui mais de 15 anos de experiência em diversas áreas com maior destaque para finanças, banca, orçamento e seguros e comercial bem como da Legislação Moçambicana aplicável a essas áreas. Adquiriu sólidos conhecimentos na análise e elaboração de relatórios financeiros, elaboração e monitoramento de orçamentos, criação de provisões, criação de procedimentos de controlo interno, compliance, implementação e monitoramento de programas, gestão de activos. Altamente motivada e possuindo fortes habilidades interpessoais, possui excelentes e demonstradas habilidades técnicas de análise e interpretação de relatórios financeiros, contabilidade geral, bancária, de seguros e para ONG’s, fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, capacidade de identificar erros e fornecer acções correctivas e capacidade de influenciar, motivar e negociar para garantir que os padrões de conformidade sejam atendidos. Ao
Neste momento trabalho como Business Development na Empresa Profissional Oil&Gas Field Supply Mozambique, por 5 anos trabalhei como supervisor de Marcação de Combustíveis em Moçambique e Kenya
Profissional dinâmico com vasta experiência em gestão de marketing digital, criação de conteúdo multimídia e sistemas de gestão de vendas. Possuo sólidos conhecimentos em informática e histórico comprovado em diversos setores, incluindo redação jornalística e suporte técnico.
Tecnico Informatico, Designer, Agente de Marketing
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Caixa e Gerente na Farmácia Archan Nampula. Principais tarefas - fecho de contas - Atendimento ao cliente, fecho de contas, emitir folha salarial, pagamento de salários, requisição de mercadoria. De Fevereiro de 2018 a Fevereiro de 2022. Digitador de Dados (trabalhador temporário) na organização FHI 360 em Nampula. Principias tarefas – inserir no sistema de Gestão de Base de Dados da empresa os dados da população portadora de HIV-SIDA dos distritos da província de Nampula e emitir os respectivos relatórios. Mês de Setembro de 2019. Assistente Universitário Estagiário na Universidade Rovuma, Nampula. Principais tarefas – leccionar as aulas na Faculdade de Educação e Psicologia, departamento de Educação Física e Desporto. De Julho de 2022 a Dezembro de 2022. PERFIL PROFISSIONAL & HABILIDADES PESSOAIS Capacidade de adaptação a diversos ambientes de actividade Laboral; Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade; Capacidade para trabalhar sob pressão com
Jovem dedicado, motivado com muito foco, e com uma ótima capacidade de aprendizado, com uma experiência no manuseamento de produtos (gás), tendo adquirido essa experiencia durante 2 anos na empresa Nosso mercadinho, agora busco a oportunidade de colocar este conhecimento em prática e ajudar sua empresa a crescer
Profissional dinâmico e proativo com experiência em Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional em contextos humanitários e ambientes de alto risco. Especialista em análise de riscos, implementação de protocolos de segurança, formação em segurança e resposta a emergências. Demonstrada capacidade de liderança e coordenação com autoridades locais e organizações internacionais para garantir ambientes seguros e sustentáveis. Fluente em Português, com bom domínio do Inglês e conhecimento das dinâmicas locais de Cabo Delgado.
Eu sou a Hugueth de Sarah Camilo, Licenciada em Geologia e Minas pela Universidade Rovuma, em Nampula. . Movida pela necessidade de, através do meu potencial, contribuir para o desenvolvimento do meu país, Iniciei a minha carreira profissional em 2019, através de um programa de Liderança para Universitárias pela Girl Move Academy,Atualmente desempenho as minhas actividades como supervisora na ovarelelana Afoc.
Trabalhei como consultor nas áreas de Higiene Segurança, atualmente exerço o cargo de Supervisor QHSE. Isso permite-me implementar um sistema de QHSE do zero, auditar o sistema, desenhar políticas e procedimentos, formar as pessoas em matéria de QHSE. Permite-me conduzir a empresa ao porto desejado, em função das metas e objetivos traçados pela alta Direção