2002 – Trabalhei na CLAPE como contabilista 2004/2005 – Trabalhei no Projecto de Investigação no MISAU – Avaliação antropométrica e de aptidão física no âmbito do projecto de investigação cientifica “variabilidade biológica humana em Moçambique: Implicações para a educação fisica,desporto,medicina preventiva e saúde pública” 2005/2007 – Trabalhei na AIR CORRIDOR como contabilista,no contacto com clientes,no depósito de cheques e numerário,controle de caixa,fluxo de caixa,planeamento estratégico,controle de contas de clientes e diversas operações bancárias,controle de stock de mercadorias,Gestor de frota automóvel,Gestor de frota de viagens aéreas,marcação de viagens para passageiros. Pagamento de impostos,elaborar relatórios ,manter o arquivo da contabilidade organizado. 2009 – Chefe de Operações e Logistica na empresa SUPER STEEL,no controle de transporte/Gestor de frota de mercadorias para dentro e fora do Pais. _Vasto conhecimento no registo de viaturas,licenciamento,seguros de veiculos,inspecção,manutenção de viaturas,reparação de pneus. _ Conhecimento de tarifa por veiculo. _ Experiencia de tarbalhos e ONG _ Altos conhecimentos
A minha experiência de mais de 12 anos de trabalho como Gestor de comercial, na Movitel, Tendo conquistado as seguintes competências: O crescimento da base de clientes em 40% nos primeiros sete meses, com papel activo na negociação das condições das principais novas contas captadas, deduzidas de um Banco de Dados. Optimizei os procedimentos de rastreamento e reduzi as taxas de erros, resultando em auditorias com índices muito altos de correção. Colectar e actualizar dados tecnicos para planeamento, monitoramento, avaliação e pesquisa do mercado. O meu percurso profissional e formação no trabalho, permitiu-me desenvolver uma série de competências, essenciais para o cargo em questão, como a análise e interpretação de dados, utilização de ferramentas de análise, como excel, Power BI, access e foco no uso de tecnologias, desenvolvimento de relatórios e manipulação de dados. . Nesta última vertente, destaco: Gerenciar a coleta e gestão de dados,
Em 2012 iniciei a minha carreira profissional como secretaria executiva na Vocação Técnica Consultores; em 2013 fui contratada pela Universidade Católica de Moçambique como Coordenadora de Relações Publicas. Posteriormente passe a a carreira Docente e Coordenadora do Departamento de Saúde Sexual Reprodutiva, Gênero e HIV-SIDA. Anos depois fui alocada a secretaria da Faculdade. Sou uma pessoa dinâmica, busco aprender habilidades novas e melhorar a cada dia.
- Cadastro dos funcionários no sistema primavera - Processamento de salários - Recolha de Curriculum Vitae - Preparação e seleciono dos novos candidatos a vagas abertas - Controle e acompanhamentos do E.P.I(equipamentos de proteccao individual) - Submissão das Guias do INSS para o seu pagamento - Arquivos de todos processos individuais de cada trabalhador
• Advogada • Desenvolvimento e Treinamento em Recursos Humanos • Gestão de Recursos Humanos • Árbitro do CACM - Centro de Arbitragem Conciliação e Mediação • Agente de Propriedade Industrial • Formadora do Centro de Educaҫão Contínua da Fundação Universitária Eduardo Mondlane, 2017 • Oficial de Formaҫão na Liga dos Direitos Humanos de Mocambique L.D.H e Rede Came/Consultora para área de Direitos Humanos, Protecção de mulher e Crianҫa e violência baseada no Gênero.
Prezados Senhores ! Espero que o presente email o encontre bem de saúde ! Queira por favor encontrar em Anexo os documentos com teor já referido no assunto. Manifesto deste modo a minha total disponibilidade para ocupar a vaga e rogar para um posterior contacto onde irei fornecer detalhes com relação à minha experiência profissional. Sou Licenciado em Socíologia Me encontro disponível para ocupar essa vaga para qualquer lugar da Província mencionada ou distrito. E Actualmente Trabalho como Oficial De Monitoria e Avaliação Para ADPP Kushinga II. Referenciar que dos projectos (ICAP – Global Health, EGPAF - Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation, FGH - Friends in Global Health, possuo cartas / certificadoes de trabalho. Tenho um grande dominio nas seguintes bases de dado: (OpenMRS, DHIS2, IDART ODK, KOBOcollect, Comcare, Muzima, , Disa/Lab, SISMA, DHIS). Forneço o Meu contacto para mas detalhes com relação a minha Experiência Profissional 833989523 / 873361276
Tenho experiencia na area de mobilizacao comunitaria, criacao e formacao de grupos de produtores, trabalho esta realizado na Concern world wide. Formei grupos que sao grandes associacoes de produtores no Disrito de Barue - Manica. Participei na seleccao de Beneficiarios , formacao de comites, elaboracao de criterios de seleccao na resposta ao IDAE - Sofala pela WFP. Monitor na área de nutrição, programa de reabilitação nutricional (PRN) I e II, levado a cabo pela WFP em parceria com UNICEF.
Manage and negotiate with suppliers efficiently; Management of procurement; Plan and execute communication, with the aim of promoting the Institutional Image of the organization; Organize and coordinate corporate events; Plan and execute media plans; Design plans of means according to the needs of the marks and adapted to the market; Negotiation of prices, budgets and sponsorships with the
Trabalhou como enqueridor para identificação de crianças com defeciencia nas comunidades.com a save the childrem .trabalhou como pesquisador com o projecto da aifo uma agência italiana ..que consiste na promoção dos direitos das pessoas com defeciencia. .trabalhou como agente de serviço numa residencia privada.
Dynamic and qualified professional in financial and administrative management, with over 10 years of experience in the field. Extremely organized and results-oriented, with strong analytical skills and strategic vision to maximize the growth and financial sustainability of the organization. My experience includes executing financial transactions, account reconciliation, budget and document control, always striving for quality in the services provided and in compliance with established guidelines.
Finance and Administration Support/Project Coordinator
Professional graduated in Economics, with 13 years of experience in different areas of the banking sector, from procurement, Real Estate Management Planning and Control to Credit Risk Management. Aside the work on banking, I expanded my horizons to the field of teaching, with experience in teaching Financial Mathematics, Microeconomics, Macroeconomics and Economics of Mozambique. Because I like challenges, discovering new things and, especially keep learning, I am open to new opportunities.
Durante a minha trajetória profissional, tive a oportunidade de trabalhar em algumas empresas em áreas como Assistente Administrativa, Assistente de Crédito Bancário, e Actualmente como Assistente Comercial e de Vendas, onde desenvolvi habilidades como análise financeira, gestão de clientes, planejamento e relatório orçamentário, entre outros. O que demonstra minha capacidade de gerar resultados positivos em um ambiente dinâmico.
Estagiária no ramo da contabilidade nas Obras Públicas. Recém formada pela universidade licungo no curso de Licenciatura em Sociologia. Busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objectivo e produtor de resultados, de forma a permitir o desenvolvimento qualitativo e quantitativo numa área profissional, em uma Instituição onde posso maximizar o seu potencial. Meus pontos fortes incluem habilidades excepcionais de comunicação, interpretação, gestão de conflitos, análise e capacidade de permanecer calma sob pressão, Informática na óptica de utilizador: Microsoft Word, PowerPoint, Excel. Internet. Sistemas operativos: Windows e Linux, estou confiante de que minhas qualificações estão alinhadas às suas necessidades atuais. Se escolhida for, tenho certeza que isso abrirá o meu leque de horizonte e possibilidades e permitirá que eu possa exercer as minhas funções com maior excelência e ao mesmo tempo compartilhar novos conhecimentos com outras pessoas da associação.
Ao longo da minha trajetória, adquiri experiências e formações que complementam minhas habilidades e meu interesse pela área da saúde. Tenho três certificados, sendo eles em saúde auditiva, otoscopia, e medicina integrativa, os quais ampliaram meu entendimento sobre cuidados com a saúde de maneira holística e específica. Além disso, tenho conhecimento em nutrição, o que me permite integrar abordagens de saúde auditiva e nutricional de forma eficaz. Tive a oportunidade de participar de vários eventos e workshops ao longo da minha carreira, onde pude aprimorar minhas competências e manter-me atualizada sobre as últimas tendências e avanços na área da saúde. O que me distingue é a capacidade de combinar abordagens de saúde tradicionais e integrativas, focando em cuidados abrangentes e personalizados. Busco sempre estar à frente, unindo conhecimento teórico e prático para oferecer o melhor aos pacientes e contribuir com a comunidade da saúde.
O meu objectivo é desenvolver as minhas capacidades e aplicar os conhecimentos adquiridos, durante os anos de careira profissional desenvolvi habilidades de liderança, pois foi uma das funções principais no meu último cargo. Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objectivo e gerar bons resultados, propiciando o melhoramento da qualidade de dados e uso da estatística na tomada de decisão.