• Manutenções elétricas industrial, em motores, geradores, sistemas elétricos eletrônicos, sensores, PLC, análise de circuitos elétricos e eletrônicos. • Manutenção de equipamentos de precisão, balanças indústrias, rodoviários. • Experiencia com instalação de software informática e assistência a nível informático. • Análise de circuitos elétricos, leitura e interpretação de diagramas elétricos. • manutenção e reparação de equipamentos eletrônicos.
Membro, inscrito na Ordem de Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM). Arquivar, localizar e classificar documentos; Análise e processamento de documentos contabilísticos; Processamento, emissão de Mapas fiscais (IVA, IRPS, IRPC, INSS); Análise e reconciliação do Caixa Bancos, Clientes e Fornecedores e outros. Análise e processamento de Salários, INSS,
Recrutamento e seleção de candidatos; Verificação de background de candidatos; Pagamento de salários; Gestão de benefícios e planos de saúde; Formação e desenvolvimento de competências; Cumprimento da Legislação Laboral.
Consultor de Recrutamento, Selecção, Outsourcing e Teste Psicotécnicos
Trabalho no laboratório de ensaios;; grivagem dos solos, e todos tipos de inertes Elaboração de projetos de construção civil. Elaboração de planos de negócios. Fiscalização de obras. Quantificação de custo de material e qualidade. Administração de empresas. Gestão de material. Dimensionamento de projetos estrutural.
Maurício Carolina Maurício, 22 anos, é um estudante finalista de Engenharia Elétrica na Universidade Rovuma, em Nampula, Moçambique. Com uma sólida formação em instrumentação, manutenção e automação, ele se destaca por sua capacidade de resolver problemas e trabalhar em equipe. É um indivíduo dinâmico, analítico e comprometido em se tornar um técnico altamente profissional. Recentemente, atuou como estagiário em manutenção elétrica nos Aeroportos de Moçambique, onde foi responsável por manutenções em centrais elétricas e subestações, além de participar da conceção de novos projetos. Maurício possui habilidades em várias ferramentas de software, incluindo AutoCAD e Matlab, e está sempre buscando novas oportunidades para contribuir e crescer na sua área.
Técnica Média Profissional em Gestão de Recursos Humanos com habilidades em: Assistente administrativa, Contabilidade, Atendimento ao Cliente: CAIXA e Secretariado. Pretendo adquirir e reforçar as minhas competências técnicas, profissionais e relacionais, garantindo serviços de qualidade que possam ajudar a empresa a crescer e contribuir para o progresso e desenvolvimento contínuo.
Técnica Média Profissional em Gestão de Recursos Humanos
Sérgio Albuquerque é Director Executivo Adjunto da Associação TV Surdo Moçambique, uma organização não governamental moçambicana que promove os direitos das pessoas com deficiência com foco para as áreas de saúde, emprego e educação. Sérgio é especializado em dirigir e implementar programas para grupos desfavorecidos e marginalizados. Com 4 anos de experiência em trabalhos de treinamento, gerenciamento de projectos e advocacia para os direitos, Sérgio criou fortes relações com organizações da sociedade civil moçambicanas, governo e imprensa locais.
Gestão de projectos e de organizações sem fins lucrativos
Gestor de Projectos Sociais e de Educacao. Gestor de Sistemas Informaticos, redes informaticas - servidores. Gestao de base de dados, e de estatisticas gestor de Emails 365, lotus notes. Pesquisa Cientifica e desenvolvimento de Inqueritos
It Coordenator - Gestor de Projectos Sociais e de Educacao
Profissional com experiência em diversas funções administrativas, técnicas e operacionais, e Montagem de Vidro e Alumínio, Assistente Administrativo e de Compras, e Motorista, bem como em atividades de suporte administrativo e logístico. Competente na manutenção e operação segura de veículos, garantindo a eficiência nas operações de transporte. Experiência em projetos de impacto social e avaliações de saúde materna e infantil. Proativo, detalhista e comprometido com a excelência e segurança no ambiente de trabalho
Profissional com experiência em diversas funções administrativas, técnicas e operacionais, e Montagem de Vidro e Alumínio, Assistente Administrativo e de Compras, e Motorista, bem como em atividades de suporte administrativo e logístico. Competente