Sentido de organização, capacidade de planeamento e gestão de equipas. Gosto por uma aprendizagem contínua, diversificada e abrangente. Tenho conhecimentos em informática : Microsoft excel Core draw Word 2010 PowerPoint Linux Email Internet Programação... Motorista de carros de categoria pesado amador Técnico de montagem e reparação de computadores Técnico de HST(higiene e segurança no trabalho )
Motorista Profissional, Gestor de recursos humanos, oficial de monitoria e avaliação de projectos, oficial wash
* Funções Administrativas (Tesoureiro) pelo BCI Banco Comercial e de Investimentos; * Gestão de ATMs Remotas; * Técnico de Obras (Edificios e Rodovias) na ECMORE. * Técnico de Obras por Administração Directa na Vila sede do distrito de Moma. * Estágio Profissional na Construções África LDA.
Supervisor das operações,team leader, administrativo, prucurment,vessel operations, logística,treinamento ao pessoal das políticas internas da empresa.
Estagio no ministerio da terra ambiente e desenvolvimento rural- MITADER Participei no inquerito demografico no INE. Trabalhei como tecnico de Base de Dados no CAP
Chamo-me JOAQUIM TIVANE Só formado na área de serralheria civil e gosto muito da minha área, cujo os trabalhos são bem feito com uma boa qualidade, e também só formado na área da Logística e procurement cujo só bom em fazer aquisição e boas vendas.
Trabalhei como mentora na gill move academy Nampula por 2 anos , trabalhei como estagiária na visão mundial ,e oque me distingue é a minha persistência, e a minha vontade de aprender, não interessa a área de trabalho,me enquadro sem nenhuma dificuldade.
Profissional motivado e dedicado, com ampla experiência na análise de crédito, avaliação de riscos, e concessão de empréstimos, adquirida através de funções em instituições financeiras. Minha trajetória inclui a promoção de produtos financeiros voltados ao crédito , o que me permitiu desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, negociação e gestão de carteira e elaboração de relatórios. Sou capaz de trabalhar de forma independente e em equipe. E tenho proficiência em Informática e Microsoft Office, assim como conhecimentos básicos dos softwares Power BI e Primavera ERP
Sou uma jovem auto-motivada, formada em Gestão Empresarial e com 7 anos de experiência profissional como Assistente Administrativa e Gestora de Vendas. Com a experiência obtida durante a minha trajectória desenvolví mais habilidades em atendimento ao cliente, a trabalhar como membro de uma equipa como o intuíto de alcançar os objectivos pré definidos e mantendo o mais alto padrão de profissionalismo.
Experiência na área de contabilidade, trabalhou com empresas de construção civil, Distribuição de vinhos, instalações eléctricas, Transportadoras , Venda de material de construção, venda e reparação de automóveis, etc
trabalhar com a comunidade digamos que é ajudar a resolver problemas, criar oportunidades de desenvolvimento e promoção de inclusão social. Interagir e conviver com ela é o que há de Mais emocionante, transmitir e dar os seus conhecimentos e levar o mesmo deles, ou seja a troca de conhecimentos é muito relevante na resolução de um certo problema. Então eu digo que trabalhar com a comunidade é um privilégio, é claro que tem vezes que parece ser complicado , mas não há nada Mais eficaz que um simples diálogo perceptível que possa resolver qualquer tipo de desentendimento.
Hans Faruk Omar Sumail, de 36 anos de idade, nacionalidade Moçambicana residente na Província de Maputo. trabalho como Gestor de dados na (EGPAF). Possuo experiencia como analista de dados, minhas habilidades em utilizar ferramentas como Excel, SQLyog, Power BI, DHIS2, OpenMrs e IDART.
Estimados senhores Venho por meio desta manifestar a minha cadidatura a vaga por vocês oferecida. Sou licenciada em Gestão e Estudos Culturais e tenho nível médio profissional de Saude como TMG. Portanto, tenho muito a oferecer e garanto que não se vão arrepender pela escolha. Retirome na esperança de receber o vosso contacto. Reitero a saudação
Regularização de pontos diarios, processamento de horas extras. Tramitação de contratos de trabalho, processos pessoais Pagamento de INSS, pagamentos de seguros de vida de trabalhador, verificar recibos de salrios, arquivar,faser e mandar relarios diarios semanis e mensal, control de Stock, transferencias de mercadoria em guia de remessa, e guias de entrega, verificacao de inventarios e fundo