- Licenciado em Engenharia Informática pela Universidade Lurio - Pemba; - Desenvolveu uma aplicação web para gestão de projectos com Spring boot, maven, java, vuejs, nodejs, nuxtjs, para a Caritas Diocesana de Pemba; - Domínio em desenvolvimento de software, administração de sistemas de informação, bancos de dados, administração de redes de computadores e atendimento ao cliente. Capacidade de desenhar estratégias de comunicação para mudança de comportamento e mobilização para envolvimento comunitário. Proficiente em planejamento e preparação de relatórios de atividades e progresso. Experiente na preparação/desenvolvimento de instrumentos de coleta de dados (como ferramenta Kobocollect, etc.), processamento e análise de dados de monitoramento e avaliação com Excel e Power BI. e - Com nível intermédio de inglês, proficiência em português e emakuwa, e, com grande adaptabilidade em ambientes variados e capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
A candidata tem as seguintes competencias cumulativas: Planificação estrategica em administracao e apoio de rotina aos gestores e tecnicos de projectos, gestao de base de dados dos meios circulantes, documentação e gestao de correspondencias (incluindo parceiros e doadores), organização de eventos, gestão de agendas complexas, adaptabilidade rápida, tomar decisões, julgar situações complexas e conhecimentos em Administração e contabilidade. Ademais, tem uma visão sistemática, comunicadora, dominio da legislação específica nacional e internacional (NIRF), informações patrimoniais, conhecimento económico, normas internacionais e gestão de riscos de contas.
Investigador Biomédico com mestrado em Biotecnologia Aplicada à Saúde (Microbiologia Médica e Biologia Molecular Diagnóstica), interessado no Diagnóstico Molecular de patogénos gastrointestinais (sua genómica, virulência e resistência a antibióticos).
Todas empresas que já trabalhei o tipo de atividade está ligado com atendimento ao cliente e vendas Das minhas experiências profissionais adquiri a capacidade de persoadir, gerir conflito, garantir confiança aos clientes com o bom andamento reter os clientes e progetar do modo a voltar aderir os serviços Sentido de organização capacidade de planejamento, gosto por um aprendizado contínuo, diversificada e abrangente Espírito de equipe, capacidade de adaptação em ambientes multicultural alto sentido de responsabilidade e Sigilo profissional
Faço gestão do orçamento da Província de Gaza, no e-SISTAFE, com perfil de Gestor do Orçamento e efectuou redistribuições orçamentais devidamente autorizadas pela SEXA Governadora da Província, assim como os respectivos reforços no orçamento de funcionamento assim como no orçamento de investimento interno e externo.
Profissional de Contabilidade e Finanças, sem anos de experiência, mas realizei dois estágios, um em Contabilidade e outro em auditoria, onde aprendi a elaborar balanço, balancetes, DRE, colectar dados e evidências, etc. Habilidade comprovada em garantir a precisão dos registros financeiros e em fornecer suporte estratégico para a tomada de decisões. Comprometido com a integridade, a transparência e a eficiência na gestão dos recursos financeiros.
Trabalho na Empresa de telefonia movel ha 3 anos, administro os sistemas pre-pagos e pos-pagos. Sou focado nos objectivos da organizacao, proactivo e com alto sentido de responsabilidade.
A seasoned professional with a strong background in project management, procurement, and logistics, bringing extensive experience in managing complex projects and supply chains across various sectors. With roles at ICAP from Columbia University, Elisabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation and World Vision International, expertise includes overseeing project acquisitions from initiation to completion, coordinating cross-functional teams, and ensuring timely delivery while managing budgets and resources effectively. A procurement and contracting professional with deep involvement in project management, contributing at key stages such as project planning, vendor selection, contract management, budget oversight, and risk mitigation. Ensuring all procurement are aligned with project goals, managing business relationships with different stakeholders and contracts are managed efficiently to support successful project outcomes. Currently serving as a Procurement Agent at the U.S. Embassy in Maputo, Mozambique, responsibilities include implement acquisition strategies for recurring needs, drafting contracts, and ensuring compliance with U.S. government regulations. Holding a Bachelor of
Pude ter experiência trabalhando como Assistente de Apoio Psicossocial e como ponto focal de Género e proteção onde pude adquirir competências como fazer a identificação de casos de beneficiários mais vulneráveis; Sensibilização das comunidades beneficaidas; elaboração de relatórios semanais e mensais; distribuição de kits alimentares e não alimentares; identificação, aconselhamento, referenciamento, encaminhamento e acompanhamento de casos de crianças vulneráveis. Pude me destacar na área de proteção a criança e também na area de Género e proteção.
Actualmente na Cervejas de Mocambique como Gestora de Comunicacao Corporativa a nivel Interno e Externo. Coordeno todas actividades de marketing e Comunicacao da CDM, eventos corporativos e campanhas de responsabilidade social e smart drinking. Possuo mais de 08 anos de experiencia na area de eventos, ativacoes e trade marketing adquiridos em multinacionais do ramo FMCG. Procuro um novo desafio profissional e acredito possuir os skills que a vossa empresa procura. Estou dis[ponivel para esclarecer qualquer questao que julgarem pertinente. Melhores Cumprimentos Denise
2020 Presidente do núcleo distrital de melhoria de qualidade • Formar os provedores de testagem rápida de HIV a nível do distrito • Avaliar a qualidade de testagem rápida dos locais de testagem ao nível do distrito usando a lista de verificação da qualidade de testagem aprovado pelo MISAU. • Elaborar relatório de atividades e partilhar com o núcleo provincial de melhoria de qualidade. • Garantir a produção e distribuição de amostras para o controlo interno de qualidade para os locais de testagem no distrito. 2015 – 2020 Supervisor Distrital de Laboratório de Derre • Técnica, mobilização e Colheita de Sangue no Sector de Imunologia, Hematologia Baciloscopia e servicos de tramsfusao de sangue • Mapear o tempo de resposta de exames labolateriais • Defenir sistema de referenciamento de amostras ( priodicidade de recolha de amostras nas unidades sanitarias). • Advocacia junto com os Clinicos para maximizar o pedido de CD4,
Profissional com sólida experiência em Contabilidade e Administração Contadora com mais de 5 anos de experiência em gestão financeira e administrativa. Ao longo da carreira, desenvolvi habilidades técnicas em contabilidade financeira, controle de fluxo de caixa, apuração de impostos, e auditoria. Na área administrativa, desenvolvi experiência em planejamento estratégico e controle de orçamento, gerindo equipes e processos para garantir eficiência operacional e cumprimento das metas financeiras e administrativas. Principais Habilidades: Elaboração e análise de demonstrações contábeis (balanço patrimonial, DRE, fluxo de caixa); Gestão e apuração de impostos de acordo com a legislação vigente; Controle de contas a pagar, a receber e planejamento orçamentário; Acompanhamentos de processos de auditoria interna; Administração de rotinas e processos financeiros e operacionais.