• Gestor dos Fundos do Sub – Acordo da Fundacão Ariel Glaser na SDSMAS Namaacha. • Experiência em PRIMAVERA, SAGE, ALIDATA e e-Profage. Sólida performance no uso do Office 2003-2007 (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, E- mail, Access); Capacidade de se adaptar a diversas situações de trabalho e trabalhar sobre pressão;
Médico com dez anos de experiência em Saúde Pública, com foco no fortalecimento de sistemas de saúde, capacitação, gestão e monitoria de projectos nas áreas de HIV/SIDA, Tuberculose e Saúde Materno-infantil. Com experiência na prestação de serviços a vários níveis, trabalha com múltiplos parceiros de cooperação e implementação, diferentes doadores e comunidades locais.
-Monitorar e atualizar contas de pagamentos e recebimentos da delegação, bem como contas de pagamentos e recebimentos de fornecedores e clientes. -Conciliar contas bancarias, de despesas e manter registos financeiros precisos e íntegros. Aprimorar relatórios de contas a receber executados e procedimentos de reconciliação. -Verificar contas a receber de clientes apartir de extratos actualizados. -Visitar fornecedores para avaliar custos e níveis de mercado, determinando preços ótimos para atender a procura.
Durante as minhas actividades rotineiras tenho planificado as actividades semanais assim como tenho supervisionado as actividades dos activiastas,Conselheiras leigas e Paralegal de modo a garantir a qualidade de dados colectados e garantir que as nossas beneficiarias tenham acesso aos nossos servicos.
Trabalho como Supervisor distrital na FDC ,no projecto Viva+ .
Sandra Ecineta Lourenço Nhamuchua de Nacionalidade Moçambicana, nascida aos 01/04/1999, residente no bairro George Dimitrov (Benfica), Cidade de Maputo, com nível Médio geral grupo “N1“ concluído 2016, conclui o curso de Contabilidade Graduada no Centro de Formação profissional - GTC curso de secretariado pela Associação para promoção de emprego e de apoio a criança - APEC, neste momento encontra-se com nível superior de Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Investigação Formação e Ciências.
Deste modo, apresento a minha candidatura e disponibilidade para integrar e reforçar a vossa equipa de trabalho na posição referida. Possuo experiência profissional relevante na área de monitoria e avaliação de programas. Neste momento, busco novos desafios, visando aplicar e desenvolver profissionalmente com objectivos de gerar resultados que possibilitem o crescimento qualitativo e quantitativo da vossa organização.
2 anos de experiência profissional no sector de mineração, transporte e armazenamento, Experiência na implementação de actividades, Compromisso total com os princípios de manutenção e Reparação dos equipamentos.
I have experience of 10 years in this area of procurement and logistics ,assistant administrator and stores clerk. I have a passion in the job. I also worked as supervisor ,at one time and I was a supervisor of 30 man laborer at the warehouse. It was challenging but i had to be firm so that we could have a good team.
3 anos de experiência comprovada como Assistente Administrativa. 3 anos de experiência comprovada como Analista de Sistemas Elevada capacidade de organização e proatividade Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios, propostas para concursos públicos). Excelente administração dos sistemas informáticos tais como sistema de suporte ao utente, gestão de stock e de processos.
Fui Estagiário na Néctar coal 11/09/2018 Participei na montagem de uma linha indústria de cerração na Ifloma, SA 16/11/2020 Trabalho como Perito de seguro contratado desde 07/09/2019
Falo com diferente tipos de clientes, promovendo produtos e serviços, num programa de fidelidade. onde retribuimos aos clientes com prémios, por adquirirem nossos produtos