January 2022 to Present. Planning Supervisor at Syrah Resources, this involves coordinating and reporting all activities (present and forecast planning month to month) in the bagging and product handling warehouse. Measuring and assessing actual production volume compared to forecast/target, stock take and reconciliation on a weekly/bi-weekly and monthly basis, controlling sample and results turnaround time, improving team members safety interactions, leading capabilities and performance; delivering cohesive and creative strategies to overcome different challenges faced in the warehouse for instance reaching full storage capacity before monthly production target has been reached all in accordance with safe procedures and regulations. Ensure clear and constant communication with our marketing and export team in Dubai, USA, and Australia as well as liaising between Grindrod Logistics team and our Syrah team.
Conhecimento profundo de protocolos de rede: eu como um profissional experiente em redes de telecomunicações tenho um conhecimento sólido de protocolos de rede, como TCP/IP, DNS, DHCP, SNMP, BGP, OSPF, entre outros. Isso permite diagnosticar e resolver problemas de rede de forma eficiente. Habilidades de design de rede: projetar redes de telecomunicações complexas que atendem às necessidades dos clientes. Eles têm uma compreensão aprofundada dos diferentes tipos de topologias de rede e posso selecionar a melhor opção para cada situação. Habilidades de resolução de problemas: com anos de experiência em redes de telecomunicações, eu posso diagnosticar e solucionar problemas rapidamente. Compreensão das normas de segurança de rede: com o aumento das ameaças cibernéticas,eu tenho um conhecimento sólido das normas de segurança de rede e podem ajudar a proteger as redes de seus clientes contra ataques maliciosos. Em resumo, os anos de experiência na área de redes de telecomunicações ajudou-me como
Sou Engenheiro Civil com mais de 3 anos de experiência, e ao longo da minha carreira, tive a oportunidade de liderar equipes multidisciplinares e entregar projectos dentro do tempo e orçamentos estabelecidos. Sou um profissional proativo, com forte senso de responsabilidade e comprometido com a busca de soluções inovadoras. Tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos de Construção de edifícios e Sistemas de Abastecimento de Água, sempre buscando a optimização dos recursos e a entrega de obras com qualidade e dentro do prazo.
Domínio do Microsoft Word, power point, Excel e muitos outros. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Capacidade de trabalhar em equipe. Alto sentido de responsabilidade. Disponível a trabalhar a qualquer hora do dia. Disponível a trabalhar em qualquer província ou distrito. Domínio do uso da Internet. Capacidade de produzir relatórios e trabalhos
Licenciado em Ensino de química e gestão de laboratórios
Trabalhei como activista do DHD(direitos humanos e desenvolvimento) em 2019, fiz o curso de locução em 2022, ano passado trabalhei como gestora de conteúdos das Oficinas de Sucesso, tinha que escrever um texto, fazer frases para posteriormente publicar no Facebook e Instagram, actualmente encontro-me a terminar o curso de ensino de português na UEM.
Trabalhei como auxiliar administrativo no instituto tecnico de Moçambique nas seguintes áreas. DAF SECRETÁRIA MANUTENÇÃO LOGÍSTICA COMPRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
"Sou Técnico de Medicina Geral com 2 de anos de experiencia, durante os quais tive a oportunidade de trabalhar em ambientes clinicos variados, tanto no setor publico quanto privado. Ao longo da minha carreira, desenvolvi uma solida base de conhecimento em avaliaÇao de pacientes, identificaÇao de sintomas, e realizaÇao de procedimentos médicos como aferiÇao de sinais vitais, administraÇao de medicamentos, e curativos. Em meu trabalho diario, tenho me especializado em prestar cuidados de saude primarios, realizando triagem de pacientes, auxiliando na gestao de emergencias e acompanhando tratamentos médicos. Tenho uma abordagem muito focada na comunicaÇao eficaz com os pacientes, sempre garantindo que eles se sintam confortaveis e bem informados sobre seus tratamentos e cuidados. Uma das competencias mais importantes que desenvolvi foi a capacidade de trabalhar sob pressao, especialmente em situaÇoes de emergencia, onde a tomada rapida de decisao é crucial. Também sou altamente qualificado na gestao de informaÇoes médicas,
Profissional dinâmico e proativo, preparado para atuar como professora de Ensino Secundário N1. Possuo experiência significativa em comunicação e mediação pedagógica, com habilidades na criação de ambientes de aprendizagem envolventes e inclusivos. Sou capaz de desenvolver atividades didáticas que promovem o acesso à informação de qualidade e estimulam o pensamento crítico dos alunos. Comprometido com a formação integral dos estudantes, busco sempre produzir conteúdos relevantes e atrativos, adaptando-me às necessidades de diferentes públicos e contextos educacionais.
Sou Licenciado em Serviço Social com maior interesse na area comercial e Negócio ja me turned gestor e proprietario de uma panificadora, atualmente tenho uma olaria. So coordenador de um Projecto de Desenvolvimento comunitario Sustentavel, ja Fui Professor de Empreendedorismo tendo inspirado muitos jovens a desenvolverem seus Negócios. So por natureza um bom negociador, so vendedor desde os
Asistente Social, gestor de Negócio e empreendedor
Experiência em diplomacia e áreas afins. Excelente capacidade de comunicação com diferentes culturas e diferentes ambientes. Capacidade de trabalhar sobre pressão. Capacidade rápida de aprendizagem. Inglês e português falados fluentemente. Disponibilidade imeadiata
Implementação do estudo cRCT, Cohorte, EoR e Estudo qualitativo sobre aceitabilidade de Seasonal malaria chemoprevention (SMC) Colheita de dados usando Tablet Analise de dados usando SPSS
+4 Anos de experiência como profissional de hotelaria. Dedicado e tecnicamente qualificado com um conjunto de habilidades de suporte administrativo versátil desenvolvido através da experiência na indústria da hospitalidade. Excel na resolução de desafios com soluções inovadoras, melhorias de sistemas e processos comprovados para aumentar a eficiência, a satisfação do cliente e o resultado final dentro do tempo e orçamento definido.Com conhecimento de informática e experiência em programas de MS Office e outros sistemas como (Protel hotel Management Suite).
Sou uma pessoa comprometida com o meu desenvolvimento pessoal e profissional formada no ramo Eléctrico Industrial, mas pelas oportunidades disponíveis abracei a área de pesquisa e assistência humanitária, onde pôde me formar minimamente nos referidos ramos. Considero-me uma profissional orientada para a concretização dos objetivos que me são propostos e encaro qualquer tarefa que me seja confiada de forma séria e rigorosa. Durante o meu percurso profissional nesta área, adquiri conhecimentos, experiências como: ● Elaborar e garantir a execução do plano técnico e administrativo de actividades de campo; ● Monitorar e avaliar as actividades detalhadamente nos Cluster's de implementação ● Familizada com Apps para coleta de dados no campo ● Criar estratégias para solucionar problemas pontuais no terreno de modo alcançar os objectivos almejados, dinamismo, criatividade no trabalho e entre outras que constam no meu CV. Competências estas que gostaria de colocar ao serviço de uma Instituição tão reputada quanto
Coordenadora, Supervisora de Campo, Oficial de M&A, Oficial de Campo
• Experiência prática em técnicas laboratoriais, incluindo análises químicas, preparação de medicamentos e controle de qualidade. • Conhecimento em medicamentos, interações farmacológicas e dosagens apropriadas. • Habilidades de comunicação eficaz, permitindo a interação produtiva com colegas, profissionais de saúde e pacientes. • Um compromisso ético e legal sólido na prática farmacêutica. • Capacidade comprovada de trabalhar em equipe e adaptar-me facilmente a ambientes multidisciplinares.
Minhas habilidades analíticas me ajudam a identificar oportunidades de melhoria na cadeia de suprimentos, enquanto minha capacidade de resolver problemas de forma ágil garante a continuidade das operações. Comunicativo e orientado a resultados, estou comprometido em garantir que os produtos alcancem seus destinos de maneira pontual e eficaz.
Gestor administrativo na empresa Agromag Lda com foco na área agrícola, atendimento aos clientes no acto das vendas de insumos agrícolas e prestação de serviços. Assim como dar capacitação aos seus clientes nos serviços prestados. Experiência em trabalhar com a comunidade de diferentes classes.
Possuo o conhecimento em informática nos pacotes de: Excel, Hardware, Word, Power Point e Internet, gestão e Administração de Redes de Internet, bom relacionamento interpessoal, Vontade de aprender e trabalhar em equipa, Disponibilidade imediata e Capacidade de exercer trabalhos sob pressão
Sou licenciada pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM) no curso de Licenciatura em Educação Ambiental. Importa referir que durante o meu percurso académico adquiri conhecimentos e competências na área de conservação da biodiversidade, tendo também conhecimentos básicos em Educação Ambiental, Sistema de Gestão Ambiental entre outras. A oportunidade de um trabalho em uma organização irá desenvolver as minhas capacidades e melhorar as minhas habilidades no mercado de trabalho. Desta forma, pretendo provar a minha coragem e dedicação na possibilidade de adquirir novos conhecimentos e desenvolver as minhas capacidades pessoais e profissionais.